Joãozinho e o burro


O professor diz:

— Quem se acha burro fica em pé.

Só o Joãozinho se levanta. Então o professor fala:

— Você se acha burro?

E o garoto responde:

— Não, é que eu fiquei com dó de te ver em pé sozinho.


Veja mais Piadas de Joãozinho


10 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

muito boa parabéns esse tem criatividade.......
bjs:Bianca

Anônimo disse...

perdi 20 segundos do meu tempo lendo isso!!

Blogante disse...

Bem,

Agora tá 1 a 1.
Uma pessoa gostou e uma não.

Veja pelo lado bom, você não perdeu 20 segundos do seu tempo. Pense pelo lado bom da coisa, você doou 20 segundo para dar apoio a um pobre blogueiro que podia estar roubando, podia Tá matando, mas está aqui blogando piadas de gosto duvidoso e entendimento difiiiiicil.

I appreciate!

Danielle disse...

muito boa kkkkkkkk

Anônimo disse...

kkk nossa essa foi muito boa ...
e gostei muito do que você falou é melhor estar postando piadas que divertem a maioria do publico do que estar fazendo coisas erradas por aí .
Adorei a piada e o comentário também .

Anônimo disse...

Muito boa!
KKKKKKKKKKKKK!

Anônimo disse...

Adoro piadas, de Joazinho então...
estamos nos divertindo muito, eu e uma galera alegre aqui em ksa. Obrigada por me propocionar algumas horas de sorisos. Vou ficar freguesa.

bloogger disse...

se vc perdeu os 20 segundos da sua vida É problema seu ninguem te nada com isso...
velhoo coroca... nogento ta pensando que é que em voce pode ser rico pobre mas todo mundo É igual...chatao esse velho vai cata coquimho seu velho feiooo...
adorei oque vc escreveu blogante...
eu adorei a piada muito boua..

Anônimo disse...

gostei muito dessa piada,muito boa

Anônimo disse...

Amei

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: