Na Primeira Vez Dói só um Pouquinho!


- Vamos começar?

- Não sei, estou com medo!

- Medo de que?

- Medo de doer.

- Um dia você vai ter que deixar.

- Acho que não.

- Confie em mim. Eu vou devagar.

- Como fico?

- Nessa posição.

- Assim?

- Abra mais um pouco.

- Ai, está doendo.

- Agüenta firme, não posso parar.

- Não posso agüentar mais.

- Abra mais.

- Está doendo.

- Vou tirar.

- Que alívio!

- Até que não fomos mal.

- Ai, está sangrando.

- Sempre sangra um pouco.

- E se não parar?

- Claro que para.

- Como você sabe?

- Tenho experiência.

- Está parando.

- Não disse?!

- Quando volto para arrancar o outro dente?

Próximas piadas para Facebook

Leia mais:


47 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

OAISOAISOAISOAISOIAS' eu achei muito engraçada.

Halan disse...

Mas sao uns mente poluida mesmo eu sei que vcs pensaram outra coisa.

okpskposkspokspoksppo

Camila disse...

kkkkk penseei outraa cooisaa..(MENTII POLUIIDAA) KK

rodrigo disse...

IHUSAEHIUHIEAHUEAI ³ . muitoo engraçadoo ;D

mateus disse...

VCs so sabem pensar besteira,
mais tbm eu nao posso falar nada.

77470000 disse...

AIAI
essa é mais velha q meu avô
Mas tenho q admitir q na primeira vez ke vi pensei merda
^^

Rafael disse...

d*++++++++ cara to rindo ate agora

JESSIQUINHA disse...

Ésa piada é boa para ver quem tem mente poluida!Eu acho que tenho eu pensei outra coisa!

luciely disse...

seria melhor sii a piada fosse mexmo de sexoo mais foii muito boa!!
rsrsrs

Anônimo disse...

admito que pensei outra coisa

Anônimo disse...

eu pensei outra coisa

Isabella disse...

ahhh essa piada é muuutoo legal!!! aoo extremooo!!!eu Isabella , e minhas amigas amaram....
muuuto engraçadas!! devia ter mais assim!!

bejus
apsokapokspakspoa

Anônimo disse...

kkkkkkk pensei outra coisa aushauhsua

skyzinha mendonça disse...

Nossa, muito boa...Quem tem mente poluída não consegue pensar outra cousa se não besteira...E no final é só um dente...Kksksk's

Anônimo disse...

kkk....Mente poluida!!!!!!(eu so)

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito legal nossa pensei que era @$%%#

Diiva disse...

COMLURB, limpeza na minha mente ta reservado que horas ??

Bruna disse...

poxa!!!!!!!
gostei....
mas é velha!shi
juro q pensei q era @#%&8

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
eu achei q fosse outra coisa pensei que tava rolando o parrote
mas o cara só tava tirando o dente
vamos ver quem tem mente poluída

O que que começa com B
tem C no meio e termina com A e prs usar tem que abrir as perna?
Gabriel

Blogante disse...

Essa é fácil Gabriel...

...você esqueceu de dizer que tem duas coisas redondinhas...

Anônimo disse...

hÔ gente...Isso é pútrido..Vcs nao têm oq ue fazer nao??? Tipo... Achei que fosse outra coisa... Uma coisa mais interessante... Affs!!

Anônimo disse...

valeu gostei muito. manero mesmo.são piadas assim que pegam .

Anônimo disse...

doer,pode ter doido!mas que esta pessoa vai voltar varias veses vai,gostando ou naõ,é sempre assim ate se acostumar!
terça feira 16 outubro 2010
luiz fabiano

jessik disse...

[b]puts adoei essa piada é muito legau
quase que eu me acabo de rir......

marilza disse...

legal mais nao pensei besteira.achei que tava botando brinco

Demétrio disse...

tenho certeza que todos aqui pensaram outra coisa...

Anônimo disse...

ammeiiii e eu não pensei coisa erradaaaa.. heeee

taita disse...

vey essa piada eu ja vi mais de 500 vezes no orkut...mais confesso q da primeira vez q vi pensei muitaa bobagem e aposto q todo mundo q viu acho q era %#@M!$%¨apostoooo
sera q nao tem algum tipo de medico q limpa mentes nao precisamm de limpar a minha a q horas vao ser??
tem q ser rapido se nao meu cerebro nao aguenta de tanta poluiçao
kkkkkkkk

Anônimo disse...

omg minha mente é poluuidiaaa¬¬²

XARMOZIN disse...

KRA CONFEÇO QUE PENSEI EM OUTRA COISA!!!!!!!!!

XARMOZIN disse...

minha mente e poluida

carlito disse...

pensei mesmo edai !!!!!

Anônimo disse...

e a melhor

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk pense otra coisa (SOU UM MENTE POLUIDA

arthu disse...

nossa essa fio boa em
nos penssando que era
aquela ciosa mais nao era
nossa eu dei muita risada
kkkkkkkkk.

vc sao os melhores em
piadas.

beijosssss.

Anônimo disse...

kkkkkkkk.... muito boooaaaaa
clube Duplo Sentido F.B.M.(mentes poluidas) esse eh meeeeeeuuuuuuuuu

pensei que fosse 69 kkkk
no final era soh um dentttteeeeeeee, meeeeeeeuuuuuu....

Anônimo disse...

demais, essa piada é perfeita...kkkkkk

Anônimo disse...

hahahhahahahaaha demaisssss adorei a piada vcs sao d+++

Rodrigo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
achei muito legal

Anônimo disse...

haushaus... jah vih piadas assim kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nossa eu tenho a mente poluida. pensei outra coisa. Kkkkkk quem quiser me adc no msn tah aih é kethy.bvb@hotmail.com vlw

Anônimo disse...

kk pensei que era outra coisa minha mente e poluida

Anônimo disse...

Nossa ja tava pensando besteira!

Anônimo disse...

nossa não sei como mais pela primeira vez admito.pensei muito distante....
a cena é fixe

Anônimo disse...

na primeira vez que eu vi, eu pensei que fosse besteira msm kkkk
mas é só um dente ( se ñ fosse seria melhor, neh
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Caramba, o camarada conseguir conversar com o dentista durante uma extração é a primeira vez que eu vejo.

Blogante disse...

Você tem razão. Eu não havia atentado para esse detalhe, mas considerando que isso aqui é uma piada ou pegadinha, acho que podemos deixar passar "batido".

Valeu!

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: