A Loira no Avião


Em um avião indo para Nova York, a comissária se dirige a uma loira sentada na divisão reservada para a primeira classe e pede para que ela se mude para a classe econômica , pois ela não tinha a passagem para a primeira classe. A loira replicou dizendo:

- Eu sou loira, eu sou bonita, estou indo para Nova York e eu não vou sair.

Não querendo argumentar com a passageira, a comissária pede para o co-piloto para falar com ela. Ele foi falar com a mulher pedindo que ela fizesse a gentileza de sair da primeira classe.

Novamente, a loira respondeu:

- Eu sou loira, eu sou bonita, estou indo para Nova York e eu não vou sair.

O co-piloto voltou para a cabine de comando e perguntou para o piloto o que ele deveria fazer.

O piloto disse:

- Eu sou casado com uma loira e sei como lidar com isso.

Ele foi para a primeira classe e sussurrou no ouvido da loira... Ela imediatamente pulou da cadeira e correu para o setor econômico resmungando para si:

- Por que ninguém me disse antes?

Surpresos, a comissária e o co-piloto perguntaram o que ele havia dito para a loira que a convenceu a sair. Ele disse:

- Eu disse a ela que a primeira classe não estava indo para Nova York!


Voltar para Piadas de Loira


17 Palpites são Grátis!:
thais disse...

essa piada é ridicula inventem uma melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!

Loira disse...

não entendi?

Anônimo disse...

/\
||
||
||
deve se loira e naum intendeu nadaaa =PP

Anônimo disse...

loira disse nem toda loira e burra eu pelo menos nao sou colocam uma piada mais ingraçada sou loira mas gosto das piadas sao legais algumas porque outras sao muito baixas e feias........

Anônimo disse...

Nao tem graça....

Anônimo disse...

muito escrota muito escrota

Anônimo disse...

essa piada foi a mais engraçada que eu já vi em toda a minha vida so tem uma que ganha dessa quer saber é nenhuma!!!!


hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahihihihihihihihihihihihihieehehehehehehehehehehehehehehehhohohohohohohohohohohohohhohohoohohohohohohohohohohohohhhh

Anônimo disse...

mto sem graça!!!!
fraca demaaaaaaaisss

PEMG disse...

/\
||
||
||
Você estava no mesmo avião e também mudou de lugar?

Anônimo disse...

arrumem uma piada de verdade

Anônimo disse...

hahahahahahahahahahahahahaha
Loiras são muito burras eu já vi piadas melhores maisessa dela mudar de lugar estando no mesmo avião é foda
burrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrra

Anônimo disse...

Foi bem legal, achei muito engraçado.

Anônimo disse...

eu tambem nao achei graça e olha sou morena

Anônimo disse...

Meninas(os), cadê o senso de humor, hein? É so uma piada. Para intelectuais, claro.

Anônimo disse...

se loira fosse burra eu não escreveria isso agora burra e vc sua oxigenada falsa

Anônimo disse...

como vocês podem fazer uma ridicula dessas inventem uma melhor por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ou é pedir demais?

Loira disse...

Pode repetir?
Ah e desta vez leia pra mim,eu não entendi nada!

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: