Psicologia Infantil


Um psicólogo infantil estava na praça quando viu um homem com seu bebê chorando feito um não sei o quê. E o homem sempre repetindo calmamente:

-Calma, John. Só mais um pouco, John. Se controle, John. Já vamos chegar, John.

Depois de um tempo vendo essa cena, o psicólogo foi falar com o pai:

-O senhor está de parabéns! Consegue controlar muito bem seu filho.

-Meu filho? Quem disse que estou falando com meu filho?! John sou eu!!


1 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

eu amei este site de piadas.sabe ,quando alguem gosta de contar piadas,como eu as vezes repetem muito as piadas e as pessoas começam a achar chato.com este site eu consigo manter sempre minhas piadas em dia!

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: