Sorvete de Azeitona


.
.
Esta piada foi transferida para o novo blog infantil, dedicado somente para crianças:



32 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

essa piada é sem graça
vou procurar a risada no meu bolso!
Achei!
kkk
vou guardar para depois

isabella disse...

Oi não gostei concordo com o anônimo não sei para que escreveram essa piada idiota
queria saber quem e o autor
a i sim mandava ele tirar
essa piada e não si para que
poem o nome do sait ainda de
boas piadas engraçadas ve
se pode se quser vou procura
uma risada enoutro lugar
odeio essa piada idiota
prefiro outra!!!!♥♥
ass:Isabella Estela Gomes Coaioto

Blogante disse...

Prezada Isabella,

Agradeço a sua manifestação. As críticas, sejam construtivas ou não, sempre nos ajudam a tentar melhorar a qualidade do Boas Piadas Engraçadas.

Nosso propósito principal é fazer rir e agradar os leitores com diversão despretensiosas e simples. Infelizmente, nem sempre acertamos e o tipo de humor preferido varia muito de pessoa para pessoa. Sendo a vida desta forma, uma mesma anedota, piada ou charge agrada a alguns, que a consideram engraçada, e desagrada a outros, que a consideram completamente sem graça. Compreendemos este fato e nos conformamos com ele. É como diriam os evangélicos, nem Jesus agradou a todos. E quem somos nós para tentar tal façanha?

Atenciosamente e na esperança de que você volte para, pelo menos, ler esta resposta, um abraço da

Equipe do Boas Piadas Engraçadas.

graziii disse...

aushaushauhuhas
gosteeiiii
muleque fdm
kkkkkkkkkkkk

Blogante disse...

Graziii,

É isso aí! Moleques são sempre Moleques. É por isto que eles tem graça e nós, adultos, gostamos dos "bichinhos".

Anônimo disse...

Não entendi absolutamente nadinha... :-(

Anônimo disse...

Bom achei mto engraçada essa piada acho que quem não gostou é ... ( No Coments!)

myilane disse...

Eu nao entendi essa piada por isso eu nao sei se é engraçada ou na. Eu sou muito burrinha mesmo.

Anônimo disse...

è Otima E Quem Nao Entendeu è Um Grande Burro..!kkkkkkkkkkk

Fabiane disse...

Tenho 34 e gostei, minha filha de 9 também gostou...
Quem não gostou é porque não entendeu, ou não tem senso de humor... kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pode ser uma piada sem graça para mais velhos, mas como são piadas para AS CRIANÇAS, com certeza elas irão rir! ^^

Sebastião disse...

Goste da piada. Toda vez que minha filha conta dou risadas. Ela até troca a azeitona por alface, cebola, etc...

Parabéns!!

Sebastião

thalita disse...

a eu confio no anônimo la de cima..........essa piada é muito ruim
n achei nenhum graça nisso

Anônimo disse...

Essa piada é horrível, por favor pessoal do site coloquem piadas mais engraçadas. Eu pesso, DICA de amiga.

Samuel Moura disse...

muuuuuuuuuuuito boa, me rasguei de rir adorei o trabalho do dono do blog!!!!

Anônimo disse...

Adorei, ri sozinha um tempão. As piadas mais engraçadas para rir são essa mais bobas mesmo. Obrigada.

Anônimo disse...

prefiro a da formiga essa piada é sem graça .

Anônimo disse...

achei essa piada mt boa!!Quem não achou engraçadaquem nem um cara disse nem jesus agradou a todos não e agente que vai agradar, mais eu adorei!!rsrsrsrs

ket disse...

adorei!!!!mt boa

Patricia disse...

o piada mais chata o autor deve estar doido de fazer uma piada dessa nem sei se chamo isso de piada o pessoal que achou esta piada boa se contenta com qual quer porcaria ou então não é alfabetizado ou então não leu direito porque eu não queria ouvir de novo nem que me daria um milhão de reais esta piada é chata besta indiota e sem graça beijos a todos que concorda comigo. ass:Patricia Santana Santos

Blogante disse...

Patrícia,

Estou aqui rolando de rir. Como pode alguém que escreve tão errado falar que os outros é que não são alfabetizados?

Anônimo disse...

tá errado! é assim:

Um menino vai a uma sorveteria e pergunta:
-Tem sorvete de ervilha?
E o moço responde:
-Não!
No outro dia:
-Tem sorvete de ervilha?
-Não
Ai o moço ficou pensando:
-Nossa todo dia esse menino vem e pergunta a mesma coisa!
Então o moço resouveu fazer esse tal sorvete
No outro dia o menino vem e pergunta:
-Tem sorvete de ervilha?
-Tem
-ECA!!!!

Bianca Leitte. disse...

a o meu nome é Bianca a que escreveu .. antes pra vc Blogante rsrs

Anônimo disse...

essa veio do picole de alho !

gifibg disse...

tambem concordo com a izabella e o anônimo

Anônimo disse...

Eu gostei dessa piada,pena que ela nao esta muito correta!!!XD

Katarine disse...

Concordo com a Fabiane!Quem nao gostou é pq nao entendeu ou pq nao tem senso de humor!E mesmo assim essa piada é PARA AS CRIANÇAS e com certeza eles irao rir!!!!

Anônimo disse...

aposto que por dentro eles estao querendo entender para poder rir isso significa que fizeram a maior burrada eu gostei da piada porque entendi e e o que vcs n entenderam

pamela ariane disse...

bem sem graça!eca digo eu dessa piada!kkkk

Anônimo disse...

me desculpe, mas essa piada é meio sem humor.

Anônimo disse...

Se não gostam, porque vcs leem? em isabella e anonimo?

Anônimo disse...

Suas piadas são boas quando são lidas, mas perdem o humor quando contadas oralmente.

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: