Sempre tem algo novo para se conhecer...


Estava o menino brincando com o seu balão, quando o mesmo caiu dentro do vaso sanitário. Com nojo de pegá-lo, acabou deixando o brinquedo ali mesmo.

Pouco depois, chega o pai do menino, doido de vontade de usar o "trono". Com um jornal nas mãos, não percebe o balão do filho, senta-se e, durante a leitura, vai fazendo o que necessita.

Duas horas depois, o jornal lido de cabo a rabo e o balão completamente coberto, o homem se levanta e leva aquele susto:

-Meu Deus! Que é isto? Quanta coisa!

Atordoado, liga para o seu médico. Explicando a situação, o médico avisa que está a caminho para tratar o caso. Chegando lá, o doutor é levado para ver a "obra" monumental. E também se assusta.

-Cruzes! Mas isto cobriu todo o vaso! Deve ter te sujado toda a bunda.

-Sem piadas, por favor, doutor. Estou desesperado! O que será que eu tenho?

-Não sei. Deixe-me examinar o "material".

O médico tira uma espátula da bolsa para coletar um pouco das fezes. Mas, assim que toca no material, o balão estoura e voa aquilo tudo pra tudo que é lado.

Estupefato, o médico olha para o homem, ambos cobertos de m...., e diz, conclusivo:

-Sinceramente, já vi muita coisa na vida, mas nunca tinha visto um peido com casca.



Volte ao menu - TOP 10 Piadas Leves.


10 Palpites são Grátis!:
Mateus Siriaco dos Santos disse...

asyusahsauhsauhasuhsauhashusahusahuasuhashusa morri de rir aki véio

husahhsauhusauhsa

Anônimo disse...

muito boa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

kekel disse...

kkkkkkkkkk
pow q tanta m.... éh essa????!!!!!
coitaduh dos caras....
essa foi foda!!!!!
hahahahahaha

Anônimo disse...

E legal.mais nem tanto engraçada

janete disse...

muito bom
legal mesmo!!

Anônimo disse...

Amei muito engraçada me matei de dar rizada!!!!adorei kkk.

Anônimo disse...

NOSSA FOI MUITO BEM FEITA

Bianca disse...

NOSSA QUE FODA A PIADA KKKKKKKKKKK MEU NOME É Bianca me add no habbo meu nome é bianca90feliz no habbo beijos na boca tchau

Anônimo disse...

muito zica me rachei de ri sozinha aqui

Anônimo disse...

Não vi nem uma graça nem pra ter um final inteligente...Poooow

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: