Como explicar ao seu filho de onde ele veio....


- Pai, como é que eu nasci? - pergunta o guri.

- Muito bem, tínhamos de ter esta conversa um dia...O que aconteceu foi o seguinte: Eu e sua mãe nos conhecemos num Chat desses da Net, que existem para se trocar idéias. O papai marcou uma interface com a mamãe num Cybercafé e acabamos plugados no banheiro dele. A seguir, a mamãe fez uns Downloads no Memory Stick do papai e quando estava tudo pronto para a transferência de arquivos, descobrimos que não havia qualquer tipo de Firewall conosco. Como era tarde demais para dar o ESC, papai acabou fazendo o Upload de qualquer jeito com a mamãe, e nove meses depois o Vírus apareceu e se instalou em casa.


Volte e veja mais: Anedotas Picantes


7 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

Muito legal! Adorei essa de como explicar de como o seu filho veio! Um monte de coisas de PC... XD

Julia disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa piada é muito boa mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cuidado que faz Upload de arquivos pode ganhar vírus kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Essa foi muito bem bolada!! Muito boa!!

Jackelynne disse...

é boa,mas ainda acho infantil!

Anônimo disse...

Nao gostei muito muito sem sal.

Anônimo disse...

muito esquisita e sem sentido...
essa piada é sem noção..
chayenne

Anônimo disse...

essa piada é muito sem graça não yem nada de picante




Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: