O Advogado e o Papa no Céu


Chegaram juntos ao céu um advogado e um papa. São Pedro mandou o advogado instalar-se em uma bela mansão de 800 metros quadrados, no alto de uma colina, com pomar, piscina etc... O papa, que vinha logo atrás, achou que seria contemplado com um palacete. Ficou pasmo quando São Pedro disse que ele deveria morar numa quitinete na periferia.Irritado, o Santo Padre observou:

- Não estou entendendo mais nada! Um sujeitinho medíocre como esse, simples advogado, recebe uma mansão daquela e eu, Pontífice da Igreja do Senhor, vou morar numa espelunca!!

Ao que São Pedro respondeu:

- Espero que Vossa Santidade compreenda... De papas o céu está cheio, mas advogado, este é o primeiro que recebemos!


Volte e veja mais: Piadas de Advogado


19 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

q piada idiota essa é ruin hen
nossa descola outra melhores essae pessima

Anônimo disse...

esta piada é um bocado seca.
pl titulo esperava mais

Anônimo disse...

eh braba essa piada..mt tosca..

Jener Spínola disse...

certeza que isso e uma piada?? a do joaozinho que merecia ser diretor, pra mim e das melhores.

Maximillian disse...

três palavras para descrever tamanha perda de tempo:nada a ver...

Maximillian disse...

três palavras pra resumir tamanha perda de tempo: Nada a ver, ve se melhora o site, que jah naum é lah essas coisas e ainda publicam isso!!!!

PEMG disse...

Às vezes me pergunto por que razão esta piada é tão criticada. Será que é porque é uma piada muito ruim ou será que os críticos que se manifestam estão vestindo alguma carapuça?

PEMG (o autor do blog)

São Pedro disse...

Nunca pensei que este site fôsse o inverso do céu,... só tem advogado.
Boa piada.

Anônimo disse...

Foi a melhor piada que eu já vi na minha vida. É tão engraçada que eu li sete vezes seguidas e ri as sete.
hehahahahahahahaha

Antonio disse...

a piada é bacana pra quem trabalha na area

Anônimo disse...

Olha só não é ruim mais precisa melhorar mais,como um deles disse está muito seco precisa de sei lá um kuat ou uma coca-cola para complementar,como eu disse não tá ruim mais também não está bom como deveria ser

Anônimo disse...

a piada nao e pessima mas eu nao cheguei a ler 7 veses e nao cheguei a rir 7 veses mas e boa (otima)
levando por um outro lado e muito otima pra quem tem senso de humor diferente de muitos que postaram comentarios

Anônimo disse...

Ruim Ruim Ruim Ruim

Anônimo disse...

Eu naum entendi mt mas ..

Anônimo disse...

essa foi apior piada que ja vi!

vendas disse...

orivel odiei nao tem,graça poxa esperava muito mais dessa porcaria nem feis cosquinha

Anônimo disse...

não querendo ofender como me foi pedido acima, mas acredito que a maioria das respostas deve ter vindo de advogados e do próprio papa, rsssssssssssssss

Anônimo disse...

eu achei que nao foi pessima mas poderia ser melhor.
e esses troxas que falaram que é ruim tenho certeza que nao fazem uma que chegam aus pes dessa.

Anônimo disse...

Todo mundo critica. Elogiar que é bom não fazem. Quem se acha capaz q crie um blog de piadas tão bom quanto esse! Ou então cale a boca e vá estudar, pq pelos erros na escrita parou cedo de frequentar a escola.

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: