Alemão (humor negro)


Vovó:

-O minha netinha, qual o nome daquele alemão que me deixa loouuuca??

Netinha:

-Alzhemeir vovó, Alzhemeir...


Volte e veja mais: Lista 2 de Piadas e Anedotas Curtas


4 Palpites são Grátis!:
samara disse...

intendi nda!!! pode esplicar ??? rsrsrs

Blogante disse...

Samara,

Desencana que a vida engana!

Não adianta "esplicar". A educação brasileira faz isso.
Triste...

Guilherme disse...

e verdade blogante ainda bem que eu nasci com um qi elevado pq se dependesse da educação brasileira eu não aprenderia mta coisa, ainda mas aki no maranhão kkk msm a minha escola(particular) sendo uma das melhores escolas daqui, a galera é toda preguiçosa (inclusive eu) e não qr estudar. Eu tiro só 7 e 8 msm sem estudar as vezes mais do que qm se mata de estudar. fiz ENEM no 2ano e passei para Eng. Civil, mas no ano seguinte eu fiz de novo e passei em direito. Graças a Deus eu me dou bem com as questões do enem.
aff que piada fácil de ser entendida, imagina uma difícil como as do sheldon kkk " se acham o melhor elétron do hidrogênio".

Anônimo disse...

é...
da pra ver que vocês são bem educados mesmo hein!

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: