Piadas de Baianos



31 Palpites são Grátis!:
Frank disse...

oi
gostei muito desse blog
mais ta faltando piadas sobre paulista
será q vai rolar ou o dono do blog é paulista????
rssss
vou esperar pra ver

PEMG disse...

Olá Frank

Obrigado pelo comentário elogioso. De fato, faltam piadas de paulistas e de pessoas de vários outros estados do país, simplesmente porque não há muitas piadas sobre eles. Em geral, as vítimas são gaúchos, mineiros, cearenses, cariocas e baianos. Fora esses, é raro encontrar algo legal.

Se você tiver boas piadas de paulista, pode mandar que serão publicadas.

E quanto a sua dúvida, a resposta é sim. O dono é paulista, mas isto não será impedimento.

Um abraço!

Anônimo disse...

nos baianos,somos preguiçosos,não burros.burros são voces que trabalham pra melhorar a nossa vida

Anônimo disse...

voces falam q contruiram a cidde de são paulo.. entao pq ela nao se chama salvador?

Blogante disse...

vocês falam que construíram a cidade de São Paulo.. então porque ela não se chama Salvador? Porque São Paulo foi construída por muitos, entre esses, baianos, cearenses, italianos, portugueses.

Por outro lado, a bela e deliciosa Salvador foi feita em sua maioria pelos baianos.

Anônimo disse...

Meu Deus que tamanha ingnorancia dizer que a cidade de sao paulo foi construida por nos baianos, sou baiano mais falo a verdade.
Sao paulo é muito rica ela é quem mantem a economia do brasil em pé.
ao contrario de salvador que só ver pobreza, novos alagados muitas favelas foi em aracaju - se lá vir bem mais riqueza e olhe que salvador e bem maior.
Nao ligue nao meu amigo é que os baianos se acham melhor que os outros só porque tem artistas, mais o que enche a barriga é comida e nao aristas. repare que salvador é a primeira capital do brasil, se ela fosse tudo isso, entao ela deveria ser a capital do brasil, que é brasilia.
Tem um ditado aqui em salvador que diz: BAIANO NÃO NASCE, STRESSA!

Anônimo disse...

nao,gostei da piada e grande e sem graça vou dar um conselho:use piadas curtas e engraçadas porque grande perde a graça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

o q q vc ta falando de nós baianos a gente não se acha pelo menos EU só tenho o orgulho em dizer sou BAIANO E DAÍ.Salvador tem problemas como tds as outras tem.PRECONCEITUOSO!!!!!!SE ENXERGA

Anônimo disse...

Nóis quer que vc entra, mano, tá ligado? pode vim cá Selma que é tudo de casa, não tem pobrema. Na verdade o PAULISTA quis dizer, Nós queremos que vc entre. Pode vir com a Selma, não tem problema.

Anônimo disse...

1 casal paulista faziam sexo quase todas as noites, Mas a esposa paulista não sentia orgasmo.

Foram ao especialista e ele indicou 1 Baiano para abanar o casal, o paulista chegou todo alegre caiu cem dó em cima da paulista e ela nada sentiu demais !!!

A esposa então resolveu enovar, amor por q vc não abana e o Baiano desce aq ??

Ele olhou meio feio mas aceitou,O Baiano pegou a Paulista de jeito ela logo deu 1 grito ecitante e o Paulista muito inteligente olhou para o Baiano e disse: Tavendo baiano como é q se abana !!!rsrs

Anônimo disse...

Peço ao autor do site que não seja tendencioso em relação às postagens de leitores que não são paulistas. Estou aguardando o comentário que postei e ainda não apareceu no site.

Anônimo disse...

Espero que para essa aprovação ou não, leve-se em conta apenas a questão das ofensas que porventura ocorram. A propósito, já li ofensas em alguns dos comentários.

Blogante disse...

Seu Comentário receberá como resposta um artigo na primeira página do blog. Volte amanhã. Por favor.

Sílvia Marrony disse...

sou a Sílvia Marrony e gosto muito de contar essas piadas engraçadissimas para os meus ouvintes eles se acabam de rir
eu trabalho numa rádio como locutora e é muito bom pra rir bastante durante a minha programação obrigada bj...

marlon pierre disse...

oi
o blog é bom gostei mesmo...
apenas para falar que os gauchos sao gay o q sobra dos paulistas e cariocas q o encontro nacional dos gay acontecê nestas cidades...

pierre disse...

Olá
o blog é muito bom,
porem as piadas de gaucho q sao gay ja esta forçado demais sendo q a parada gay mesmo acontesse no rio e em sao paulo

Alexandre disse...

oftalmologista cuida dos olhos;dentista cuida dos dentes;massagista cuida de massagens logo paulista cuida de...

Anônimo disse...

Vou te falar uma pessoa que é brasileira dizer que São Pualo não foi construída pela moaioria baiana ta precisando voltar pra sala de aula e estudar muito História. Sou estudante de História Brasileira e suas capitais e até hoje nunca vi nenhuma enciclopédia dizendo que na construção de SP, BSB e GYN A maioria da mão de obra não ser de outro estado que não a Bahia Pesquise e veja o que era SP antes Dos nordestinos irem pra lá em sua maioria baianos. Sabem pq paulistas fazem piadas de baianos? È pq tem inveja de ver que nos nordestinos fizemos o que eles não tiveram coragem de fazer beijos a quem de fato é nordestino e não quem finge ser..

Anônimo disse...

FALOU E DISSE, APOIADISSIMO!!!
SOU BAIANA MORO EM SP E NAO NEGO O Q SOU .

pablo de oyá disse...

não gostei nada não tem sobre os cariocas

Anônimo disse...

Nunca haverá piadas de paulistas, pois os mesmos não tem identidade.

Anônimo disse...

Quem tem muito dinheiro precisa desse troço de identidade?
Isso é conversa de quem tá com inveja ou com raiva e não tem criatividade para fazer piadas de algo complexo e grandioso como o estado de sao paulo.

Alias, existem sim piadas de paulistas. Alguns bons humoristas conseguem satirizar tanto sao paulo como o povo que lá mora, mas nem todo mundo consegue entender.

Anônimo disse...

ACHO ESTAS PIADAS UMA TREMENDA DE UMA PORCARIA EU SOU BAIANA E MORO EM SAO PAULO TENHO MUINTO ORGULHO DE SER BAIANA SIM E VER SE VCS VAO CASAR UMA LAVAGEM DE ROUPA BANDO DE SEM QUE FAZER VCS PAULIST SAO TAO INTELIGENTE QUE EU SOU ENGENHEIRA CIVIU E FUI CONTRATADO AQUI PRA SAO PAULO POIS NAO TINHA AQUI NINGUEM CONPETENTE PRA TRABALHAR SEUS MALAS

Blogante disse...

Acho uma tremenda porcaria escrever um comentário cheio de erros ortográficos e tentar se gabar de ser competente. Por favor, traduza seu dialeto:

- MUINTO (com n)
- ENGENHEIRA CIVIU (com U????
- CONPETENTE, agora é com n?

Ainda bem que você se formou em engenharia "civiu", assim você só vai derrubar alguns prédios. Se tivesse se formado em Letras, correríamos o risco de ver toda a gramática e a literatura serem assassinadas.

debora disse...

Fiquei triste,muito triste em saber que existe ainda preconceitos fortes entre pessoas de estados diferentes, mas todos se esquecem que estamos juntos em um único país, deveríamos nos comportar como irmãos,mas infelizmente essa rídicula briga sem nenhum fundamento, que não leva a lugar algum ainda persisite.É uma pena. Sou paulista,meu filho é sergipano,meus sobrinhos baianos,meu pai paranaense,minha mãe capixaba, resumindo somos uma típica família totalmente BRASILEIRA, não podemos JAMAIS nos esquecer disso.Não importa onde residimos, somos acima de tudo BRASILEIROS, IRMÃOS.Por favor parem com esses pensamentos,pois só instiga para a violência e nada mais. É isso que querem ensinar para as crianças, é esse exemplo que querem dar.Então que futuro teremos, que crianças iremos deixar para este mundo.Desta forma realmente o mundo não irá durar muito, pois nós mesmos, com nossas atitudes egoístas iremos acabar com ele.Antes de falar reflita.Digo isso a todos.Peço pelas nossas crianças, que já tem um mundo tão violento.Por favor,vamos nos respeitar. Obrigada e espero ter tocado no coração de todos.

Anônimo disse...

ANÔNIMO DE QUARTA FEIRA 25 NOVEMBRO DE 2009
PARABENS PELO SEU COMETARIO COM A INTELIGENCIA DAS SUAS PALAVRAS SE VE QUE É MESMO BAIANO.
PIADAS SÃO APENAS PIADAS SERVEM PRA NOS ANIMAR UM POUCO E TIRAR A GENTE DA ROTINA DE TANTOS PROBLEMAS DO DIA A DIA SE EXISTE PROBLEMAS NOS ESTADOS DO BRASIL ISSO ACONTECE EM RAZÃO DOS GOVERNATES QUE NÃO PENSAM NO BEM ESTAR DA SOCIEDADE E SIM O BEM ESTAR DELES PRÓPRIOS UMA VERDADE QUERO DEIXAR AQUI BRASILEIROS SÃO TRABALHADORES MUITO TRABALHADORES O QUE NÃO TEM É OPORTUNIDADE DE MOSTRAR O QUE PODE FAZER.... E FAZER POR QUEM NÃO FAZ EM TROCA DE SALÁRIOS RIDÍCULOSAMENTE BAIXOS COM CERTEZA NÃO FAZEM ISSO PROVA INTELIGENCIA E CARÁTER DO SER HUMANO NINGUEM TRABALHA DE GRAÇA OU GUASE DE GRAÇA TEMOS NOSSOS COMPROMISSOS E TAMBÉM QUEREMOS CRESCER IGUAL A TODOS ISSO CHAMA DIGNIDADE

Blogante disse...

Para a Débora:

Não fique triste!
Piadas de Baianos são somente piadas e, como tal, devem ser julgadas. São brincadeiras e passam longe de serem preconceitos fortes entre pessoas de estados diferentes. Sim somos um único país e muitos de nós nos comportamos como irmãos. Pergunto: é proibido gracejar ou brincar entre irmãos?

Não existe nenhuma briga disparatada e você, como paulista que é, sabe muito bem disso, pois se há um lugar onde existem muitos baianos esse lugar é São Paulo, onde não vemos os filhos da Bahia serem discriminados.

Jairo disse...

Os paulistas são conhecidos pela preguiça desde o tempo de Jeca Tatu e Mazaropi. Monteiro Lobato não cansava de contar histórias de paulista burro e preguiçoso. Aliás, o termo caipira nasceu em São Paulo. Os paulistas só aprenderam a trabalhar quando os baianos mostraram como se constrói uma cidade.

Anônimo disse...

caracas meu, o bicho tá pegano sô.
não sou paulistano nem nordestino, acho que deve existir o respeito entre todos e o direito de divertir-se sem graves ofensas somos todos brasileiros e seres humanos com senso de humor.Caras,É que o sotaque do baiano e outros são DEMAIS DA CONTA

Anônimo disse...

Oi sou paulistana sou do interior conhecida cm caipira neh kkkk e meu namorado e baiano msm assim eu adoro as piadas sobre eles msm sabendo q nem tds os baianos sao preguisos e alguns nao trabalham por falta de emprego...ele msm o meu namorado trabalha pra caramba e ganha pouco msm assim soua bastante nesse emprego e pelo oque conheco dele nao tem nada de preguisoso

Anônimo disse...


Ola boa tarde!
Não consigo entender porque as pessoas do sudeste e sul não conseguem entender geografia, pra eles (vcs) todos são Baianos ou nordestinos, mas a verdade é que existe norte e nordeste,Baiano é o indivíduo que nasce na Bahia, pernanbucano nasce em Pernanbuco,etc.. todos nordestinos, já o Paraense nasce no Pará, amazonense nasce no Amazonas,Macapaense nasce em macapá, todos nortistas deu pra entender?????? e aproveitando vou orientar a todos que nós nordestinos e nortistas não precisamos de voces para nada, voces precisam de toda nossas riquezas, e tem alguns paulistas e sulistas que criticam as pessoas de nossos estados pois me orgulho do meu estado (Pará) aqui respiro ar puro moro na amazonia, não fico sentindo esse mal cheiro do tietê,onde só tem lixo e poluição, aqui pescamos nosso peixe em nossos rios, se uma bomba destruisse hoje a cidade de são paulo nós não morreriamos, pois temos nossos meios de sobrevivencia nativa, então vivo como se SP e Sul não existissem porque não nos fazemfalta.

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: