Piadas de Sogra


Por favor, use a nova lista de
Piadas de Sogras,
ela foi atualizada e ampliada.

A sogra e a janela
Piada: O sogro, a sogra e a mulher também
Pagando o Enterro da Sogra
Recrutamento na CIA
Loteria da Sogra
A Sogra Faleceu
Levando a sogra para passear
A sogra e as intenções do genro
Um Jaguar de Presente para a Sogra
Teimosia de Sogra (humor quase negro)


22 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

só não mando á minha sogra para o inferno porque tenho pena do diabo

Anônimo disse...

eu detesto a sogra porque elas tem que ser tao chatas po e uma tttttttttttttttttt ne
;(

Anônimo disse...

sogra é igual laranja pura bucha

Anônimo disse...

Sogra Deveria ter so dois dentes, um so pra doer, e o outro pra abrir garrafa

Anônimo disse...

Quiii feio, falar assim das sogras!!!!
Elas são tudo de boom, eu acho, pq eu não tenmho sogra to sozinha!!!

Anônimo disse...

quando a minha sogra morrer vo enterrar ela de cabeça pra baixo ai se ela resolver cavar vai parar no quinto dos inferno kkkkkkk

jozy disse...

olha em breve é o aniversario da minha sogra e advinha o q vou dar á ela de presente? nossa tô em duvidas um cachão ou uma vassoura? rs bjs sogra é tudo de ruim e mais um pouco.

gerlaine disse...

sogra boa é que nem mandioca ?
as boas ta tudo enterrada !!
minha sogra é tão gorda que se ela der um peido nun saco de confete é carnaval o ano todo !1

kepler machado disse...

minha sogra:se vc fosse meu marido eu colocaria veneno no teu cafè....eu respondo:e se vc fosse minha mulher eu tomaria o cafè...kkkkkk

Anônimo disse...

Eu gosto da minha sogra gosto tanto dela que um dia eu Quiz fazer uma esta-tua de cimento dela mais nao deu serto porque? é difícil laser a veia engolir o cimento

Anônimo disse...

EU E MINHA SOGRA SOMOS UNHA E CARNE...AS UNHAS DELA NA MINHA CARNE..RSRS..

Anônimo disse...

Por que uma pessoa de bem quando se torna sogra se converte no próprio cão??!!
A gente até tenta agrada-las,mas não há cristo que consiga!!

Anônimo disse...

Eu gosto tanto de sogra que se eu pudesse teria varias!!!kkk

alex.jp2008 disse...

A Sogra Vs O Capeta


ne que a Sogra ganhou a disputa...

taiane disse...

minha sogra alem de ser gorda se acha linda ela fala feio ela veio da paraiba eu tenho muita sorte do filho dela ser muito lindo porque ela é horivelllllllll
todo dia que eu vou a casa dela parece ser dia das bruxas.

joão disse...

Minha sogra é tão chata ,que o cachorro só brinca com ela se, tiver bife amarrado nas pernas dela

Familia Fortmuller disse...

minha SOGRA É UM VERDADEIRO TESOURO, SÓ PRECISO DE UM PIRATA PARA ENTERRA-LA

Anônimo disse...

essas piadas são muitooo engraçadas eu me matoo rirr
d++ e eu minha familia,como por exemplo: a minha mãe,a minha avó, a minha irmã e emeu pai.....as minhas piadas favoritas são de SOGRASS....kkkkkk........bjs

Anônimo disse...

Minha sogra e uma estrela por que a mais perto da terra ta a milhoes e milhoes de kilometros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

quando minha sogra morrer vou mandar bota corrente no cachão, porque se não aceitarem ela la não quero que ela vote.

Anônimo disse...


Olá, pessoal!
Passando para divulgar esse vídeo bem-humorado com uma sogra diferente... Boa demais! Tudo bem que Abril seja o Mês das Sogras, mas Sogra assim, só no Japão, meu irmão!

DIA 28 DE ABRIL ESTÁ CHEGANDO... É O DIA DA SOGRA!
VOCÊS JÁ CONHECEM NANATO DO PANDEIRO, O ÚNICO SAMBISTA QUE FALA BEM DE SOGRA? ABAIXO LINK DO VIDEOCLIP OFICIAL DESTE SAMBA BEM HUMORADO, IRREVERENTE... QUE HOMENAGEIA A SOGRA DA GENTE! CONFIRAM!
UM FORTE ABRAÇO!

http://www.youtube.com/watch?v=haWizNJa7Dc

http://nanatodopandeiro.blogspot.com.br

Anônimo disse...

vc fala isso enquanto nao tem sogra...

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: