Sacaneando o pai


Um vendedor toca a campainha numa casa. É Joãozinho que atende:

- Bom dia! Posso falar com seu pai?

- Acho que não - responde Joãozinho - ele esta tomando banho.

- Então posso falar com sua mãe?

- Ela também esta tomando banho.

O sujeito insiste:

- Bom, eu vou esperar. Não vai demorar muito...

- Como quiser - responde Joãozinho - só que acho que vai demorar algumas horas.

- É? Por que?

- Porque meu pai pediu o tubo de vaselina e eu lhe dei o Super Bonder!


Veja mais Piadas de Joãozinho


19 Palpites são Grátis!:
Ana Carollina disse...

MUITO IDIOTA

Anônimo disse...

nao entendi !!!

Kurosaki-Isshin disse...

u.u Bando De Burro... Naum Entenderam Uma Piada Easy dessas u.u Ninguem Merece...

Anônimo disse...

legal muito boa

Anônimo disse...

Adorei...

Anônimo disse...

ai cala boka seu troxa só pq a guria naum entendeu naum quer dizer que ela é burra,, burro é vc de pensar deste jeito, ;p

adailton disse...

sem graça de verdade mesmo !!!

Anônimo disse...

num entedi msm!!!nadis!

Anônimo disse...

Não entendi nada!!!

Anônimo disse...

ha? eu ñ entendi

Anônimo disse...

Ja tinha visto essa e quer dizer q eles vão ficar grudado dor

Anônimo disse...

mt legal msm uhhuuu adorei

Anônimo disse...

Da hora....mto boa....rs

Sônia Cardoso disse...

Genial! Só mesmo Joãozinho! Êle é demais! kkkk Descontraio com a maioria de suas piadas! Parabéns!

Anônimo disse...

Kkkk que trouxas, como não entenderam essa? Acho melhor mudar de categoria e ler piadas de português ou de pontinhos hahaha. Tenso'

Anônimo disse...

pode quem postou essa besteira?perdi meu tempo com isso

Anônimo disse...

piada besta e horrivel nao gostei dessa piada

Anônimo disse...

isso é piada porque se for to passando mau

Anônimo disse...

E vai ficar sem entender.kkkkk

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: