Poderia Ser Pior


Da próxima vez que você tiver um dia ruim, imagine a seguinte situação:

# Você é um gêmeo siamês.
# Seu irmão, colado no seu ombro é gay e você não.
# Ele tem um encontro hoje a noite.
# E vocês só têm uma bunda...


Você vai se sentir bem melhor!


Veja o Menu de Piadas de Bicha


16 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

q piada mais ruim essa!!!!!!!

Anônimo disse...

esa piada e sem graça mesmo eu acho que vc ganhou de todas...ou seja de todas as piores

Anônimo disse...

"essa" tem dois "s"

Anônimo disse...

Besta Idiota E Infame

Anônimo disse...

essa ai é uma merda...
ñ tem graça nenhuma.

Anônimo disse...

idiota

Anônimo disse...

por que idiota....? quem não gostou delete....

KEL disse...

adorei a piada! contei pra todos meus amigos e eles adoraram tbem! não lige pra esses otários q reclamam, eles só kerer escrever palavrão pra se sentir maxo, mas no fundo é um bando de viado filho de uma puta rampeira!!!
e eu tenho certeza q todos q leram a piada falaram pros amigos q tbem acharam engraçada!

Daniele Lins disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem tá achando a piada ruim é viado..e não gostou do trocadilho!

Mto fodaaa! hahahaa

daniele

Joelma disse...

Talvez quem ñ gostou é porque ñ entendeu... kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kYLIX......

HUHUAHUAHAU

MUITO BOA.....E QUEM ACHOU RUIM, DEVE TER UM IRMÃO SIAMES gay ...

HAUHAUAHUAHAU

Anônimo disse...

essa e apiada mais ruim que u ja ouvi eu nao entendi nada

beatriz disse...

qe piada + sem graça

Brenda disse...

eu gostei da piada

Anônimo disse...

essa piada e pior dq um dia ruimkkkkkk

Thomas Lee disse...

O Cara não entende a piada e fica reclamando.

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: