Concurso de coragem


Um rico fazendeiro queria casar sua filha, mas não queria que fosse com qualquer um.Tinha que ser o homem mais corajoso da redondeza. Ele fez uma festa, convidando toda a cidade. No decorrer da festa ele retirou a cobertura da piscina; que estava cheia de jacarés e falou:
-Aquele que atravessar a piscina vai se casar com minha filha, vai ganhar 10.000 cabeças de gado, 3 fazendas e uma conta recheada.
Todos olharam, ninguém resolveu se arriscar e a festa continuou.
Quando de repente chuaa: jacaré prum lado, jacaré pro outro, puxaram o cara da piscina, todo magrinho todo rasgado.
O dono da festa vai até ele e diz:
-Você vai ficar rico.
O rapaz responde:
-Não quero
-Vai casar com minha filha
-Não quero
-O que você quer então meu filho.
E o rapaz responde:
-Eu só quero saber quem foi o filho da p#ta que me empurrou nessa droga de piscina.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: