As Loiras Gostam de Turismo!


Duas amigas se encontram.

-Olá, queridinha. Como vai? Não te via há tanto tempo. Onde é que você esteve?

-Ah, você não soube? Eu passei uma semana em coma.

-Mesmo? Que bom! Você é que sabe viver, viajar. Faz mais de um ano que meu marido não me leva a lugar algum.



Veja mais Piadas de Loiras Curtas


18 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

a piada mais idiota que eu ja ouvi ate hji!!
babacas
idiotas

Anônimo disse...

kkkk piada boa!! nada contra as loiras sao lindas, mais pow é so uma piada!!! spokskopskposkposkpo

Anônimo disse...

essa piada não tem sentido nenhum. abraços

Jessyka disse...

a piada mais idiota q existe.como nosso amigo disse nao tm sentido nenhum..é muito sem graça.!!

Anônimo disse...

Gostei, sou loira e a piada é boa, quem não gostou é porque não sabe levar na esportiva
Se não gostou guarde para vocês.

Blogante disse...

Aleluia!

O comentário da anônima acima é uma prova de que é possível encontrar inteligência debaixo de cabelos loiros!

jordanna disse...

jordanna adorei a piada,bom saber q uma loira usou a inteligencia q tem para falar uma coisa boa pois os outros não tem censo de humor,e como disse"se não gostou guarde pra vc" ps:jordanna moreninha

Camila disse...

te curti anonima (:
É loira mais sabe levar a piada na brincadeira ^^
'Pelo menos tem uma loira que se salve por aqui.
=)

Anônimo disse...

Muiitoo legaal ^^
eu gosteei da piiadaa ...
e a anônima aí em ciima usouu a inteligÊnciia
Gosteei dela , não c ofende com uma simples piadaa ! ^_^ abraçoss

Bia disse...

foi boazinha,,nao foi umas da melhores

Anônimo disse...

Oiii ñ gosteii muito dessa piada mais acho que essas pessoas ficam xingando muito as loiras eu ñ sou loira sou (morena) Mais eu tevendo as Loiras thá Então não xingue as LOIRAS obrigadoo...

♥bih♥ disse...

Sou loira e amei a piada...Ela tem muita graça sim..Mas nao suo burra.

Anônimo disse...

Os dois comentários acima,me fizeram pensar que.A morena brozeou e pintou o cabelo com preto.Ela "tefende"em vaz de defende as loiras.A loira em baixo,apresentou-se,"mas nâo suo burra" Brincadeiras,são só piadas

Anônimo disse...

Piada otimaaaa, quem nao acha graça é pq nao entende KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

piadaaa idiota heloiza

Anônimo disse...

mt chato!?

lulopapa disse...

quem nao gostou e porque tomou leite com agua oxigenada!!!!
rsrsrs

Anônimo disse...

a piada mais sem graça e sem criatividade que eu já vi em toda minha vida

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: