O caipira mineiro e o gênio


Um caipira lá de Minas, durante uma caminhada pelo sítio, encontrou uma lâmpada mágica. O gênio então concedeu a ele três pedidos. Depois de muito pensar, ele pede:
- Me dá um queijo.
Pensou mais um pouco e fez o segundo pedido:
- Me dá outro queijo.
Pensou mais um pouco e fez o terceiro pedido:
- Me dá também uma mulher.
- Por que você pediu dois queijos e só uma mulher? - quis saber o gênio.
- Ah, seu moço... eu fiquei com vergonha de pedir três queijos...


Volte e veja mais: Lista 2 de Piadas e Anedotas Curtas


7 Palpites são Grátis!:
advairson,Coronel Fabriciano MG disse...

nota 10 para as piadas.
e zero para comentários tipo esse que acabei de ler aqui...
sou mineiro
mas nem por isso
vou deixar de levar de levar para o lada engraçado da coisa
afinal se baiano são preguiçosos
gaúchos e paulistas são gays
nordestinos são ignorantes assim como os caipiras,loiras serão sempre burras,e os papagaios e advogados sempre espertos.
as piadas são ótimas
parabéns pra toda a equipe...
e aos ignorantes comentaristas críticos...
eu não dou direito de reposta...
kkkkkkkkk
kkkkkkkkk
kkkkkkkkk

Anônimo disse...

sai dai amigo uke vc sabe dos gauchos?já veio no RS já viu as mulheres daki?já viu nós pegando elas?gaucho tem uma pegada ke as mulheres se molham mew filho então antes de fala que alguem é gay faz melhor pq tudo ke é homen de outros estados vem pro RS paga pau pra nós! rsrs e eu tambem levo na brincadeira agora tem caras ke não se garantem e fikam brabinhus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MOVIDOASOM disse...

ainda bem que eu nao sou do Brazil rsrs

Anônimo disse...

nao sou de nenhum desses estacdos mas, e dai, todas as piadas sao boas,kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Gente pra q isso eu sou Mineiro não achei a piada engraçada mas nen por isso vou brigar

Anônimo disse...

Digitem no you tube: mineirim assaltante
É ao vivo e em cores. Parece piada, mais não é. É muito engraçado. Deve ter sido por essas que os mineiros acabaram protagonizando piadas. O Paulista falando é tão matuto quanto o mineiro; "A jogadora Marrrta", aliás como se escreve o "r" que nós paulistas pronunciamos?

Anônimo disse...

Parabens ao Brasil é cheio de cultura, qui eu pude notar algumas por exemplo, cultura de burrice, de sacanagem e de ignorancia.
Falo mesmooo!!

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: