Corno em grande escala


- Meu bem - disse o marido - há 20 anos estamos casados, vamos fazer um jogo da verdade?

- O que é isso?

- Com sinceridade, quantas vezes você me traiu?

- Que brincadeira besta, isso não vai dar certo.

- Sem problema. Nós nos amamos, não é verdade? Vamos lá, vamos dizer tudo agora.

- Eu não gosto dessa brincadeira, mas tudo bem. Você começa.

- Pois bem, você lembra da professora boazuda do nosso filho?

- Seu cachorro! Você mentiu pra mim! Você jurou que nada tinha acontecido entre vocês!

- Pois é. Aquele corpo foi todo meu.

- E depois?

- Lembra da secretária do nosso dentista?

- Aquela loira com um corpo escultural?

- Pois é. Aquele corpo foi todinho meu.

- Aquela tua amiga linda de morrer...

- Oh, não! Ela também?

- Pois é. Aquele corpo foi todinho meu.

- Seu sem vergonha! Você sempre se defendeu dizendo que nunca tinha feito nada! Pois é, peço desculpas. Agora é você quem diz a verdade, quantas vezes você me traiu?

- Uma só, um só dia.

- Puxa! Uma só?

- Pois é.

- Quem?

- Sabe aquele Corpo de Bombeiros em frente de casa? Pois é...aquele Corpo foi todinho meu...


Volte e veja mais Piadas Engraçadas


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: