O caipira e o portuga.


O caipira chega no armazém do portuga e pede um quilo de alpiste. O portuga avisa:
--Tens que me trazer o passarinho!
--Como assim?- estranhou o caipira.
--Acontece que o alpiste esta em falta e eu só vendo pra quem precisa! Se não for consumir, não leva alpiste!
--Contrariado, o caipira busca o passarinho, desconfiado que o portuga tava querendo tirar uma da cara dele. Volta dias depois para comprar milho.
--Tens que me mostrar as galinhas! - avisa o portuga.
--Mas isso é um absurdo! Nunca vi uma coisa dessas! - esbraveja o caipira.
Mas o portuga é irredutível:
--Sem galhinha, não leva milho!
O caipira busca as galinhas e leva o milho!
Dias depois, volta puto da vida, trazendo duas latas, que bota em cima do balcão. Chama o português e pede pra ele enfiar as duas mãos dentro das latas. O dono do armazém obedece. E o caipira diz:
--Agora, por favô, o senhor pode me vendê dois rolo de paper higiênico?


Continue nas Piadas de Português


6 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

mui chato pa caramba

martins22martins disse...

É ver pra crer mano!
essa foi boa

Anônimo disse...

essa é muito boa mandou bem!!!

mundo joão disse...

não entendi nada

Anônimo disse...

ADOREI ESSE SITE
MTO BOM MSMO PARABENS

Anônimo disse...

Eu achava que era uma moça fazendo exame de sangue!
Mais no final era um dente sendo arrancado!
O que vcs quiseram dizer com mente poluida?

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: