Amigo no Hospital (Humor Negro)


O Cara chega apavorado no hospital:

— Por favor! — diz ele, ofegante — Fiquei sabendo que meu amigo foi atropelado e está nesse hospital.

— Qual o nome dele, senhor?

— Gerivalson dos Santos.

— Ele está aqui sim, senhor.

— E como ele está?

— Bem... É... Hum...

— Fala logo, menina! Como ele está?

— Er... Ele... É...

— Fala onde ele está que eu mesmo vou ver!

— Ele está nos leitos(salas) 17, 18 e 19, senhor.


Quer mais Humor Negro?


10 Palpites são Grátis!:
Mateus disse...

q mal

Anônimo disse...

eu nao entendi mais pelo geito ta muito mal

Anônimo disse...

PRA QUEM NÃO ENTENDEU...OS LEITOS,17,18,19, É SINAL QUE ELE ESTÁ EM PEDAÇOS !! KKKK ( MEDEIROS,FRENTE A MARINA GUARUJÁ).

Anônimo disse...

se em vez de leitos eescreverem SALAS as pessoas vao entender que ele tá feito em pedaços.

piada pra ter piada tem de ser ententida por todos, tanto analfabetos como analfabrutos... :P

Vander disse...

Não acredito que não entenderam essa piada...pelo amor de Deus.....rsrs

Ana disse...

ñ e todu mundo que entende filhoo"!!!!!!!

Anônimo disse...

Se ele está em três salas diferente,é pq ele já morreu e fez doação de órgãos.

Anônimo disse...

ESSA GNT BURRA NAO ENTAND E QR BRIGAR AINDA...afs
kkkkkkkk

Anônimo disse...

eu acredito que se Voce nao é analfabeto Entao analfabruto vce é... Porque ate Entendi...

Anônimo disse...

entender até eu entendir mais foi sem graça.

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: