A Loira e a Batida


Uma loira estava andando de carro, quando outro veículo bateu no carro dela.

Ela ficou louca da vida, muito nervosa.

Aí o cara que bateu, vendo que ela era loira, disse :

- Olha, não precisa ficar nervosa. Basta você soprar forte no escapamento que vai desamassar a lataria!!!

O cara falou isso e foi embora.

Aí chegou outra loira, viu a amiga soprando o escapamento e perguntou:

-O que é que você está fazendo?

-Estou soprando o escapamento pra desamassar a lataria!

A outra começou a rir da cara dela.

-Do que é que você está rindo??", pergunta indignada.

-É que o vidro está aberto, não vai desamassar nunca.


Voltar para Piadas de Loira


132 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

e ridicula essa piada!!!!!!!!!!
nos loiras nao somos burras como vcs pensam..........
vcs q sao 1 bando de animal nogento!

Anônimo disse...

vcs sao todos uns idiotas porq somos todas iguais mas só tem um tipo de especie burra os homens]

ass: nós loiras

Anônimo disse...

filha, nunca esqueça da vírgula, ok?
No "mas só tem um tipo de especie (sem acento) burra os homens" falta um vírgula depois de "burra", palavra ideal para definir as loiras. Dá até falta de ar ao ler. Imagine o nível da redação dessa mulher.
Abraços e beijos.

Anônimo disse...

Essa anta só podia ser loira mesmo...
no minimo ela nem sabe oque é vogais.

Anônimo disse...

Querido, o correto é: o que são vogais.
Nem acredito no que li. Mulheres, por favor vcs vão discutir piada de loira!!! Apesar de seu loira eu não tenho nada contra. É uma piada, eu não vou me sentir ofendida por isso. A não ser que eu seja igual a piada.

Anônimo disse...

Eu não vi graça...tem muita loira por ai que é mais inteligente do que outras pessoas....

Anônimo disse...

Concordo

Anônimo disse...

Eu queria saber porque as Loiras estão aqui lendo piadas de loiras se não gostam...
Sem falar nos erros de português, noJento é com Jota...

alex disse...

Porra isso é so uma piada,não é pra levar por lado pessoal e também não quer dizer que todas as loiras são burras, mas a maioria delas abusa na estupidez que até o IBAMA reclama de chamarem elas de burras por ofensa ao animal.

Duda... disse...

Ola alex,sou loira tenhu amigos que tiram com minha kra(as vezes),mais sempre levei na exportiva...
E se loiras estão aki pra ler piadas "delas" que revelem porq:
- Nd a veh axo que não tem uma loira no mundo que vai fazer oque essa piada tá dizendo!
É tão ridicolo q dah ate graça.
Tipo sempre eu relevo, e bem diz o ditado."Galinha que se assuta é dona dos ovos"
Então quando eu erro eu aceito numa boa!
Porque tem aki na terra alguem que nunka errou??

Então eh soh ...
L=

Anônimo disse...

não entendi... porque tinha que fechar o vidro? Ela tava soprando era fora. sei lá... mas tenho que ir pintar meu cabelo não dá pra falar mais. as propósito: sou loura e sou muito inteligente viu?

Anônimo disse...

piadinha sem graça...
q ridiculooo issooo
vcs são uns idiotas babakas e burros....

animais nojentos

PEMG disse...

Querida e anônima blond que disse:

"piadinha sem graça...
q ridiculooo issooo
vcs são uns idiotas babakas e burros..."


Você sabia que a água oxigenada H2O2 (ou Peróxido de Hidrogênio), usada para descolorir cabelos, é extremamente eficiente para matar neurônios?

Anônimo disse...

vocês são uma mais burra q a outra

p/q fikar discutindo por causa de piadas idiotas....

muita idiotise vcs c/prestando a um papel desses....

ass:uma morena com auta categoria!

PEMG disse...

Querida morena com auta (sic)categoria!

Digamos que você é uma morena com espírito loiro ou com sede de água oxigenada.

Três correções, meramente didáticas:

-Idiotise se escreve idiotice;
-“c/prestando” deveria ser abreviado por “s/prestando”, pois vem de “se prestando”
-“auta categoria” não existe. Alta categoria, sim.

Por fim, às vezes, o silêncio é melhor que as nossas próprias palavras.

Blog disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
Muito Boa a Piada.
UAHuhAUhuHAuhAUhUAHa
Serio Mesmo!!!

Blog disse...

kkkkkkkkkkkkkk
muito Bom mesmo
UHAuHUAhuHA

diego A.C.M disse...

manu pq essa briga por causa de uma piada?? uma mina da aminha classe é loira e é mais inteligente ki eu!!nd a ve leva a sério essas pidas,de vez enquando ofende sim pq nem toda loira é burra,pq ki as morenas naum podiam ser burras também?? só pq elas sao morenas??pq as negras naum podiam ser burras também?? nd a ve a cor do cabelo ou da pele,é só PIADA e naum é verdade(bom existe loira burra,mais naum é motivo de zuaçao).....

Anônimo disse...

aff...quando li esses comentarios muitos me deixaram de boca a aberta...um reclamando e dando fora no outro...
E mal sabia dar fora...depois levava o seu...
Existe,loira,ruiva,negra,morena,amarela...existem de todos esse tipos de cor de pele,cabelo pessoas burras e inteligentes...
E pô recado:TODOS Q FICARAM BRIGANDO POR CAUSA DE UMA PIADA...
ESSES SIM SÃO BURROS...
INDEPENDENTES DA COR DO CABELO...
AFF...UM PIOR QUE O OUTRO!!!RSRSRSS

Anônimo disse...

RESUMINDO: Loiras são completamente BURRAS...

Anônimo disse...

hahaha RIDICULA PIADA !
Nós loiras somos muito mais inteligentes do que vcs pensam
nós pelo menos temos o raciocínio
de não fazermos piadas a esse nível

amanda loira disse...

voxes axam q agente somos burras soh por causa da nossa colorasão de cabelo? burros sao vcs seus idiotas naum tem nada melhor pra fazer naum du q falar mau da gente

Anônimo disse...

Essa piada é muito sem graça. Tem umas q são boas, agora tem umas q são um horror. Fala sério meu! Coloca aí umas piadas mais legais. Vou confiar em vc ok??

Anônimo disse...

Essa piada é o Cúmulo, eu sou loira, e ainda mais, sou a mais inteligente da minha sala de aula!!

Ass: Por todas a loiras!

Anônimo disse...

ESSA É SHOW..

Anônimo disse...

Gente, H2O2, causa perca de nerúrônios, Já estudei esse líquido(Sou Professor de Qímica).Há, quanto os erros de Portugues, como "nogente","especie"expotiva","loura"

hanah disse...

essa piada não teve a minima graça
é muito chata essa piada.Burra q nem uma loira.

Anônimo disse...

Vcs são Indiotas as loiras não são burras de fazer isso e outras coisas ridiculas que falan das loiras nas piadas sou loira mais sou muito inteligente sou formada em medicina e minha irmã loira em direito quero dexar bem claro loiras ñ são burras

Estenio disse...

Pessoal não vamos levar para o lado da agressão moral, pois aqui são piadas apenas!
Flw...
ass: Estênio

Anônimo disse...

MEU EU SOU LOIRA,MAS EU MORRI DE RIR DESSA PIADA(MESMO QUE EU Ñ TENHA ENTENDIDO)MAS EU NÃO SOU BURRA EU SÓ NAUM GOSTO DE PENSAR É BÁSICO...
TCHAU BEIJINHOS***

Anônimo disse...

achoo isso a maior lezeraa..

vcs devem rir com as piadas e não ficarem descutindoo...por besteiras.. sou loira no entando sou a nerd da salaa...

e ganehei a olímpiada de matemática do meu estado...
e levo todas essas piadas na brincadeira...

Bjuuu

Anônimo disse...

ela tem razão,tambem sou loira e não me emporto com esas piadas,apesar,o proprio nome já diz que isso são piadas.
E outra coisa,se não aceitão essas piadas não leiam.

gabizinha disse...

nossa gente isso e so uma brincadeira isso nao quer diser que todas loiras sao burras:)

Raylla disse...

>DEMAIZZ<
rererererere

By: RAY *.* ♥

Anônimo disse...

AFF!!, gente naun acho q todas as loiras são burras (algumas são), OBS:tbm existem morenas burras , estou lendo essas piadas naun pq acho as loiras burras ,agente naun ri pq ah piada eh de loira ,e sim pq eh engraçada jah vi minhas amigas loiras rirem de piadas de loiras pq elas naun levam a sério e NINGUEM PODE NEGAR Q ESSAS PIADAS SÃO ENGRAÇADAS , nem sei pq vcs loiras q estao postando esses comentarios se importam com isso pq SÃO SÓ PIADAS !!! E vi alguns comentarios de erros do portugues de algumas loiras q postaram , estamos na net ninguem fala o portugues perfeitamente aki !!

obs:sou quase a unica MORENA da familia por parte de pai e nenhuma loira da minha familia eh burra , E PRECONCEITO SIM EH BURRICE

Anônimo disse...

poxa gente para que ficar discutindo uma coisa q ñ vai dar em nada?
eu tenho muitas amigas loiras e todas são burras kkkkk
fazer oq né?
vcs que são loiras se não gostam de piadas de loiras então não leiam, e principalmente não comentem pois o portugues de vcs são péssimos kkkk.
ainda bem que nasci moorenaaaakkkk

Anônimo disse...

Aff eu sou loira e adoro ouvir piadas de loria rsrs..

Anônimo disse...

vcs são lokos so porque nos somos loiras nos somos burras???? seus idiotas!!!!!!!!!

†lika† disse...

Sou loira e nem por isso deixo de ler as piadas de loiras. Algumas são engraçadas e levo na esportiva. É óbvio que a cor do cabelo não define a inteligência da pessoa.

sheila disse...

eu penso o seguinte das loiras...
a maioria são lindas, mais sempre tem aquelas burrinhas, como essas que dscutem por causa de uma piada...
por isso tem muitas loiras inteligentes, como as q riram dessa piada, e clicaram em voltar, não em comentar, por isso se vc é uma loira inteligente, leia essa piada, sorria, leia outra e seja muito feliz, ou então, vai soprar escapamentoo....

Anônimo disse...

POxa...sinceramente estou impressionada como só tem burro nesse comentario...principalmente as loiras...porra ''a gente somos''?? eu pensava que era nós somos..''Indiota'' essa matou-me kkkkkkkk!!

ana paula disse...

Gente...que coisa sem noção ..vocês brigando por causa de uma Piada de LOIRAS...sem ofensas...mais eu acho que se as loiras não existicem a gente (morenas)não viveriamos..por que as piadas de loiras são ecenciais pra a vida do ser HumanoO...
-então as loiras são infeligentes???
-não...
-pq ?
-pq tem cerebro de ervilha...

bjOoOo..Otimas Piadas...♥

Anônimo disse...

LOIRAS SÃO BURRAS!!!!
MAIS...GOSTOSAS!!!!!!
HEHE

Anônimo disse...

O povo besta, meu Deus!!!
cara deixa esse povo falar oq quiser. é só uma piada, não quer dizer q é verdade.
eu sou loira assumo do meus vacilos, + nao sou como essas piadas. eu particularmente adoro piadas de loira, é muito divertido. nao ligo se estao falando mal da minha raça...
eu sei oq eu sou, e nao vai ser uma piada q vai dizer o contrario.
povo, vamos ter mais esportividade, nao levem uma piada a sério. bjusss!!

Anônimo disse...

loiras loiras!!! se vcs tem a capacidade de acessar um blog, ler as piadas e criticalas, ainda por cima, com comentarios ortograficamente incorretos,é a prova do quão ignorantes e infantis vcs são!!! logo, nao estou generalizando, mas sim deferindo apenas comentario. uma salva de palmas para as loiras que sao maduras o suficiente, para levar na esportiva estas piadas !!!

Anônimo disse...

é isso mesmo

se alguma loira achar ruim

pega eu

Drika disse...

Eu, como loira me envergonho das loiras que postam aqui...

Por causa de loiras assim que a classe toda pega fama...

Minha jovem, vai estudar pra depois vir discuitr algo á altura...

E nojento eh com J... nao com G !!!

Anônimo disse...

eu tbm concordoooo nem todas as loiras são burras ...

Anônimo disse...

si vcs loiras odeia piadas de loira entao pq estao aki vendo piadas e fika reclamandu ainda

si vcs e burra problema de vcs mais si vcs n gosta de piada de loira melhor nem ve entao e nem comenta

Anônimo disse...

Loira, é apenas uma piada. Se ficou nervosa, é porque voce se identificou e muito com a piada. Rs
Voce que é ridicula!!!

carlos vasconcelo disse...

legal esta piada,mais vcs loiras não fiquem irritadas, gosto de vcs do jeito que vcs são, um beijo em todas as loiras.

Anônimo disse...

kkkkkk o engraçado não foi a piada em si, mas a discussão imprópria... tipo um querendo ser superior ao outro dizendo que é isso que é aquilo corrigindo os outros que se dizem espertos.Enfim, ressaltando a outra diz que mulheres são superiores a homens(tudo bem, mas cade o apoio desse argumento?), que eu saiba todas as conquistas nesse mundo vieram do Homem a mulher conquisto seu espaço por acaso e porque ninguem viu nada de mais nisso... mas kkkkkkkkk vocês indgnados com tal piada? francamente a piada é sem graça e fodasse os erros de ortográfia, fazer jus disso é preconceito linguistico

Blogante disse...

Opa!!! Esse valeu! Acrescentou fatores novos à nossa profícua discussão sobre os dotes intelectuais e corporais de loiras e morenas. A saber:

1 - Machismo pseudo-erudito;
2 - Argumentação cética;
3 - Acusação de Preconceito Lingüístico (era só disto que faltava acusarem o blog);

Valeu mesmo! Logo enveredaremos pela filosofia, sociologia e, com o mínimo de esforço, teologia. Vão dizer que piada de loira e coisa do diabo.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!

Henrique disse...

as loiras nao sao burras!!
sao as burras ki sao loiras!!!
xd

LUCAS disse...

oi gente, piada é piada nao se descuti ,e sim é rir se tiver graça.

Anônimo disse...

gostei da piada mas todas as loiras n saum burras mas agrande maioria delas saum

Blogante disse...

Como diria o filósofo..."Não há nada tão equitativamente distribuído no mundo como a inteligência: todos estão convencidos de que têm o suficiente." (René Descartes )


Ou seja, todo mundo se acha inteligente e os outros é que são burros. Não há mais loiras burras do que morenas burras.


Como eu já disse um milhão de vezes, pelo menos, aqui não é um blog de ciência. É tudo piada!

Anônimo disse...

IBAMA reclama de chamarem as louras de burras por ofensa ao animal.

kkkkkkk estou rindo até agora do q esse tal da alex colocou...kkkkkk a piada tbm show...

Anônimo disse...

so loira e ai amo piada de loira pq é engrçado ... eu levo na esportiva sei que nun so burra dessi jeito

Anônimo disse...

essa piada é muito engraçada essas loiras são burras mesmo agora as morenas iguais a mim são inteligentes.

amanda disse...

bando de de ridiculas.........pra que ficar nervosa com isso, tem cisa mais importante para se preocupar...para de ficar lendo piada e vai trabalhar..

isabela disse...

mais e burra essas aii geenteeee e olha que eu so loira e naum so burraaaaa

Graazielee disse...

que preconceito , não precisa ser loira pra ser burra , corinthiano pra ser bandido e nen são paulino pra ser gay , tudo isso é nós que inventamos :)
eu nen so loira u.u

Anônimo disse...

Eita gente que horror eu sou loira mas não sou tão burra, mas vamos combinar que tem muita loira que é bem burra, eu sou burra mesmo e nem ligo adoro piadas de loira !!! valeu essa piada ai é d+

carol disse...

muito legal essa piada adoorei......husuhsuhsuahuhuahs

Anônimo disse...

Eu também sou loira mais essa piada foi muito boa!

Tina disse...

olha aqui eu sou loira e não sou burra mais eu sei que umas loiras são burras mas não tanto assim né

Anônimo disse...

Em Português:Loiras são todas burras não importa o jeito nem nada todas são muito burras!!

In English:Blondes are dumb no matter all the way or anything are all really stupid!!

En Espanõl: Rubias son tontas no importa todo el camino o cualquier cosa son todos realmente estúpido!

In Italiano:Bionde sono muti, non importa tutto il percorso o qualsiasi cosa sono tutti veramente stupido!

中文:金發無論是啞的所有或任何方式都是真愚蠢!

In French:Les blondes sont muets, peu importe toute manière ou toute chose sont tous vraiment stupide!

Anônimo disse...

"Anônimo disse...
vocês são uma mais burra q a outra

p/q fikar discutindo por causa de piadas idiotas....

muita idiotise vcs c/prestando a um papel desses....

ass:uma morena com auta categoria!" kkkk Depois LOIRa ki eh burra! né morena kkkkkkkk antes ficar de boca fechada que falar besteira! Vcs metem o pau nas loiras, mas cada dia tem mais mulheres se tornando loiras....
Loira eh fodaa ... Somos as melhores!

debora disse...

gente,vamos parar com essa imaturidade,todos nos temos o mesmo tanto de neuronios,Deus quando nos criou,pensou muito bem,seja negra,loira,morena,ruiva,amarela,todas nos temos a mesma capacidade de raciocinar,eu sou morena e nem por isso fico dizendo que as loiras sao burras,o que define o que nos somos nao e a cor do cabelo ou da pele,por isso loiras nao fiquem chateadas por isso,poque TODOS NOS TEMOS A MESMA CAPACIDADE DE PENSAR E RACIOCINAR!

diapolineto disse...

olha loira e tudo burra mesmo e aqui vai uma piada de loira : uma loira foi numa loja e falou :

-Moço quanto e que ta essa tv
Ele respondeu:
-Não vendemos para loira burra (a pesar de todas serem iguais).
Ai a loira colocou uma peruca,e voltou e falou a mesma coisa e recebeu a mesma coisa de resposta. Ai ela pintou o cabelo e foi la,e aconteceu a mesma coisa,ai a loira ja estressada disse:como que vc sabe que eu sou loira, ele respondeu:pq isso e um micro-ondas

Anônimo disse...

eu não sou loira mas acho que nem todas as loira são burras e olha eu acho isso não porque seja preconsseito mas sim porque se vcs fossem loiras vc não iriam gostar de ser chamadas de burras as loiras que são burras não e porque e loira mas sim porque não sabe

JakRed disse...

eu to na comta do meu ermao e eu so loira mais nao so bura como todoz pemsan eu so muito mas imteligemte que voces seus homems indiotas

Fredio Henrique disse...

Adorei....!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk..........!!
sobe o vidro ...! quem sabe agora de certo....!suhsuhushsuhsus............

Anônimo disse...

Gostei mais dos comentários do que das piadas. AHUSHUAHUS

Anônimo disse...

Aiai , essa piada é tão engraçada quanto vocês , o primeiro comentário ? NOGENTO é NOJENTO minha filha .
KKKKKKK '
bý : mandha martins , ;D

Anônimo disse...

Aff
se vcs são loiras pq ficam lendo piadas de loiras
Aff

irne linda disse...

Ei, eu bati meu carro,num muro quando fui fazer uma curva, lembrei da piada, fechei os vidros( as janelas) soprei e não desamasou,pq será....


Ha eu sou morena....

Anônimo disse...

AS loiras são burras e para todas as burroiras que lerem essa mensagem vou dizer uma coisa :
Loira é mais burra que um bebe .
A e a próposito ve se conseguem ler direito
ha ha ha ha
Blu

Anônimo disse...

nossa q imaturos, vcs todos achan q nós loiras somos burras, vcs é q são, pelo contrário somos mais inteligentes q vcs pensam ok cuidado as loiras estão dominando o mundo em!!!

Anônimo disse...

achei mto sem graça
mas po eu iria falar a mesma coisa hahahahaha

Anônimo disse...

essa piada ñ presta

Anônimo disse...

vc´s pensan que todas as loiras são burras, mes ñ são ñ,tem muita loira que é muito mais inteligentes do que esses outros tipos!!!!!segura essa!!!hahaha

jackson disse...

ja que eva foi tao burra em escolher uma maçan do que a vida eterna sem doeças e sem envelhecer ela deve ter cido loira

Blogante disse...

Ledo engano seu, Jackson, aliás, ledos enganos. Primeiro, a Eva Primal era da África, portanto devia se morena e não loira. Segundo, o nome da fruta se escreve maçã, com til e sem m.

Anônimo disse...

loiras, não se ofendam, nem todas vcs são burras, só 99,9%

Camila disse...

Aff, burras estão sendo por perder teempo aqui postando comentários idiotas porque a piada é de loiras.
Se são Loiras e não gostam de piadas de loiras o que vieram fazer aqui ?
Sinceramente. Burras estão sendo em perder tempo esquentando a cabeça por BESTEIRA !
--'

Ana Julia disse...

eu nao entendi essa piada,afinal,como assim o vidro esta aberto???E olha que eu nao sou loira viu???kkkkkkkkk




ass:ruiva com orgulho!!!

Anônimo disse...

adoreiiii!!! sou loira mais naum sou burra mais adoro esta piada para zuar minha amiga q loira burra vc esta de parabéns naum ligar para esta pessoal pq eles são ivejoso do seu taleto .. PARABÉNS

um beijos

ate mais

karolzinha

Anônimo disse...

piada idiota....odiei!!

Anônimo disse...

LOIRAS Ñ SÃO DIFERENTES DAS MORENAS A UNICA COISA Q MUDA E A COR DO CABELO (Q SO E DIFERENTE PELA GENÉTICA,PROVAVELMENTE PELOS ANTEPASSADOS DE LOIRAS TENHAM SIDO DE LUGARES COM PUCO SOL )
BOM DE QUALQUER GEITO SE LOIRAS SÃO CONSIDERADAS BURRAS PQ LOIROS TB N SÃO BURROS???
P.S.:nÃO SO LOIRA

Anônimo disse...

apesar de ser loira, gostei da piada...... só acho que nao tem nada a ver os comentarios sem nocão de determinadas pessoas, se sentindo ofendidas por conta de uma brincadeira.....afinal eu sei que sou inteligente e sei de minha capacidade, assim como milhares de outras loiras.....

e sabem porque fazem piadas de loiras e nao de morenas???

porque todos sabem que somos maduras e inteligentes pra sabermos interpretar de forma sadia e levarmos na brincadeira.......

enquanto as morenas nao sao diverdidas e nem possuem nosso censo de humor extrovertido...

loira....

Anônimo disse...

adorei as piadas, tem loira que não assume que é burra mais tudo bem um dias essas loiras vão superar isso
ass:uma mulher

Mariana disse...

essa piada é ridicula nós loiras não somos burras, pelo menos eu não sou, eu odeio que me chamem de loira burra ou qualquer coisa desse tipoo!!!m que idiotaa

Anônimo disse...

Gente, não existe ninguém burro nesse mundo, as pessoas apenas estão sem cultura, e não esão nem ai para aprender algo!!!
Então não vejo o porque dessa briga toda!
Não sou loira... mas, concordo plenamente que as mulheres que pintam o cabelo de loiro... água oxigenada H2O2 (ou Peróxido de Hidrogênio)usada para descolorir cabelos, é extremamente eficiente para matar neurônios. Isso é a mas pura verdade. Por tanto loiras, se quiserem continuar com sua beleza sejam vcs mesmaa não copiem as loiras naturais.

Pergunta idiota!!! tolerância zero... rsrsrsr

Anônimo disse...

Aff! LOira é burra e ponto final...se naum gostou da piada ...fica calodo,..pq temgnt q gostoo e naum precisa da sua opiniaum!'

eu falo MERMO ... xD

Ass: Firofox Xin Xum Xan

Anônimo disse...

Ai,concordo com as pessoas que falaram q ñ tem nd a ver se a pessoa é morena,ruiva,loira,etc;
O importante é o q a pessoa é,ñ a cor do seu cabelo.

uiran disse...

está ai foi muito engrasado , kkkkkkkkkkkkkkkk

Cleildo pimentel disse...

AS PIADAS SÃO MUITO ENGRAÇADAS,MAS OS COMENTÁRIOS QUE AS PESSOAS FAZEM SÃO AINDA MELHOR KKKKKKKK

O ÚNICO DEFEITOS DAS LOIRAS É QUE ELAS NÃO OLHAM PARA MIM KKKKK

Anônimo disse...

ustedes son unos idiotas que se quedan puteándose unos a otros, por la causa de una mierda de un chiste de rubia (loira).Que tiene es solo un chiste!!! acá en mi país Paraguay, nadie tiene nada contra las rubias (loiras)!!!

elton disse...

nao se preucupem é sómente uma piada, nós homens amamos todas,seja loira,morena,ruiva,pretas enfim todas sem vcs.coitados de nós valeu á piada foi engraçada sim,mas lembrem é sómente uma piada,precisamos rir também nesta vida.

Anônimo disse...

miuto legal eu adorei que naum gostou é um bobo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rodrigo disse...

Nossa, que ridicula essa piada!!!

Anônimo disse...

essa piada é muito velha e faltou a explicação. o carro era conversivel e estava com o vidro abaixado a outra loira que dis pra fechar o vidro tem que ter um motivo pra isso, se o carro estivesse todo fechado quando ela soprasse (de fora, logico) pelo escapamento, o carro iria encher de ar e desamassaria a lataria...
essa é a logica da piada.
mas alem de está errada o povo que postou comentarios deve ser todo loiro, assim como eu... que só entendi pq ja tinha visto ela completa. não adianta brigar pq loira ou não ninguem é dono da razao pura kantiniana. kkk, nem mesmo eu.

Anônimo disse...

aiai burra e a mae de quem fala
eu sei q e so uma piada mais as morenas sao todas inteligentes?
claro q nao
Uma pergunta porq todas as piadas de loiras sao curtas ?
porq nem todas as morenas conseguem decorar!

Anônimo disse...

as loiras , sao burras sim, vcs loira podem ficar falando vcs sabem que vcs sao burras , nasceram burras,viveram burras e vao morrer burras, nao adianta discutir vcs nao podem mudar a vida ,e assim mesmo. todas as morenas sao:lindas,maravilhosas,gostosas e etc se eu errei alguma coisa e problema meu , pelo menos as gostosase nao burras a qiui sabemos mais que vcs ass:´MORENAS LEIAM

Anônimo disse...

Eu sou mrena,mas tem loiras q são muito mais inteligentes do q nós morenas!!!!
Afinal isso é só uma brincadeira,n é pra levar a sério>
E eu n sou uma morena burra n,afinal sou a nerd da salaaaaaaaaa!!1
bjks e sem disusso~es por favor!!!
loiras e morenas tem q ser miguxas ok???
:D

Anônimo disse...

primeira coisa = não sou loira
e se fosse não seria burra com muita certeza !!!
segundo coisa = se a piada é boa ou não qual é o problema lê quem quer e gosta quem quer
terceira coisa = eu na minha opinião ninguém tem que dar correção em ninguém independente da cor do cabelo
quarta coisa = uma pessoa falou noJento e noJento se escreve com JOTA se essa pessoa quer ser professor querido ou querida isso é na escola e se é professor(a)por favor aula se dá na escola e na sala de aula e não em um comentário de uma piada !!
quinta coisa = tem muita loira lindas e feias tem muitas morenas lindas e feias burras e inteligentes independente da cor do cabelo pois acho que essa cor de cabelo é muito bonita para algumas pessoas
sexta e útima coisa = isso vai para loiras eu não estou aqui para dar ordens e ensinar ninguém a respeitar os outros por que respeito vem de casa eu não vou falar que sou melhor que ninguém por que não sou eu estou aqui para dar minha opinião como todos vcs estão fazendo loiras não liguem para isso pois é mentira e vcs sabem mas também não reclamem pois estão botando vcs para responder coisas de um nivel super baixo pois se eles não querem levar respostas não provoquem e falem coisas absurdas estou certa ou errada ??

Anônimo disse...

nós loiras não somos burras, seus idiotas de carteirinha....não tem o que fazer vão pentear macaco ora ..

Anônimo disse...

as loiras pode até ser burra mas então por q q a maioria dos homens preferem loiras ???
hehheheh
não somos burra somos gostosas msms
beijosssss

Anônimo disse...

pra começar,inteligência ou burrice não está na pigmentaçao do cabelo!
acho que quem faz esse tipo de piada ou quem inventou é racista,quem acha ou pensa que uma loira é burra está discriminando uma raça, por isso é racista!qualquer tipo de racismo é crime!!!Acho que quem fala que loira é burra é maria vai com as outras, pois tem um mané por aí que se acha pensador,ofendendo os que são realmente inteligentes, fazendo música discrminatória e caluniadora, aí os maria vai com as outras que não pensam por si próprios tomam para si como verdade!
Ah! e esse cara é hipócrita também pois fala de racismo e preconceito mas ele mesmo está sendo preconceituoso e racista falando que loira é burra!Quando alguém fala alguma coisa menosprezando uma qualquer tipo de raça ou etnia, está sendo preconceituoso e racistas!e acho que as mulheres que se divertem com essas piadas ou pensam que loiras são burras, estão sendo umas despeitadas e invejosas e realmente burras por pensarem que a inteligência está na pigmentaçao do cabelo ou na raça da pessoa!e os homens que participam desse preconceito são despeitados também!
Não se esqueçam! piadas ou preconceito com loiras também é racismo e crime!!!!Quand alguém aqui se lembrar de racismo e preconceito, lembrem-se que preconceito contra qualquer etnia é racismo!!!!!Portanto crime!
já ouviram falar de bulling?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Blogante disse...

“Adoro” quando pseudo-espertos vem aqui me encher o saco com fundamentação escassa, tentando dar lição de moral e ainda fazendo ameaças. Portanto vou abordar alguns pontos abaixo, e resposta ao comentário acima.

1-Realmente inteligência não se mede pela cor do cabelo. Não há fundamento para tal.;

2-Loiro não é raça, somos todos humanos. A raça é um conceito usado vulgarmente para categorizar diferentes populações de uma espécie biológica por suas características fenotípicas (ou físicas); é comum falar-se das raças de cães ou de outros animais.
A antropologia, entre os séculos XVII e XX, usou igualmente várias classificações de grupos humanos no que é conhecido como "raças humanas" mas, desde que se utilizaram os métodos genéticos para estudar populações humanas, essas classificações e o próprio conceito de "raças humanas" deixaram de ser utilizados. ;

3-Eu sou loiro e você me chama de hipócrita, então suponho que você seja também loira e preconceituosa, pois não me conhece o suficiente para emitir julgamentos a meu respeito. Para não dizer que isto é burrice, vou interpretar como precipitação.;


4-Quanto ao restante do seu blá, blá, blá, sobre crime, bulling, etnia, etc, não vou perder meu tempo tentando explicar conceitos fundamentais a quem pensa que já os tem e não irá me ouvir.;

5-Não precisa responder à minha resposta, pois não lhe darei trela. O que você precisa, deseja, quer é atenção. Não é comigo que você encontrará.

Anônimo disse...

as loiras não são burras porque eu sou loira e sou burra

Anônimo disse...

Burra?
Ridículo,burros são os homens.
Animais sem noção, não devem falar mal do que correm atrás!
Por favor né?
Tem gente que não tem espelho em casa!
A falta de capacidade não está relacionada a pigmentação do cabelo
(se é que vcs sabem do que eu estou escrevendo).
Afinal existem muitas morenas e ruivas burras por aí!
Piadinha ridícula e muito sem idéia!

Anônimo disse...

eu acho tudo isso totalmente infantil

Anônimo disse...

kkkkkkkk nao faz graça

Anônimo disse...

Affff

Fazem quase dois anos que estão discutindo o assunto, mente vazia oficina do capeta...

alice disse...

nimguem é 1 bando de animal nogento nao.é voce loira burra.
é para a primeira da listaa rasista

alice disse...

adorei a piada
bjs
sou a que xingou a premira

Anônimo disse...

Burrice é discutir por piadas, issio é pra rir gente, pura tiração de sarro, quem não aguenta piada porque le?dããããããã

Tony disse...

kkkkkkkkkkk muito boa..axo um barato o tanto de loira q posta comentario aki indignada ...kkkkkkkkkk..po ñ gosta de piada de loira clika no link porq entum? (so podiam ser loiras mesmo kkkkkkkk)

Anônimo disse...

eu sou morene mas eu não achei graça nenhuma,eu acho que não existe gente burra nem inteligente!!a pessoa so deve dar suas opiniões e não ficar ofedendo os que não entenderam ou ñ acharam graça,fica ofendendo os outro é uma perda de tempo,me poupe!!!

Anônimo disse...

p. tbm não entendo pq Loira eé burra ..?

Anônimo disse...

As loiras gostam tanto das piadas de loiras burras que ficam procurando! Porque se eu fosse loira não perdia meu tempo lendo coisas que mim afetassem não! kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

eu sou morena graças adeus mas voceis loiras ui adoro sao bem rozinha e fguentas

Anônimo disse...

oi gente as loiras não são burrra so tem preguiça de pensa .... rsrsrsrs

Anônimo disse...

eu acho que loira com morena sao todas iguais, a unica diferença e que nois temos os cabelos loiros e por isso nos merecemos o respeito de todos, que chato isso!!!

Anônimo disse...

oi gente, eu sou morena aida bem porque se eu fosse loira nao ia aguentar de raivaaa! mas ate que as loiras sao bonitinhas mas ainda prefiro ser morene kkkkkkkkkk!!!

Anônimo disse...

o loiras azedas não ofendam os homens porque tanto eles como qualquer outro ser tem um cérebro pelo menos 15 vezes maior que o de vcs então shhhhhhiiiiiii!!!!!!

piadas disse...

Você foi
Agora a coisa mais importante
Que já me aconteceu neste momento
Até hoje em toda a minha vida
Um paradoxo do pretérito imperfeito
Complexo com a Teoria da Relatividade
Num momento crucial
Um sábio soube saber que o sabiá sabia assobiar
E quem amafagafar os mafagafinhos,
Bom amafagafigador será

Anônimo disse...

Antigamente se dizia que, beleza não se poen na mesa, hoje mudou, Beleza não se poen na mesa e sim na cama.

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: