Velhinho Desconfiado


O velhinho está a beira da morte e recebe a visita de um padre. Antes de lhe dar a extrema-unção, o padre lhe pede:

- Irmão, para descansar em paz, é necessário que você reafirme sua fé em nosso Senhor Jesus Cristo e renegue o Demônio! Repita comigo: "Eu renego o Demônio..."

O velhinho olha para ele, mas permanece calado.

- Vamos, meu amigo! Repita comigo: "Eu renego o Demônio..."

O velhinho continua calado.

- Por que você não quer renegar o Demônio?

Então o velhinho olha para o padre e com uma voz trêmula, diz:

- Enquanto eu não souber para onde eu vou, não quero me comprometer com ninguém!


Quer mais Humor Negro?


3 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

Enquanto eu não souber pra onde vou, não quero me comprometer com ninguém... uhauhauhauahuahuahuha
Muito boa!

Anônimo disse...

muito boa rindo mt kkkkkk

Anônimo disse...

Nossa, q doido gostei do final kkk.

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: