Caipira mineiro com a americana


O caipira tá fumando um cigarrinho de "páia" depois de transar com uma americana:
Ela:
- Once more?
Caipira:
- Nas Minas Gerais!
Ela:
- I dont know!
Caipira:
- Clar que dá! E eu num ti cumi, uai?
Ela:
- I love you. Do you love me?
Caipira:
- Nada disso, uai... cada um que love o seu!


Volte e veja mais: Piadas e Anedotas Curtas


8 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

essa piada e muito 100 graça ninguém merece!!!!!!!!!

zulupqdt disse...

ai parceiro, quem inventou essa piada tem que levar uma surra de gato morto,e só parar de bater quando o gato miar.ass:zulu de mesquita.rsrsrs

Anônimo disse...

piada ridicula perdi meu tempo com esse 'humorista' lixo ai
cada que love o seu e vc leve no c*

Blogante disse...

Você não é mineiro...
... ou é?

Ficou brabo "causdique"?

"Pó" leva o seu "numesm lugá".


Sem ofensas, só estou retribuindo a gentileza.

Anônimo disse...

Essa piada é ridicula! niguém merece msm!

Anônimo disse...

olnão quero ofender nimguem não vou dizer palavras de baixo calão mas de coração eu espero que voces tirem essas piadas chatas do saite nimguem merece piada e pra gente rir não odiar vale!!!!!!!!!

LEIDIANE disse...

essa piada é´ridicula perdi meu tempo ninquém merece!!!!!

Anônimo disse...

a piada e muito engraçada so um pouco forte no no cada um love oe seu-''

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: