Curiosidades Científicas


Está cientificamente provado que se uma pessoa gritasse durante 8 anos, 7 meses e 6 dias, teria produzido energia suficiente para aquecer uma xícara de café.
( Acho que não vale a pena tentar... ).

Está provado, também, que o orgasmo de um porco dura 30 minutos... ( 30 minutos......vocês leram isso.....30 minutos ) Puta que pariu ??!!!

As pesquisas anunciam que dar cabeçadas contra um muro consome 150 calorias por hora...
(Ainda estou pensando no porco, porra!...30 minutos?.... )

Você sabia que uma barata vive 9 dias sem comer, antes de morrer de fome......
(Que inveja eu tenho do porco !!! )

Alguns leões acasalam mais de 50 vezes por dia...... (Prefiro ser porco, qualidade em vez de quantidade!!! É melhor "dar uma" de porco do que sabe-se-lá "quantas" de um leão boiola...)

E as borboletas acasalam-se em pleno ar...... (Isso é algo que sempre quis fazer, mas falta-me concentração para levitar...Já o lance do porco é menos concentração e mais tesão...)

O elefante é o único animal que não pode saltar... (...30 minutos... é prá pular de tesão... Que loucura essa do porco!)

A urina do gato brilha, sob uma luz forte...... (Pensaram bem?... São... 30 minutos !!!)

Os olhos de uma avestruz são maiores que o seu cérebro...... (Conheço gente assim... Mas, voltando ao porco, to até engasgado...)

A estrelas do mar não têm cérebro...... (Também conheço gente assim..., apesar que, nesse momento, também estou sem cérebro...)

Os ursos polares são surdos....
Os cães Pastor-Alemão são nacionalistas...
A baleia Franca é franquista...
E o porco ??? O porco é demais !!!
A partir de hoje é o meu animal predileto...

Ainda cientificamente, os humanos e os golfinhos são as únicas espécies que têm sexo por prazer....
Já pensou o prazer do golfinho e o tempo do porco ???? 30 minutos !!!! Que fenômeno !!!!

Daqui pra frente, mudarei de time, torcerei para o Grêmio ou para o Palmeiras e me sentirei extremamente lisonjeado quando uma mulher disser:
" Seu porco; porcooooo !!!
meu porcãããããããããããããããooo!!! "


Aprecie outras: Anedotas Picantes


1 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

Kraca q porco massa!!!
ainda bem q sou palmeirense...

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: