Juquinha e a fessora


Da Série: Para contar para as crianças

A professora pergunta para o Juquinha o nome de duas partes do corpo humano. E o Juquinha responde:
-Essa é fácil, fessora. Zoio, zouvido, zumbigo, zunha.

Aí a professora diz para ele:
-E você vai receber uma nota começada com z.

E o Juquinha fala:

- Oba! Zoito , zoito e meio .

Veja mais de Crianças.


45 Palpites são Grátis!:
gabriela disse...

ta errado, eh assim:
A professora pergunta a juquinha 4 partes do corpo humando com Z.
e juquinha responde:
_essa é fácil: zoio, zuvido, zureia, zumbigo.
_E a sua nota também será fácil e com Z...Zero!

Anônimo disse...

engraçado

Neto disse...

Corcondo com a gabriela


ta errado, eh assim:
A professora pergunta a juquinha 4 partes do corpo humando com Z.
e juquinha responde:
_essa é fácil: zoio, zuvido, zureia, zumbigo.
_E a sua nota também será fácil e com Z...Zero!

ana disse...

cai da cadeira de tanto rir rsrsrsrs

Anônimo disse...

Concordo com a gabriela
bjs:bianca

Anônimo disse...

Ta errado é assim :

A professora pergunta para o Pedro:
- Diga três partes do corpo com a letra z.
Ele respondeu:
- "Zoio", "zuvido" e "zoreia".
Aí a professora falou:
- Adivinhe a sua nota Também começa com "z".
Ele respondeu:
- Ah, deve ser um "zoito".

Dan disse...

È engraçadoo , mais nao é de cair da cedeira de tantoo rir nao !

Anônimo disse...

num gostei muito dessa piada nao!!!

Anônimo disse...

tbn concordo com gabriela !
eu achei mais lega a dela
huisohuiso
rrsss

Anônimo disse...

descups entar no meio mais vooces entendero errado jukinha ja fala erado!
elle fala zumbigo,zóio e etc mais é por causa kee elle fala errado

Anônimo disse...

Vou Contar Uma Piada a Vocês Era Assim: O Menino Fala a Mãe Dele Mãe a Senhora Falou Que o Meu Irmão Era um Anjo e Eu Joguei Ele Pela Janela e Ele Não Vool. kkkkkkkk Obrigada.

Ass: Rayanne

Eduarda disse...

eu gostei mas eu sabia do jeito da gabriela mas cada um sane contar do seu jeito

vitoria disse...

concordo com a gabriela,

ta errado, eh assim:
A professora pergunta a juquinha 4 partes do corpo humando com Z.
e juquinha responde:
_essa é fácil: zoio, zuvido, zureia, zumbigo.
_E a sua nota também será fácil e com Z...Zero!

Anônimo disse...

de tosd o jeito que a piada for contada, é sem graça!!!!!

beatriz disse...

voce tem razao gabriela,essa piada nao tem sentido nenhum

luana disse...

Concordo com a Gabi , e mesmo assim a piada nao é tããão engraçada nao.

Anônimo disse...

esta piada está certa sim,na nossa imaginação e da professora é zero,mas na dele é zoito,zoite e meio,porque ele não estava falando corretamente.

Anônimo disse...

eu conheço ela assim.a professora pediu ao joãozinho;joãozinho fale tres partes do seu corpo,ai ele falo zzoi;zuvido,zumbigo Ai a professora falo;sua nota tambem começa com z;ai o joãozinho falo EBA ZOITO ZOITO!!!

valeria disse...

meu nome é:valeria cristina kermessi e quando eu crescer vou ser baby siter e vou mostrar todas as piadas e principamente esta aqui bjs txau

Julia disse...

Muito legal o Juquinha também viu

E isso só acontece com as professoras

Coitadas delas...Bjs ♥

bia disse...

super leegal éssa piada

taina_tata2011 disse...

MT LEGAL
ENGRAÇAD
ESSA FOI BOA

Eloisa *-*♥♥♥ disse...

mto boa mas essa éh melhor:
A professora de Joãozinho pede para todos os alunos fazerem uma carta para o dia das mães todos que tivesse a frase ''Mãe só tem uma'' fizeram e todos apresentaram suas cartas menos Joãozinho,quando ele terminou foi apresentar,mas ou menos assim:
---''Eu e minha mãe fizemos uma festa,e ela me pediu para trazer duas coca-cola,eu abri a geladeira e vi só uma e eu gritei:''Mãe,só tem uma''.

Anônimo disse...

voces sao bestas vao andar bejar uma garota mas nao fiquem vendo piadas se estiverem se perguntando por que estou aqi é por que levei um fora

stéffany disse...

eu gostei.Gabriela da toda errada.é da quele jeito mesmo;bjsssss

Anônimo disse...

muito boa essa piada nao tao boa mais + ou - :/ :)

Ladynathacha3 disse...

Aii gabriela vc acaba com a piada estraga prazer sem noçao tb e uma intelijeg mesmo Afeee

hisa disse...

hislaine fala ta errado é assim. a professora pergunta a juquinha 3 partes do corpo umano com z
juquinha responde:
a essa é fassio , zoio zunbigo e zureia e a professora responde:
-é essa foi tao facio que ate sua nota comessa com z
juquinha fala:
eba... zoito
e a professora fala não é z de zero.

queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee disse...

EU ACHO QUE CADA UM TEM SUA VERSAO VOCES NAO TEM QUE CRITICAR UMA PIADA QUE JA OUVIU MESMO QUE SEJA DIFERENTE

Gostosa disse...

Gente eu vou contar uma piada pra vcs:Numa festa de aniversário, um menino insistiu com o pai para que pegasse uma bexiga para ele estourar. Qual é o nome do filme?
Tó, estore! (Toy Story).

Anônimo disse...

Não sinceramente essa piada foi sem graça...

Anônimo disse...

essa e velha mas é ótima

Anônimo disse...

boa gabriela

Anônimo disse...

Gabriela eu tbm me chamo Gabriela eu tambem concordo com vc por que a piada é assim. A professora pergunta ao juquinha 4 partes do corpo humano com z.
E juquinha responde:
-Essa é fácil: zoio,zuvido,zureia,zumbigo.
_E a sua nota também será fácil é com z... zero!
terça-feira,outubro 04,2011

Moguinha disse...

Gente pensa a pessoa que conto essa piada podia querer mudar um pouco a piada e deixar do jeito dela, não podem dizer que esta errado pois cada um tem o seu jeito !!!!

Anônimo disse...

verdade Gabriela eu também conheço essa piada assim, mas cada um tem o seo geito de contar piada!!!!!
quem concorda comenta

Anônimo disse...

eu vou dizer a verdade eu gostei mais da piada de Eloisa

Anônimo disse...

Tah errado!!!Prefiro a original!É mtooo melhor

jesú disse...

aff por que ficam comentando as piadas ,são todas engraçadas depende do modo de interpretar

Anônimo disse...

gostei da piada cada um conta do seu jeito valeu galera

Anônimo disse...

bla bla bla....o piadinha ruin...mas é pra criança pessoal...
Prof. pergunta...joãozinho, qual região se predomina a caatinga?...no sul vaco professora...kkkkkk

Anônimo disse...

Gostei kkkkk

Anônimo disse...

naverdade a professora fala
juquim fale 4 nomes de partes do corpo que comece com z
-essa é facio zoio,zumbigo,zouvido e zunha
-é pois então adinvinhe a sua nota começa com z
é- mais facio ainda zoito

Anônimo disse...

NAO E MESMO DE DAR TANTA RIZADA MAS ADOREI

Anônimo disse...

MUITO ENGRAÇADA PARA MIM!

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: