Menino e Papai Noel


Da Série: Para contar para crianças


O menino chega para o Papai Noel e pergunta:

- O senhor roe as unhas?

E o Papai Noel:

- Rou... rou... rou...


23 Palpites são Grátis!:
Júlia disse...

Que idiotinha!!!!!!!!!

Anônimo disse...

gostei mais do cachorro e os fogos de artificio.vou contar uma piada:
querem ouvir uma piada pesada e suja é um elefante tomando banho de lama

myilane disse...

Eu ate gostei dessa piada. Vou contar uma: Atençao crianças essa é muito pesada e suja um elefante caindo na lama. Eca!

Dayane disse...

essa piada é um pouca xata mais
eu dei um pouco de rizadas...



derrrrr!

joyce la... disse...

que nada ve meu !!!

cardeal leme isabela e bianca disse...

voces nao tem uma piadinha melhor para colocar na net?porque essa dai ta muito chata e chocha.nunca mais eu vou entrar nessa coisa,porque eu nunca vi uma piada chata que nem essa.voces estao trabalhando muito mau

Bre disse...

[purple] meio idiotinha mas ta bom rsrsr♥

alana disse...

O repórter, na rua, aborda uma loira e pergunta:
- Por favor, senhorita, uma entrevista rápida. Como você se sente, sabendo que tem quatro bilhões de neurônios a menos que os homens?
A loira pensa um pouco e responde:
- Quatro o quê?
hehe foi engraçada naum foi?/

Anônimo disse...

que falta de criatividade que piada idiota,Deus que me livre colocar na net uma piada assim.
Eu hein...

Blogante disse...

Deus nos livre de gente com um humor como o seu.

Experimente contar essa piada para uma criança pequena. Aposto que ela vai repetir lil vezes. Rou...rou rou.

Anônimo disse...

nada a ver

Anônimo disse...

ate q é legal vou contar uma piada leve e limpa: a pena caiu no sabao

Anônimo disse...

EU A SABIA DESSA,MAS É MUITO BESTA DA PRIMEIRA VEZ KE EU ESCUTEI EU GOSTEI MAS AGORA KE EU ENJOEI É MUITO BESTA

WILLIAM disse...

não gostei!!!!!


É MUITO FRACA

Anônimo disse...

NÃO GOSTEI

PUDIAM COLOCAR
UMA COISA
MELHOR

Anônimo disse...

Nossa q piada chata muito infantil

Anônimo disse...

Legal!!!

Anônimo disse...

Eu sou mãe, e vi minha filha de 8 anos lendo essas piadas, fique preocupada e vim dar uma olhada e e gostei do que li, pois não são piadas de baixo escalão.
Bjus

Blogante disse...

Piada tem escalão ou calão?

Escalão = nível hierárquico.

Calão = linguagem especial usada por certos grupos (ciganos, traficantes, etc; ou linguagem baixa e grosseira; ou linguagem própria de pessoas muito mal-educadas, sobretudo pela marginalidade.

Zeus45 disse...

chata, invente uma:

Um homem pediu salada para a garçonete morena, quando chegou estava cheia de formiga

Que são essa formigas?

a morena não entendeu e disse:

Vem de brinde

Apelidei de meio sem graça

danyts disse...

Sem noçao

Anônimo disse...

Kkkk que engraçado a que nada essa è muito velha meu querido troca o disco que tal do re mim fa so la si do

Anônimo disse...

eu adorei essas piadas sem elas o nosso dia a dia nao seria tao engraçado

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: