Só Um Real


Salim, muito rico, chega ao banco e fala com o gerente:

-Eu que fazê um embréstimo!

-Você, Salim, querendo um empréstimo?

De quanto?

-Um real.

-Um real? Ah, isso eu mesmo te dou...

-Não, eu qué emprestado do banco! Um real!

-Bem, são 12% de juros, para 30 dias...

-Dudo bem, vai dar um real e doze cendavos... onde eu assina?

-Só que o banco vai pedir uma garantia, sabe como é... são normas internas.

-Pega minha Mercedes zerinha, que ta aí fora e deixa guardada aí na garagem do banco, até eu paga o embréstimo, tá bom assim?


-Feito!!

Salim foi pra casa e disse pra Jamile:

-Bronto, nois já pode viaja pra Europa sem brocupação. Consegui deixar nossa carro numa garagem, por 30 dias, e eu só vai baga um real e doze centavos...


2 Palpites são Grátis!:
mendes disse...

cara, ótima..
mto boa

Blogante disse...

Valeu Mendes,

volte sempre!

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: