Joãozinho boca suja


Joãozinho vai à farmácia.

- Seu Joaquim, me dê uma caixa de supositórios.Distraído, o menino pega a caixa e vai saindo da farmácia sem entregar o dinheiro.

- É pra pôr na conta de sua mãe? - grita-lhe o farmacêutico.

- Não, é pra pôr no c# do meu pai!


Vá para piadas:


20 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

q podre esta piada... mas td certo, vcs são bons!!!

Anônimo disse...

hehehe da hora gostei

Anônimo disse...

eu nao gostei q tipo de piada mais besta se as criamças que sabem ler verem isso

Anônimo disse...

"eu nao gostei q tipo de piada mais besta se as criamças que sabem ler verem isso" problema dos pais q deixam _|_, piada muito boa :)

Anônimo disse...

gostei!!!!!


hahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahhahhahahah



essa foi boa!!!

suellen disse...

maneiro fequei jocada

Anônimo disse...

Hahaahahhahha'


nunka vi piada tão podre e sem graça..nem é piadaa..

Lominha disse...

ameiiiiii eu ri pra carambaa jãooo...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

gostei hehehe ri bastante mais meu pai nao achou la muita graça...

Anônimo disse...

eitaa essa é da boa um prato cheio para quem é mal humorado!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pedro disse...

Gostei é simples e direta.

Anônimo disse...

hum!!! é,gostei mas o joãozinho que boca podre

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk essa e dahora so os bestas quii naum acha emgraçada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que boca suja mais foi dahora você tem umas piadas viu

Anônimo disse...

Dahora essa tambem sei uma assim a mariazinha viu 3 maçãs lindas numa arvore ai ela falou assim joãozinho me levanta até lá e o joão disse ta bom ai ela volto pra casa e a mãe dela falou mais filha ele n viu sua calçinha e ela disse: não se preucupe mãe desta vez eu tirei

Anônimo disse...

é, a piada é boa!

Anônimo disse...

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahah...................essa é boa mesmo as piadas do joãozinho são varadas.

Anônimo disse...

ADOREI KIKIKIKIK.GOSTO DE PIADAS CURTAS E OBGETIVAS.

Anônimo disse...

kkkkk amei

Anônimo disse...

nao entendi tava escrita adulta e eu achei ela bem leve

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: