King Kong Abusado.


Na floresta, de longe via-se o enorme King Kong abrindo uma imensa clareira por onde passava. Atrás dele, porém, vinha um insignificante macaquinho fulo da vida a xingar e direcionar palavrões ao enorme gorila. Um papagaio, que por ali passava, perguntou ao macaquinho:

- Você é burro ou o quê? Não vê que se ele escutá-lo, acabará com você!

O macaquinho continuou a seguir o King Kong sem se importar com a advertência do papagaio. Mais adiante, o Leão é quem vê a cena. O macaquinho atrás do King Kong esbravejando e falando palavrões. O Leão, sem entender, diz ao macaquinho:

- Deixa de ser otário macaquinho, vai acabar morrendo se continuar a xingar o King Kong.

Porém, o macaquinho continua sua xingação sem escutar o Leão.

Mais adiante, uma raposa que via tudo aquilo, parou o macaquinho e perguntou:

- Meu amigo, por que você enfrenta o King Kong, sabendo que não tem a menor chance. O que ele fez a você para deixá-lo tão irritado?

Então o macaquinho pára, respira fundo e responde:

- Eu esta quietinho no meu canto quando este F.D.P. apareceu e me perguntou se eu soltava pêlo. Quando eu disse que não, ele me pegou e limpou a bunda comigo.
.

Leia as Piadas de Animais.
.


1 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

Desta vez voces foram o maximo , parabêns.

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: