Louco e a borracha


Da Série: Para contar para crianças

O médico de um hospício visita os loucos e vê que um deles está cuidadosamente comendo uma borracha.

O médico,admirado,pergunta:

-Está comendo borracha por quê?

E o louco responde:

-Doutor, é para apagar! Acabo de engolir um lápis. humor piadas site
Veja mais de Piadas Infantis.


27 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

hahahahahahaha *-*

Anônimo disse...

essa muito boa!! ja tinha ouvido mas de outro jeito!



Kristen Joana

Julia disse...

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

boa essa !

thiala disse...

rsrsrsr muito boa essa

vitoria disse...

show essa piadah

Anônimo disse...

MUITO LEGALL !!!!!!!!!!!!!!!!!

maria eduarda disse...

muito IDIOTA

Safira disse...

muito ate demais sem graça piada besta

Anônimo disse...

piada besta meu Deus

Ana disse...

nao entendi minha mae disse que e por que eu sou loira

Anônimo disse...

engraçado mas besta.kkkk

Ariadne disse...

que graça tem nessa piada??? não achei nenhuma graça!!!

Anônimo disse...

nossa muito sem graça nao gostei e feia

Anônimo disse...

ashuashuashuashuashuahsa muito legal gosto de piadas de louco e médico kkkkkk!

evelyn mayara disse...

rsrsrsrs muito legal

Anônimo disse...

Gente vamos acordar e postar uma piada que me faça rir,aliás todas as piadas são melhores do que essa,vocês não acham?

Anônimo disse...

é para rir ou para chora?! pq eu nao achei um pingo de graça!!!...

Anônimo disse...

não gostei muito chata

rhania serra disse...

boa

Anônimo disse...

de 0 a 10 nota 5.
nao e legal nem chata.

Anônimo disse...

Gaby e Karine disse:
Achamos a piada engracadinha! Kkkkk

Anônimo disse...

meu deus que desepição achava que tinha coisa melhor no google

Anônimo disse...

Que legal! Vou fazer uma atividade com essa anedota para minha sala de aula.

Anônimo disse...

muito legal

Anônimo disse...

Muito Chata

Anônimo disse...

Anonimo... é muito sem sal e sem açucar de 0 a 10 é 6

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: