Separando os Cachorros


.

O veterinário atende o telefone no meio da madrugada e ouve uma voz aflita do outro lado da linha:

-Doutor, e' a minha cachorrinha! - começa a senhora com a respiração ofegante. - Um vira-lata entrou no meu quintal e subiu em cima dela. Como eu faço para separa-los?

-A senhora faz o seguinte - explicou o veterinário sem disfarçar o mau humor - coloque-os perto do aparelho telefônico, vai ate' o orelhão mais próximo e disca para a sua casa. Quando ouvirem o telefone tocar eles irão se separar!

-O senhor acha que isso realmente funciona? - perguntou a mulher incrédula.

-Bem, pelo menos comigo funcionou!


Aqui tem mais:


7 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

Deeexa os caxorrin no lesco-lesco Doona

ABNER disse...

EU NUM ENTENDI NADA DESSA PIADA IDIOTA!

Bovonalta disse...

nossa so burro não entende
eu entendi é assim
na hora que o veterinário ta no checo-checo o telefone toca e ele para do checo e vai atender
dai ele fala para a mulher fazer isto

É tudo tão claro e limpo, quanto o ar que respiro!.. disse...

Bom, se com o doutor a coisa TEÓRICAMENTE também funcionou. É sinal de que ele TAMBÉM em algum momento de sua vida, pegou CACHORRA da mulher dele, desgrudando de um suposto VIRA-LATA de rua, quando em algum momento de sua SINGÉLA EXISTENCIA, ELE MESMO discou para o número de sua PRÓPRIA residência, através de um orelhão localizado em frente à mesma. [..] Ou seja, ironicamente o seu PRÓPIO mau-humor lhe aplicou um legitimo FIO TERRA.

Hauhauhauuahauha

Assim como o bom humor, o mal humor transcende e transpira em nós.. É contagiante!

Jadson Reichert disse...

naum meu filho o medico quis dizer, que ela conseguio desgrudar lo dar mulher dele quando ela telefonou!!!

Anônimo disse...

esse é o pior blog de piadas!!! é ridículo isso""" :(

Anônimo disse...

Ridículo é vc,se ñ gosta do blog então pq fica acessando ele?

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: