Joãozinho brincando de Papai-e-Mamãe


Joãozinho chega da escola e vai direto à geladeira pegar sorvete. Sua mãe entra na cozinha e dá uma bronca:

- Nada disso, Joãozinho. Isso não é hora de tomar sorvete. Está quase na hora do almoço. Vá lá fora brincar.

- Mas, mamãe, não tem ninguém para brincar comigo!

A mãe não entra no jogo dele e diz:

- Tá bom, então eu vou brincar com você. Do que é que nós vamos brincar?

- Quero brincar de Papai-e-mamãe.

Tentando não mostrar surpresa, ela responde:

- Tá certo. O que é que eu devo fazer?

- Vá para seu quarto e deite-se.

Pensando que vai ser bem fácil controlar a situação, a mãe sobe as escadas. Joãozinho vai até o quartinho, pega um velho chapéu do pai, encontra um toco de cigarro num cinzeiro e o coloca no canto da boca. Sobe as escadas e vai até o quarto da mãe.

A mãe levanta a cabeça e pergunta:

- E o que eu faço agora?

Com um jeito autoritário, Joãozinho diz:

- Desça e dê sorvete ao garoto!

Próximas Piadas para Facebook





Leia outras Piadas de Mãe e aproveite para agradar.


20 Palpites são Grátis!:
moda disse...

eu...diz
legal eu simceramente achei fraquinha ..mais e dificil fazer piada duplo sentido intaoolha..ta de parabens...

Anônimo disse...

ACHEI MUITO INFANTIL

Anônimo disse...

pelo amor de deus q piada é essa muito sem graça não gostei não!!!!:D

Anônimo disse...

eu achei legal essa piada!!

rafaela disse...

muita chata a piada!

Anônimo disse...

Pode até ser sem graça, mas que foi inteligente, foi!

Anônimo disse...

cade o duplo sentido
essa piada é muito sem grasa

ñ valeu ter lido!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

nao tem graca

Anônimo disse...

a daora essa piada mas achei q fosse mais exitante kkkkk

VANDERLEI disse...

CARA, ESSE LANCE DE DUPLO SENTIDO É SHOW,NÉ.

MEU BLOG:
http://www.estranhosengracados.blogspot.com/

Diva Gina Berta disse...

totalmente chata. perdi meu tempo lendo.de inteligente n foi nada! eca!

Anônimo disse...

nossa que legal vou fazer essa com minha prima

luisa-bu disse...

achei pobrinha mas e dificil fazer piada de dupla continue tentando voce vai comseguir olha te de parabéns

ass.luisa

Anônimo disse...

muito fraca

Anônimo disse...

nossa mano é muito legal essas piadas de duplo sentido,néh!!!
achei nervosa!!!
e meu nao tem dessa de qe perdeu seu tempo lendo man,é muito massa kra!!!
continuem assim...

Anônimo disse...

kiiiiii piadaaa xataaaaa afffs
nada contra vcs mais é melhor vcs da uma melhoradinhaa taa
eu sei ki o problema é meu qm é ki mandou eu lê mais da uma melhoradinha aii tah
bjusssssss

Anônimo disse...

muito infantil é leve demais

Anônimo disse...

nossa achei um pouco fraca

Anônimo disse...

Meu Deus Aqui é Site De Piadas Não Site De Criançiçe

isa tk + disse...

´´E LEGAL a piada leves dificil sabe joaozinho obedece mamâe

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: