Mordomo gaúcho


Um casal estava se preparando para ir a uma festa, à noite. A mulher, então, deu ao Gaudêncio, mordomo gaúcho, a noite de folga, dizendo que eles voltariam muito tarde.

Como a esposa não estava se divertindo, resolveu voltar para casa sozinha. Quando a mulher entrou em casa, encontrou o Gaudêncio sozinho na sala de jantar. Ela o chamou até o quarto, e virou para ele usando um tom que ele sabia que deveria obedecer:

- Gaudêncio, eu quero que você tire meu vestido.

Ele tirou, suas mãos tremiam, e colocou o vestido cuidadosamente sobre a cadeira.

- Gaudêncio, agora tire minhas meias e minha cinta-liga.

Mais uma vez, ele silenciosamente obedeceu.

- Agora, Gaudêncio, eu quero que você tire meu sutiã e minha calcinha.Olhar cabisbaixo, Gaudêncio obedeceu. Ambos respiravam profundamente, a tensão entre os dois aumentava. Ela então olhou com severidade para ele e disse:

- Gaudêncio, se eu pegar você mais uma vez usando minhas roupas, você está despedido!!! Entendeu??? DES - PE - DI - DO!!!!!!!!!!!!!!!!


Volte e veja mais: Piadas de Gaúchos


9 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

Essa piada não tem nada de engraçada, e assim como no Rs tem homossexuais,em outros estados também têm e até em maior número.
Os gauchos se sentem ofendidos com essas piadas de mau gosto. Pois saibam que os homossexuais tem direitos e devem ser respeitados como todo mundo. Hoje em dia quem não respeita a opção sexual das pessoas é muitissimo ultrapassado e se não respeita também não tem o direito de ser respeitado.
HunF!! >:(

Anônimo disse...

so uma perguntinha senhor anonimo
vc é gaucho??
jashausahsauhs
mto boa a piada!
tenha mais humor colegaa!! ria da vida.. vai dizer q tu nao gosta de uma piadinha de loira , de portuga... aahh num força!

Anônimo disse...

a piada foi engrasada rsrsrsr mais ai vc nunca mais uso as roupas da patroa rsrsrsr to brincado rsrsr

bruna disse...

so pra fala é gauderio ta piada sem grasa

Anônimo disse...

Nem todos os gauchos são viados!!! Certo.Porem todos os viados são Gauchos... Kkkkkk

Anônimo disse...

é ne gnt engraçado .. em SP teve mais de milhos de pessoas na parada gay .. o maior n° de pesoas , e ainda falam qe os gauchos saum gays .. isso é inveja pq os gauchos saum mais bonitos e mais homens .. intaum vaum se enxergar, qe eu saiba esses eminhos gays naum saum do RS ..

Blogante disse...

SP e RJ tem milhões de pessoas na parada Gay ou GLTBS porque até os gays desses estados são mais machos do que os do RS. Eles têm a decência de sair do armário e defender seus direitos e convicções. kkk

Anônimo disse...

Vem aqui em casa para ver se sou gay!

Anônimo disse...

algum estado tinha que ser zuado por causa dos homossexuais, temos 26 estados no Brasil algum tinha de ser. Como também muitas piadas de ladrões vem de Brasília(DF).
Também muitas piadas de Mineiros.
Piadas de Nordestinos.
Por isso vocês gaúchos não devem ficar brabinhos

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: