O louco e o totó


Um doido estava passeando no hospício com a escova de dente na coleira, até que o médico chegou:

- Tá passeando com o cachorrinho na coleira?

- Oh seu burro, não tá vendo que isso é uma escova de dente?

O médico saiu todo decepcionado, aí o doido chegou pra escova e disse baixinho:

- He He, enganamos mais um, totó!!

Veja mais de Crianças.


24 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

engraçadinho mais nao tanto

rafaella disse...

gosteiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

nada a ve era uma pesso nao um toto cachorro dã odiei

gui disse...

eu amei

Anônimo disse...

muito legal

Anônimo disse...

gosteiiiiiiiii

Anônimo disse...

idiota

Anônimo disse...

que idiotisse !

Anônimo disse...

na achei graça nenhuma se achou graça fale qual foi ela no meu ema-il:
juliacfranco@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu não gostei muito, nem vi onde tem graça!
Fala a verdade uma piada que não tem graça é uma piada?
Gente aceito suas opiniões mais me falem a onde tá a graça?

Anônimo disse...

Ficou muito boa a piada.

Anônimo disse...

Achai engraçada, gosto muito de piadas mais não sei contar nenhuma, tenho medo das pessoas acharem sem graça, ai eu passo vergonha!!!!!!!!!

isabel disse...

legal!!!

Anônimo disse...

Blahh tem mais engraçadas,não?

Anônimo disse...

que podre

Anônimo disse...

amei a piada...♥

JULIA disse...

ESSE TAL DE ANONIMO É MUITO ENGRASADINHO NAO OSTA DE NENHUMA PIADA EU AMEI

Anônimo disse...

muito besta

Anônimo disse...

Axei bem legal a piada, mais poderia ter sido melhor!!!!!!

Anônimo disse...

nao teve nenhuma graça

duda lirou disse...

eu não entendi a escova de dente era o cachorro

Anônimo disse...

nao achei graça nenhuma,nada ver...............

Anônimo disse...

nada a ver essas piadas sao mesmo infantis

Larissa disse...

Não tem graça

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: