Paulistas X Cariocas


Dois casais, um de cariocas e outro de paulistas, estavam jogando cartas e uma carta caiu embaixo da mesa. O paulista abaixou para pegar e deu uma olhadela na mulher do carioca por baixo da mesa, ela estava sem calcinha. Alguns minutos depois o paulista suando frio levantou para tomar água e a mulher do carioca disfarçou e foi atrás dele, chegando na cozinha ela perguntou:

-E aí? O que você achou?

-Maravilhoso. Respondeu o paulista.

-Qualquer 500 reais e a gente conversa - disparou a carioca.

-É muito dinheiro, mas tudo bem, é só dizer quando!

-Amanhã a tarde ele não vai estar em casa você pode ir lá.

-Combinado!

No outro dia a tarde o paulista chega na hora marcada, paga os 500 reais e manda ver na mulher do carioca. A noite o carioca chega do trabalho e pergunta a mulher:

-O paulista esteve aqui a tarde?

-Sim. Respondeu a mulher assustada.

-Deixou 500 reais? - Sim. Respondeu a mulher completamente apavorada.

-Ufa que alívio! Aquele paulista safado esteve no meu escritório pela manhã, me pediu 500 reais emprestado e disse que passava aqui a tarde sem falta para me pagar.


Experimente mais algumas: Anedotas Picantes


43 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

VAI SE FUDER SEU FILHO DA PUTA PAULISTA DE MERDA QUE A TUA CIDADE ALAGA QUANDO CAI ÁGUA DE CHUVEIRO NA RUA VAI BEIJAR A CARECA DO SERRA

Anônimo disse...

Aeeee
Veio mtu boa Essa piada....
Manda mais dessas ai
vlw!

Blogante disse...

Ih!

O carioca ficou bravinho!

Volte depois que vou postar mais algumas em sua homenagem.

Anônimo disse...

Certa vez quando estive em Sampa tive que comprar um pinico para minha avó. Perguntei a um paulista onde poderia comprar um, o paulista por sua vez respondeu que lá o nome deste objeto era "carioca" e que era vendido na loja onde estávamos parados em frente. Entrei na loja e o vendedor que ouviu toda conversa tratou logo de me sacaniar dizendo qual o tamanho do carioca que eu queria levar. Respondi sem pestanejar:
- Me dá um que dê para a minha avó fazer uns dois ou três paulistas dentro !!!

Nina Cordeiro disse...

gente o que é isso, por favor levem na maciota.

querovc disse...

ESSE CARIOCA QUE FICOU BRAVINHO DEVE TER CAIDO NO MESMO GOLPE

Capostrike disse...

kosapkopaskopsakopsakopskaopkopaskopas mto boa essa piada vei continua assim mano quero mais piadas de cariocas xxD

Blogante disse...

Cara,

Já fui muito xingado por conta desta piada, que é claramente bairista. De toda forma, para os cariocas inconformados, é fácil, facil dar o troco. É só inverter os personagens.

Tais disse...

Adorei!!!!
Não tem nada melhor do que sacaniar um carioca.
E por diabos carioca fala douze????

Anônimo disse...

vai se ferra bando de paulistas viados vcs nem tem praia e as mulheres de vcs sao tudo gordas se ligar a burracha ai a cidade enche e a torçidas de vcs sao tudo feia nao sabe como torçer cidade que so tem predio cidade de pedra!!!!

Anônimo disse...

Já percebi que a inveja dos paulistas aos cariocas é tamanha que eles arranjam qualquer pretexto para criticarem os cariocas.
Enquanto eu tô de rolê no Leblon, vocês estão engarrafados na marginal Tietê...

Melhores praias: Rio de Janeiro
Mulheres mais gostosas: Rio
Maior Torcida: Rio de Janeiro.
Grandes nomes da música: Rio
Olimpíadas: Rio de Janeiro

Realmente vocês vivem muito bem no tempo descontrolado da cidade, nas inundações, transito caótico, poluição...cracolândia..

Blogante disse...

Caro Carioca,

O Assunto aqui é piada. Se formos levar as comparações para tópicos sérios, sinto muito, mas não vai dar nem para começar.

Anônimo disse...

Gostei da piada de carioca. Conta mais de carioca.

Anônimo disse...

ahh porra! vai pra merda né paulista filho do capeta!!!!!!!!!! gente desculpa aíí, mas todos os paulistas são uns...... completos escrotos!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk o carioca perdeu a linha uhsuahsuhauhs...
por isso q é dahora zoar os cariocas

Arthur disse...

O Paulista entra no bar gritando:

- Tem macho nessa merda ? Tem macho nessa merda?

- Como é? Ñ tem macho nessa merda? - insite ele.

Ninguém responde. Ele pega uma faca, finca no chão e senta em cima:

- Ahhhhhh, faquinha..... se ñ fosse vc!

Anônimo disse...

O Paulista entra no bar gritando:

- Tem macho nessa merda ? Tem macho nessa merda?

- Como é? Ñ tem macho nessa merda? - insite ele.

Ninguém responde. Ele pega uma faca, finca no chão e senta em cima:

- Ahhhhhh, faquinha..... se ñ fosse vc!

Amanda disse...

Barbie Paulista vem com um celular e problema respiratório
Barbie baiana compra um cel por encomenda (que inda não chegou)
Barbie Cariosa vem com os celulares q roubou das outras barbies

hauahauha

Anônimo disse...

O comerciante paulista viaja pela primeira vez na vida para Belo Horizonte e resolve experimentar as delícias da famosa comida mineira.
Ele vai então a um restaurante de comida típica e, como não conhece os nomes das iguarias, pede para o garçom servir os pratos mais tradicionais.
Minutos depois, o garçom volta com vários pratos, entre eles, abóbora cozida.
— Mas o que é isso, garçom? — indigna o paulista — Lá em São Paulo, abóbora cozida é comida para porco!
— Uai, aqui também!

Anônimo disse...

meu deus, calma gente! é só uma piada, caso vocês não tenham percebido. talvez vocês tenham que aprender a parar de levar coisas assim tão a sério, né? qual é a sua, xingando todo o mundo só por causa de uma piada? vocês acham que xingar os paulistas vai mudar alguma coisa? vocês bem que poderiam inventar uma piada engraçada sobre paulistas e postar ela aqui, se vocês tem tanta raiva. não precisa de tanta baixaria

Anônimo disse...

AAAAAAAAAF, o rio é beeeeeeeeem melhor do que são paulo isso é fato,as pessoas também são beeeeeem melhores isso por que eu sou obrigada a morar nesse lixo de cidade poluidaa
saudades do rio :/

Anônimo disse...

O anônimo que ficou bravinho é o marido da carioca que deu pro paulista!
Esse tá duplamente azarado: é carioca e é corno!!

Anônimo disse...

São Paulo é terra de gente trabalhadora, inteligente,culta, terra de dinheiroooooo...,nós temos uma das melhores gastronomias do mundo,e nós temos praias simmmm, (olha no mapa burro) mas não temos arrastão shuahauauauauua...
Paulista tem dinheiro pra ter titulo de clube, casa de campo, CASA NA PRAIA... hehehe...

Luiz disse...

Se depender de margarina,sabão em pó, laminas de barbear, tudo bem mas sol amarelo, bonito, céu azul, lindas prais, eu falo praia e não amontoado de areia ,uma das melhores feijoadas do Brasil, só da o Rio de Janeiro, desculpe a franquesa.

Luiz disse...

A nossa feijoada, o nosso samba, as nossas praias de fama internacional, desculpe mas o nosso céu é mais azul, o nosso mar mais lindo, eta cidade bonita.

Denise disse...

Eu sou paulistana com muito orgulho!
Eu não tenho nada contra o Rio de Janeiro e não tenho preconceito com nenhum outro estado mais os cariocas se sentem muito só por causa das praias,porque os atores internacionais fazem filmes lá ou porque eles tem a torcida maior do Brasil,mais e ai onde isso deixa eles melhores do restante do Brasil eu tambem não sei
Só queria dizer que esse tipo de preconceito não leva a lugar nenhum quando São Paulo,Rio de Janeiro ou outro estado precisa de solidariedade todos se unem e formamos uma nação só QUE É BRASILEIRA E PERANTE DEUS SOMOS TODOS IRMÃOS.
HUMILDADE SEMPRE......
VALEU

Anônimo disse...

Você só esqueceu de complementar que: Carioca não chama bueiro, chama de fogos de artíficio e carioca não chama mais Rio de janeiro, chama de BUEIROAIRES(nova cpital argentina)..valeu amizade.

fernando disse...

Você só esqueceu de complementar que: Carioca chama bueiro de fogos de artíficio e não chama mais Rio de janeiro, chamam de BUEIROAIRES(nova capital argentina)..valeu amizade.

Anônimo disse...

Segunda-feira, 16 de Março de 2009
PESQUISA
Censo gay
Rio de Janeiro é a capital com mais gays e Manaus com mais lésbicas, diz pesquisa Mosaico Brasil
http://www.mundomais.com.br/exibemateria2.php?idmateria=334

Anônimo disse...

O Rio de janeiro e bem melhor que Sao paulo.
No rio eles tem morros....completamente tomado por favelas.
No rio eles tem praias mais bonitas....e com arrastoes.
No rio eles tem a paz e o silencio que so e quebrado vez ou outra por confrontos entre traficantese policiais, vez ou outra heim.
No rio os policiais sao serios e honestos mas so cerca de 12% da corporação.
e no rio as mulheres sao lindas de corpo mas de cara.....meu irmao...vo te falar..
Em Sao Paulo nao tem nada de bom..nao tem mulheres bonitas mas tem a SPFW.
Em SP nao temos praias,mas temos shoping, parques tematicos, cinemas, teatro, autodromos, o parque do ibirapoera...e detalhe sem vc correr o risco de ser arrastado por um bando de marginais que desceram os morros.
Em SP e muito ruim pois qquer pobre pode crescer na vida, e nao esta fadado a viver no mesmo patamar....
ALEM DO QUE CARIOCAS...ME RESPONDAM UMA COISA
QUAL ESTADO DESSE PAIS PRODUZ 70% DO PIB. OU SEJA
QUEM SUSTENTA ESSE PAIS??????
E CLARO
SOMOS NOS OS PAULISTAS!!!!
ENTAO QUANDO FOREM CRITICAR LEMBREM QUE SOMOS NOS QUE ERGUEMOS E SUSTENTAMOS ESSE PAIS.

Anônimo disse...

É isso mesmo
O Rio tem mais gay porque a boiolagem
paulista quje tem dinheiro não aguenta ficar tomando porrada dos Skinheads e foge chorando para o Rio

Rodrigo disse...

Que palhaçada, loucos ficam falando bobagens igual a criança!!!o meu é melhor do que o seu. perai, mas na real, o povo paulista é foda!!!!!não tem pra ninguem, carioca só sabe boicotar paulista, joga sujo

Anônimo disse...

Hey Paulistas !!!!!!!!!!!!!!!

┌∩┐(⌒_⌒)┌∩┐



Carioca com orgulho !

Anônimo disse...

a torcida do corinthians é maior que o numero de moradores desse lugarzinho cheio de morro. os carioca fugiram da escola e nunca se deram o trabalho de olhar no mapa que SAO PAULO tem praia sim, é que nós nao temos tempo pra ficar o dia inteiro lá.

Anônimo disse...

Vcs n vão a praia pq n gosta de ver mulher otario

0.- \0/

Perdeu!!!

Anônimo disse...

Todo ano:
Deslizam os morros, vem abaixo as favelas, morrem as pessoas.
Pensei que o Rih fosse a prova d'agua.
Tb nao gosto que digam que SP tem praia, pode ser que fique degradado igual ao Rih um dia. Deixe pra quem tem respeito usar.
Eh incrivel, mas me parece que no Rih nao tem transito, o transporte publico deve estar otimo hoje em dia.
O que mais incomoda no geral eh perceber que enquanto em SP a maioria das pessoas preocupam-se com o resto pais ou mais, no Rih perde-se tempo defendendo hipocrisia.
Tudo bem, mas por favor levem esse funk maldito embora de SP, dai vcs podem rebolar em paz entre as praias inseguras, os morros feios e violentos que se estendem ate a porta de suas casas na Zona Sul, e a policia corrupta que foi criada por uma cultura inutil de achar que se enganar e foder o pais eh ser malandro.

Anônimo disse...

A frase pra enterrar essa cidade horrorosa que é Sampa vem de Vinicius de Moraes: " O problema de SP é que a gente anda, anda, anda...... E nunca chega a Ipanema!" kkkk. Comparar sp com o Rio chega a ser inacreditavel!!! Essa cidade eh uma merda tanto que paulistas inteligentes estao no Rio ha anos!! Toni belotto,branco mello,maria rita....sai fora!

Lukas Araujo disse...

Paulistas sempre sacaneando os cariocax... kkkkk

Anônimo disse...

carai hein, paulistanos inteligentes moram no rio? e porque o maior simbolo do rio, helo pinheiro a "eterna garota de Ipanema" mora em são paulo?

Anônimo disse...

Qual é galera isso tudo é Brasil .. Blz

Anônimo disse...

GENTEEEEEEEEE O CORINTHIANS E A MAIOR TORCIDA DO BRASIL PQPP TA NA CARA MEU DEUSSSSS AONDE OS FLAMENGUISTAS VAO GANHAR DOS CORINTHIANOS NOSSA SEM COPARAÇAO ND CONTRA MAIS OS CORINTHIANOS NAO PERDEM PRA NINGUEM E OLHA QUE EU SOU SÃO PAULINA

Anônimo disse...

Hitler odiava Judeus porque nao conhecia paulista

Paulista e tao viado que ja leva PAU no nome.

Tenho pena de Paulista. Mora numa cidade feia, suja, a criminalidade e pior do que no Rio, as mulheres sao feias, alaga com qualquer chuva, transito caotico, poluicao terrivel, nao sabem o que e plural, um bando de operarios tirando onda de que o estado e rico como se eles e que tivessem o dinheiro, mas quando chega em casa e o dinheirinho contado do salario de metalurgico. Morrrrrrrre de inveja "mermo" , voces tem mais e que trabalhar pra carioca ir a praia ver mulher bonita seu bando de otarios.

Rafael Costa disse...

kkkk quanto carioca stressado,

opa pera ai cadê minha carteira kkkkkk

Rio de Janeiro comemorando todos os dias Dia de Cosme e Damião kkk é bala pra todo lado kkk

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: