Mais Uma Piada do Ari Toledo


Um certo Manuel acordara com o testículo esquerdo inchado e dolorido. Sua mulher, então, falou-lhe:
- Mas Manuel, vá até a faculdade. Lá os estudantes dão um jeito para você.
Chegando à faculdade, Manuel viu um estudante passar e reclamou do seu problema a ele. O estudante prontamente respondeu:
- Mas meu senhor, esta faculdade é de Direito.
E o Manuel:
- Ai Jesus, e eu ia lá saber que cada bago tinha uma faculdade.


Não gostou desta?! Então dê uma olhada aqui:


30 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

Ari Toledo é o melhor, é incomparável, cada piada é simplesmente o máximo.

Anônimo disse...

Puxa saco!

Anônimo disse...

que ranco saco hein?

Anônimo disse...

q ridícula essa piada... e pior é o puxa saco q postou primeiro!!!

Anônimo disse...

você tem muitas piadas boas mas esta ta horrivel

Anônimo disse...

essa piada tava baca esse mulekes que nao sabe ler i ficam falndo um monte de ignorante

Anônimo disse...

tudo loc

Anônimo disse...

simplismente a pior ridiculo
sem cumpiciência alguam

PiToKo disse...

NossA Q BosTA...


(so MAiS a MInhA PIada..

O SACI FOI BATE O PENALT E CAIU...

xD)


aff PioR Mesmo Eh u XuPa OVo Q PosTou PriMeiRo..
devE Ter 10 anos esse MiSeRaVEl..

xD quem gosTo Da miNha PIada posta ae ahueihau

Anônimo disse...

Muito boa essa piadas, esse bando de ignorantes que não são capazes de interpretar uma piada e muito menos de é capaz de desevolver alguma coisa do tipo e de qualidade e fica falando abobrinhas...
Para os incapazes sejam mais espertos antes de criticarem a capacidade dos outros...

Anônimo disse...

ari suas piadas sao ótimas + nessa vc sentou na mandioca!!!!
e pro primeiro q postou vai puxar saco lá na casa do c.......!e pro q postou antes d mim tbm!!!!

Anônimo disse...

ari gosto de todas as suas piadas
esses pobres ignorantes é que não
entendem e nem se quer sabem criticar
e pra quem me chamar de puxa saco eu mando tomar naquele lugar que os ignorantes costumam tomer

Cláudio disse...

Muito Legal Essa Piada, valeu!!

Anônimo disse...

boooa a piada :)
ki eu saiba eh pra comenta sobre a piada neh nau pra julgar a primeira pessoa ki posto bando di buurroo. ii outra gosto eh relativoo. ii cm que objetivoo ele iria puxar u sako ??? ele ganharia o q ??? dã..
fiko admirada ainda eh ki um ignorante vai lah comenta uma merda trocentos falam a mesma coisa aiii como são pessoinhas sem personalidades neh.

bye joh

Anônimo disse...

vc é o melhor
esses ignorantes que te criticam naum são de nada
naum são capazes de fazer ou inventar piadas
Bjus

kaio disse...

Bom em primeiro lugar adoro as piadas do Ari.. porem essa eu não consegui rir .. nao como alguns postaram acima que foi por falta de entendimento, e sim porque não achei graça alguma e incoerente.
Porém respeito quem gostou.. mas sinceramente eu acho que a pessoa q diz que gostou deve ser do "tipo" rebelde ou do contrario.. q mesmo q ache uma coisa fala o contrário, para se sentir superior! valeu aqueles q tiveram personalidade de falar a verdade!
abraço

Anônimo disse...

vc tem muitas piadas boas mas esta ........

Anônimo disse...

qual é a piada de gozarem com o povo que vos fez nascer?
a verdadeira piada, sois vos. sinceramente.............

Blogante disse...

Caro Português Anônimo do Comentário acima,

A graça é a mesma de gozarem com os alentejanos. Ela é regional, só tem sentido aqui e, portanto, não deveria provocar reações de ultraje nos lusitanos em geral.

Acho que, na verdade, a graça está justamente em provocar. Quando as reações aparecem, aí sim, o êxito foi atingido.

Um grande Abraço, pois amamos Portugal.

silas disse...

Oras poishhh, não se irrite portuga, depois de sua própria corte fugir daí como covardes e explorar o Brasil depois sair sem lhe deixar 1 libra!!
Devo lhe dizer que estamos melhor que vocês hoje, Portugal mesmo explorando ainda está em plena decadência....
Quem é a piada?????

Anônimo disse...

vei eu num acho graça nisso ficar fazendo piada de portugues,loira,negros...
faz piada de argentino ai ia ser foda

Anônimo disse...

Olá Ary as piadas que você tem são muito boas, mas tenho uma que é muito legal:
Num seminário o padre vai ordenar três novos sarcedotes:João ,Pedro e Paulo. Mas, como tem dúvidas sobre a vocação dos três, resolve fazer um teste. Compra uma Playboy e pede para os noviços amarrarem um sino no ''órgâo''.
Chama João e mostra a capa da revista. Imediatamente ouve o sino tocar:tlin
- Que absurdo! Que escândalo! Vá agora mesmo tomar uma ducha fria!
Chama Pedro e mostra a capa da revista. Nada acontece. O padre fica feliz. Mostra então o pôster central e ouve ''tlin''
-Absurdo! Vai tomar uma ducha fria!
O padre chama Paulo e mostra a capa da revista. Nada. Mostra o pôster central.Nada. Mostra todas as fotos da revista e não acontece nada.
- Ah, que felicidade!-diz o padre.- Enfim uma verdadeira vocação! Vai, Paulo, vai tomar banho com João e Pedro.
Tlin, tlin, tlin, tlin, tlin, tlin.

Anônimo disse...

PRA ESSES PELA-SACOS QUE CRITICAM, FAÇAM MELHOR, PRA DEPOIS TER O DIREITO DE CRITICAR

taianara tavares' disse...

kkkkkk.....que resenha '

vc ARI, é demais'

huhu'

Anônimo disse...

tem tanta piada legal do ari toledo vai me colocar essa porcaria

Amanda disse...

Ari suas piadas sao um maximo tenho todos os seus livros adoro vc e suas piadas.Nao ligue pra esses recalcado que nao tem oq que fazer e fica falando maul das pessoas fassam melhor e nao consegue mais o ari consegue vc e unico de sua grande fan Amanda

Anônimo disse...

o ari eo cara

Anônimo disse...

ARI ESSA PIADA NAO FOI BOA.. MAIS AS OUTRAS PIADAS SAO OTIMASS..

Anônimo disse...

não tem graça,muiiiiitooo ruuuuuuuui.

ademir rolim disse...

tambem tenho uma piada; O MARIDO PEDE PARA A ESPOSA, MULHER, ME TRAZ UM CAFE, E A ESPOSA PERGUNTA, E PRA TRAZER NA XICARA? E O MARIDO IRADO, NAO, JOGA NO CHAO E TRAZ COM O RODO. HAHAHAHAHAHAHA

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: