Marido Quase Perfeito


O marido liga para casa durante o expediente:

- Oi, minha rainha... Como vai meu amor, tudo bem?

- Tudo ótimo.

- Que bom, me diz, as crianças estão bem?

- Brincando sem parar, não se preocupe.

- Ótimo, perfeito. Elas já almoçaram tudo?... Sim?... Que bom! E me conta minha linda, o que cozinhou hoje?

- O seu prato preferido.

- Uau! Bife a Milanesa! Por isso te adoro, mas diz, tudo tranqüilo em casa, então?

- Fique tranqüilo que está tudo bem.

- Ah, e você promete que hoje a noite colocará aquele baby doll preto pra mim? Aquele que é totalmente transparente?

- Tudo para te agradar... E não vou esquecer teu pedido: sem perfume para você fungar minha nuca como mais gosta.

- Sério? Obrigado meu tesão, por isso te amo tanto... Daqui a pouco te vejo, viu, meu amor ?

- Agora... me chama a patroa, tá!?...
.

Leia outras Piadas Engraçadas com qualidade.


3 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

nao entendiii

Anônimo disse...

LOL kkk é verdade

ELE PENSOU QUE A PATROA NUNCA FARIA ALGO ASSIM E DESCONFIOU QUE ERA OUTRA PESSOA

sara disse...

é a empregada!! concerteza kkkkk' chifruda

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: