Bichinha nas Alturas


Uma bichinha viajava de avião quando disse para seu namorado que o seu maior desejo era transar com ele nas alturas.

O namorado disse que não era possível pois o avião estava lotado, mas a bichinha insiste dizendo que todo mundo estava dormindo inclusive a tripulação, pois era
aniversário do comandante e a champagne tinha rolado direto e o avião estava inclusive com o piloto automatico.

Para provar que era verdade, foi na frente e disse:

- Alguém tem um isqueiro para acender meu cigarro?

Como ninguém respondeu e não reclamou, ele disse:

- Está vendo como todo mundo dorme profundamente.

Depois de muito insistir o namorado comeu a bichinha em pleno vôo. Duas horas depois uma comissária resolve dar uma geral no avião e encontra um velhinho tremendo e disse:

- O senhor está doente? está sentindo alguma coisa?

E o velhinho disse:

- Não minha filha, eu só estou com muito frio pois sou velho e este ar condicionado está muito forte.

A aeromoça então perguntou:

- E porque o senhor não pediu um cobertor?

E o velho retrucou:

- Porra minha filha. Você pensa que eu sou maluco? Um cara ai pediu um isqueiro para acender o cigarro e enrabaram ele. Imagine se eu pedisse um cobertor.


Veja o Menu de Piadas de Bicha


2 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

nao gostei muito mas é boa

Anônimo disse...

Adorei, muito boa a piada.

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: