Joãozinho e o Pedindo de Natal.


Final de ano, Joãozinho resolve escrever uma carta para o Papai Noel:

- Querido Papai Noel, fui um bom menino durante todo o ano. Gostaria de ganhar uma bicicleta.

O menino olha para o texto e, insatisfeito, amassa a folha e escreve novamente:

- Papai Noel, fui um bom menino durante a última semana. Por favor, mande-me uma bicicleta.

Novamente Joãozinho não se satisfaz. Pensa um pouco, vai até o presépio, pega o Menino Jesus, tranca-o em uma gaveta e volta a escrever:

- Virgem Maria, seqüestrei seu filho. Se quiser vê-lo novamente, mande-me uma bicicleta.


Volte e veja mais Piadas Engraçadas


7 Palpites são Grátis!:
ba disse...

kkkkkkkkk eu gostei dessa

Anônimo disse...

shuashuashuashuashua
RI MUITO...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei! essa piada é muito massa!!!!

Anônimo disse...

meio boba essa

Anônimo disse...

Uma engraçada é assim
Joãozinho,na véspera de natal, escreve uma carta para o Papai Noel
Papai Noel, a minha família está passando
por muitas dificuldades,a minha mãe está doente e eu queria 500 reais para comprar um remédio para ela.
O carteiro ficou comovido com a carta de Joãozinho. O problema é que ele só tinha 450 reais. Mesmo assim o carteiro enviou o dinheiro.Na véspera de Natal Joãozinho escreve outra carta.
Obrigado Papai Noel pelo dinheiro pena que o carteiro pegou 50 reais

francisco bernardo vilanculos disse...

Adoreiiii

Anônimo disse...

Essa piada está na minha lista, das piadas que irei contar para a família, eu e minha prima

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: