As Quatro Bichas no Céu


Quatro bichas morreram num acidente de carro. Quando chegaram no céu, já começou o preconceito.

São Pedro falou: Vamos lá façam uma fila. Bicha 1, Bicha 2, Bicha 3 e Bicha 4.

Depois de formada a fila, com as bichas na devida ordem, São Pedro começou a perguntar os pecados das bichas.

- Bicha 1, qual e o seu pecado?

- Eu coloquei a mão no pênis de um homem.

- Tudo bem, lava a mão naquela água ali e tá perdoada. Bicha 2, qual e o seu pecado?

- Eu coloquei as duas mãos no pênis de um homem.

- Tudo bem, lava a mão naquela água ali e ta perdoada.

De repente, as outras duas bichas começaram a brigar:

- Quem vai na frente sou eu, não, sou eu quem vou, não, quem vai sou eu, e por ai vai.

São Pedro falou: Parem de brigar, o que está havendo Bicha 4, por que você quer passar a frente?

Ai a Bicha 4 responde: Eu não vou gargarejar de jeito nenhum a água que ela vai lavar a bunda!


Veja as outras TOP 10 - Piadas Adultas.


15 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

essa piada ai tem q entrar p/ as melhores, muito boa , quasi morri de dar risadas!!! iuhauihauihauhai !

carlos disse...

piadinha lazarentinha essa hem... além de muito antiga e chata...
inclusive foi contada no casamento de sansão e Dalila e ninguém achou graça...

Anônimo disse...

de fato, é óbvio que todas as bixas já deram...
ficava melhor se fosse com freiras, ou outros
pra falar a verdade eu dei risadas
mas é boa a piada

Ronnan the viriel

Anônimo disse...

rarara muito engraçado
que eu nem axai graça

Anônimo disse...

ha essa eu já sabia...e o kiko né....kkkkkk

Blogante disse...

Senta e espera sentado......porque se não você vai cansar de ficar esperando eu fazer a pergunta.

Deixa pra outro. Vamos ver quanto tempo demora.

Marcelle disse...

Ah mtooooooo boa essa !
Racheei d rir !

joicy.araujo disse...

que orror

Blogante disse...

joyce,

horror se escreve com h.

dany disse...

as bibas q nao gostam da piada bibas despeitadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

nossa que graca essa ta bo pra contar nun velorio da proxima conta umas piadas melhores
e nem entendi o final perdi meu tempo

Anônimo disse...

muito massa kkkkkkk uma ótima piada

Duda disse...

achei otima ..

Anônimo disse...

eu adorei rachei de rir!!!

quem nao entendeu deve ser meio lezadinhoo!!!

hahahahahahahaha!!!!

essa eu nao conhecia mesmo!!!!

sentimento cru disse...

sou gay mas adoro piadas de bibas... E dai gente cade o bom humor? a vida é curta pra perder tempo se ofendendo com bobagem.....

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: