A sogra e a janela


- Alô, a minha sogra quer se atirar da janela.

- Enganou-se no número, meu amigo. Aqui é da carpintaria.

- Eu sei, mas é que a janela não abre...



Vá para piadas curtas


14 Palpites são Grátis!:
camila disse...

Dazohra Essa Piada Da Sogra Vc'z Tem Bastante Senso De Humor Beijos.. De Camila

rafagames disse...

gostei muito dessa piada !!!!!

É pQuEnA mAiS é LgAl!!!!!!!!!!

Francisco disse...

Nossa essa foi otima
que imaginação

Anônimo disse...

muito legal esse tem CRIATIVIDADE
bjs:Bianca

ninhia disse...

amei meu deus pq a minha sogra
não tem uma ideia dessas,eu iria
deixar a janela logo aberta,pra
não da tempo dela pensar e se arrepender kkkk

amanda disse...

MUITO ENGRAÇADA! MAS SO QUE E PEQUENINA!!!!!!

naiara disse...

pequena mais legal....olha essa aqui:o rapaz estava voltando do enterro de sua sogra,quando passava perto de um predio em construção um tijolo caiu e quase acertou a cabeça dele,ele olhou para cima e gritou: ja chegou aí né sua desgraçada,mais continua sem pontaria.....

Anônimo disse...

legal quando sogra tem essas vontadea nosso dever é ajudar. Temos que fazer a vontade da véia.

Anônimo disse...

nossa nunca vi uma piada mais idiota que essa melhor mais sem Graca ****

nao gostei nada dessa piada
de DE MIM

Anônimo disse...

gostei muito dessa piada
rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk
piada de sogra
sempre são engraçadas

barbara dias disse...

ameiiiiiiiii.....
tudo que fala mal de sogra eu gosto...
a minha sogra é um peso...
kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

muito massa!kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Essa foi boa... Kkkk

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: