Piada: O sogro, a sogra e a mulher também


Um curioso estava à porta do cemitério quando viu entrar três caixões e, logo atrás, um tipo muito bem vestido com um cachecol de gesso ao pescoço.

Curioso como era, chegou perto do tipo e perguntou:

- Quem é o sujeito do primeiro caixão?

- Esse era o meu sogro, que Deus o tenha. Era podre de rico. Tinha milhões no banco e propriedades no interior.

- E no segundo caixão?

- A minha sogra, coitada. Herdou uma enorme fortuna da família. Já era muito rica antes de se casar.

- E no último?

- Era a minha mulher, que descanse em paz. Era filha única, herdeira única coitada, morreu...

- Ah, agora entendi. Tu também estava no carro quando se deu o desastre. Por isso está com isso no pescoço.

- Você está doido ou o quê? Deus me livre! Eu só mandei fazer esta merda para ver se consigo parar de rir!

Aproveite e visite as outras da Sogra ou Leias mais Piadas sobre Mulheres


11 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

naum entende mas gostei ............

Vivi disse...

kkkkkkkkkkkkk!
Q genro viu!?!

Como é q faz uma coisa dessa com o sogro, a sogra e a própria esposa!

Anônimo disse...

legalzinha...velha..mais legalzinha...






bý: Gaby d0C!NHÚlL

Anônimo disse...

Piada besta sem garaça.

Anônimo disse...

Ele matou os três e ficou rico.

Anônimo disse...

Piiada meiio estraanha, maiis legaalzin.! =)

jeje disse...

da horinha velhinha gostei

Secretinha disse...

Para mim a piada ñ foi nada legal,porem engraçada!!

Anônimo disse...

bléééé! piada idiota.

ROSE disse...

Piada boba os comentarios tão mais engraçados que a piada!

Anônimo disse...

É nao é tao ruim assim ja li muito piores da pra curtir.

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: