Piada: Informação é Poder!


E sem informação você vai poder fazer cada coisa complicada.


O rapaz vai ao farmacêutico:

-Por favor, gostaria de uma camisinha... amanhã vou jantar na casa da minha namorada e ela e meio soltinha e acho que vai rolar, se é que você me entende....

-Claro!- A mãe dela é boazuda, quem sabe eu também não consigo com ela? Então me arranja mais um preservativo.

No dia seguinte durante o jantar a namorada comenta:

-Querido, você nunca me contou que era tão tímido.

Ele responde:

-E nem você que seu pai é farmacêutico...


Volte e veja mais Piadas Engraçadas


3 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

boa
mas ja tinha ouvido

Anônimo disse...

essa piada
e legal

Cleopatra disse...

muito boa ,essa piada realmente piada é fundamental.Bom final de semana para todos/22/10/11

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: