Sinais de Inteligência


-Mãe por que o papai tem pouco cabelo?

-Porque ele é muito inteligente.

-E por que você tem tanto cabelo?

-Cala a boca e come logo essa sopa muleque!


Volte e veja mais: Piadas e Anedotas Curtas


6 Palpites são Grátis!:
Monique disse...

MEU ESSAS PIADAS SÃO COMPLETAAMENTE SEM GRAÇA ESSA AQUI EH MELHOR QUE QUALQUER UMAS DAAAS DESSE SITE

A MÃE DO SACI FLO PRA ELE

- SACI VAI NO MERCADINHO E COMPRA ALGUMAS COISAS MAIS VAI NUM PÉ E VOLTA NO OUTRO

ELE FOI MAS QUEM DISSE QUE ELI VOLTOU....ELE NÃO TINHA O PÉ PRA VOLTAR ....

Anônimo disse...

meu a quen eu gostei e eu ja conhe cida foi essa:
aprofessora de Joãozinho,no préquando estavam aprendendo a ler e escrever,mandou uma tarefa para o dia seguinte.
_todos voces crianças,tem que trazer 3 palavras no caderno(disse a prof.).
Joãozinho quando chegou em casa e perguntou para sua mãe falar 1 palavra para ele escrever no em seu caderno.
A mãe de Joãozinho,como estava nevorsa com o pai dele disse:
_calaboca.
Joãozinho,escreveu então em seu caderno oque a mãe dele disse.
Depois perguntou paraseu irmão que estava jogando game do batman,então o irmão de joão falou:
_eu sou o batman,eu sou o batman.
então João escreveu isso em seu caderno.
Entâo ele foi perguntar para sua irmâ que estava escutando fone de ouvido e ela cantou junto com a musica sem escutar que joao estava falando:
_me leva no colo...
joao anotou autma... .
chegou no outro dia na escola...
a prof. perguntou para ele qual era as...
e joaozinho lendo falou:
_calaboca
_joãozinho-fala a prof.
_eu sou o batman...-fala joão ainda lendo
_vou te levar para a diretoria- fala esclamando bem alto.
_milevano colo...fala jão

Anônimo disse...

nossa q piada m+ besta foi essa do joaozinho hein??? so m+ a do saci e a d sinais d inteligencia. se ñ sabe contar ñ comece ok?

Anônimo disse...

o primeiro q disse a piadas num gostei gostei mesmo foi o da sogra esse aqui olhem
-alo a minha sogra qr se atacar da janela

-meu senhor vc ligou no numero errado aqui e da carpintaria

-eu sei,e q a janela num abre

Anônimo disse...

A ultima piada do anonimo ñ e assim,e -Alo a minha sogra qr se atirar da janela
- mais senhor aki e a carpintaria
- eu sei e q a danada d tao gorda ñ quer se sotar..... e eu tenho outra piada o q aconteceu com o ferro de passar roupas?R= ficou passando mal..kkk o meu nome e amanda

Anônimo disse...

Desculpe-me Amanda,mas a piada do ferro de passar,já tá ultrapassada.Eu gostei mais da do Joãozinho.Bjs,meu nome é Ana.

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: