Loiras... piadinhas.


A escada
P: Porque quando a loira vai ao restaurante ela leva uma escada???
R: Para comer peixe na telha.

Superdotada
P: Como se chama uma loira com apenas meio cérebro?
R: Superdotada.



Veja mais Piadas de Loiras Curtas


36 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

nd a ve essas duas piadinhas,pq ki a loira usa uma camisinha bem apertada no seu peito(camisa normal) ao invés de blusa?´pq ela acha ke si usar camisa ou camisinha ela fika "PROTEGIDA NA HORA H"..!!!!! ahsasahsahsahskkkkkkk nd a ve essa piada,eu inventei....sahsahsakkkkk

Anônimo disse...

Não teve graça nenhuma. Deixe eu ir até o meu quarto pegar a graça e depois eu vou tirar pra não gastar com besteira.

Anônimo disse...

nuss vey que piada mas sem graça mas vamos rir para o palhaço não perder o emprego..

kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

por ke a loira tomou banho com o chuveiro fechado??

por ke o champu era para cabelos cecos...

Anônimo disse...

que sem graça vei olha essa porq aloira bebe agua rodando o copinho 1porq ela sabe q agua parada da dengue

Anônimo disse...

essa piada pode ser emgraçada mas olha essa, a loira i a viaja pra Nova York, mas ela não tinha pagado para 1ª classe, ai a aeromoça disse: moça vá para 2ª classe pq vc naum pagou para 1ª classe, ai a loira disse: eu sou loira, bonita, gostosa ii naum saio daqui, ai a a aeromoç falou para o copiloto que tinha uma loira que naum pagou a 1ª classe i estava na 1ª clsse i naum queria sair, ai o copiloto foi la i disse, moça saia daqui porque vc naum pagou 1ª classe, ai a loira tornou a falar: eu sou loira, bonita, gostosa i naum saiu daqui, ai o copiloto falou para o piloto i o piloto falou assim: pode deixar comigo que eu sei resolver a situação afinal minha mulher é loira, o piloto chegou na loira i falou no ouvido dela ai ela ligeirinho pulou para a 2ª classe, o piloto i a aeromoça perguntaram oque ele falou pra ela, ai ele disse que falou para ela que a 1ª classe não iria pra Nova York

Anônimo disse...

Nada a ve essas piadas de loiras :@ se voceis nao sabem nem toda Loira é burra e se sao nao pe pelo fato de ter o cabelo Loira :*3
eu so Loira e com Orgulho n fico me escondendo dos outros e se me xamarem de Loira burra vai te que porvar o que falou ...

Anônimo disse...

Pq a loira toma yakut com um chinelo na mão??
R= para matar os lactobacilos vivos..

Lais disse...

o pai da loira morreu,e como ela naum tinha dinheiro p/ pagar o funeral,pediu ajuda a uma colega pa quitar a divida.
a amiga solidaria:pode deixar q te ajudo, e aproveita e compra um terno novo,pq o dele da muito velhinho.
No mes seguinte pediu R$200,e a colega depositou p/ ela,no proximo tbm recebeu os 200.e assim por diante até o quinto mes.
A colega
cansada de pagar.pergunta:
-em quantas parcelas vc dividiu?
a loira responde:
-como o terno tava mui caro eu o aluguei.

Anônimo disse...

calma ai q eu vou ligar pra graça pra perguntar onde ela ta!
ass:com certesa nao sou uma loira porque se fosse ja estava rindo pq eu li ontem.

Anônimo disse...

¬¬ bando de preconseituosoooooooooo!Sou loira!
E outra vo lá pegao tel. e liga pra graça, pqe o circo shegou neste siteee ow melhor nestes comentts.
¬¬' aprende a ser gente, depois vai flar bosta de loiiras!
Gosto de paias,na boa kara é mô legal umas piadexdelles aew matem umas q dá do heiin
¬¬'
Toma vergonha kra!
/Bjokas de Criss *--*

Anônimo disse...

gente tem umas maneiras mais outras que nao tem nada aver foi mal bjinn...sara

Anônimo disse...

nossa q piadas mais loucas, todas sem onda... sao tao sem graca qe se tornasm engracadas.. heheheh

rafa almeida

lagoa real -ba

mateus disse...

nuss ate eu que nao sei contar pida sei piadas melhores que essa ai

Anônimo disse...

q piada + fraca
vai aprender umas melhores pra dps vir contar!

jeffer disse...

eta piada ruin se vc nao sabe contar piada nao conta olha essa aqui pq q a loira colocou a tv no microondas pra ver tela quentekkk essa ja e velha mas eu inventei uma pq a loira coloca a tv no congelador pra assistir a era do gelo 3kkk


jessica vieira da conceisao

bjocassssssss
xau e

renato disse...

foi sem graça,eu faço melhor por que a loira tem o pé esquerdo q fede e direito não? porque quando era pequena sua mãe dizia lava seu pé direito menina.

Anônimo disse...

Olha eu sou morena ...ai eu gosto de piadas de loiras são ilárias...a loirinha la que reclamou é mto idiota nem soube escrever direito..na hora em que vi os erros dela já pensei assim:é loira...kkkkkkkkkkkkkkkk burrinha

paulo henrique disse...

as pidas boas e para rir ou e para chora ?

Anônimo disse...

PROVA DE LOIRA
-eu vi as provas vai tar bem dificil,vou presisar levar cola
-thau,cara eu tmb vo levar
No dia seguinte
-oi,trouxe a cola?
- oi,trouxe da Mercur
tem problema?

nao se ofendam loiras e so piada disse...

vocabulario das burras

folha almaço=feita na hora do almoço

agua mineral=que vem de minas gerais

recursso=fazer um curso novamente

emoticon=um emo chamado ticon

outdoor=auto dor

substantivo=embaixo do stantivo

primavera=estação de trem da vera

nao é preconceito loiras nao se sintam ofendida mas sim leiam as piadas se divirtam,pq é pra isso que serve a vida!

crika disse...

SOU LOIRA SIM E DAI?? rsrsrs
Mto boa as piadas, acho que essas pessoas que estão criticando não tem senso de humor, pois se falassem de morenas ou de outras pessoas elas irriam achar mto engraçadas! Não é o caso de loiras serem burras as vezes falta inteligencia! kkk

Anônimo disse...

essas piadas de loiras foram ilárias msm gente... aqui vai uma...
por que as loiras não sabem fazer gelo.
R: POR QUE ELAS SEMPRE ESQUECEM A RECEITA...KKKKK.

Anônimo disse...

muuito boas as piadas genteeh!
essa ai do gelo matou a pau!
ai vai uma :
a loira entra na loja e pergunta ao vendedor:
-quandto custa essa tv?
ele responde:
-não vendemos pra loiras
a loira vai na farmacia e pinta o cabelo de preto volta pra loja e diz:
-quandto custa essa tv?
ele responde:
-não vendemos pra loiras
a loira retorna a farmacia e pinta o cabelo de vermelho
ela volta a loja e novamente pede:
-quandto custa essa tv?
ele responde:
-não vendemos para loiras
ela repete o ritual mas dessa vez pinta o cabelo de castanho volta a loja e mais uma vez pede:
-quandto custa essa tv?
ele responde:
-não vendemos pra loiras
cansada ela pede ao vendedor:
-eu jé pintei meu cabelo de vermelho,castanho e preto e como voce sabe q eu sou loira?
-simples!isso não é uma tv é um microondas!

Anônimo disse...

porqur a loura colocou fogo na televisao - porque rla queria assistir tela quente hhhhhaaaaahhhhhaaaaa

dayane disse...

kkkk rachei o bico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [euri

Galega disse...

Pra mim, piadas são piadas! Sou loira e adoro piadas assim.. Aliás tenho uma:
Um cientista entrou numa loja de cérebros usados, pra poder fazer pesquisas. Quando falou com o gerente, apontou o dedo pro 1° cérebro que viu e perguntou: - Aquele cérebro é de quem?
E o gerente disse: - É de um dentista. R$50,00 o kilo.
O cientista apontou pra outro cérebro e fez a mesma pergunta. O gerente respondeu: - É de um arquiteto. R$ 75,00 o kilo.
O cientista viu o último cérebro de todas as prateleiras e perguntou: - E aquele?
O gerente da loja respondeu: - É de uma loira. R$8.000,00 o kilo.
O cientista espantado disse: - Nossa, isso tudo?
O gerente o respondeu: - Você não sabe o quanto foi difícil conseguir 1 quilo de cérebro !! =P

Anônimo disse...

Por que a loira pois o computador no aquario?
R: para navegar na internet


Porque a loira pois a tv no microondas?
R:para ver tela quente

Anônimo disse...

bobodequemtalendo kkkkkkk

Anônimo disse...

eu adorei todas as piadas,quem não gostou é por que não tem senço de humor

Anônimo disse...

eu sou loira,mais eu sou gostosa, e nao sou burra...kkkkkkkkkkk

yasmin honorato disse...

sem graça meu irmão fez uma que é assim
o justin bieber foi ver harry poter no cinema qual era o nome do filme ??
r:barbie moda e magia
ele odeia o justin bieber
se achar graça comemti se não achar nao comente

Anônimo disse...

Hahaha adoro ler piadas de loiras! mto boas essas aí... bjão galera

Murilo disse...

Sei não mas este site deve estar eivado (pra quem não sabe: lotado) de loiras pela quantidade de idiotices e erros crasos de português...Vocês deviam é ser presos por atentado criminoso à lingua pátria. Que se vai fazer...hoje em dia tem até jornalista e advogado falando e escrevendo "abobrinhas" e cometendo erros inadmissíveis ao vernáculo. Fim dos tempos...

Blogante disse...

Caro Murilo,

Pro cê ver como é...

Você mesmo escreveu crasso com um s só e esqueceu de acentuar língua.

São coisas que acontecem... não é?

Anônimo disse...

Eu acho que as pessoas que se ofenderam com as piadas de loiras o que faz olhando-as ? E pq gosta de saber o que falam ao seu respeito pra depois de um mês saber dar respostas???

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: