Lula na festa


Lula aparece a uma festa de um empresário importante. Mas, ao chegar na entrada da enorme mansão, foi barrado pelo segurança. - Desculpe, senhor, mas sem convite não posso deixá-lo entrar.

- Mas, eu sou o Lula, o Presidente da República!

- Então, por favor, seus documentos.

- É que também não tenho documentos, esqueci a minha carteira.

- Desculpe-me, mas não vou poder deixar o senhor entrar.

- O que é isso? O senhor nunca me viu na TV? Olha bem para a minha cara!

- De fato, o senhor é muito parecido com o presidente, mas sabe como é. Existem muitos sósias do Lula por aí. O senhor vai ter de provar que é o Lula mesmo.

- Mas o que você quer que eu faça?

- Não sei. O Pelé também se esqueceu dos documentos, aí eu lhe dei uma bola de futebol e ele fez uma demonstração que logo me convenceu. O Oscar também esqueceu os documentos e eu lhe dei uma bola de basquete e ele fez uma demonstração e provou que era o grande Oscar.

- Mas..., eu não sei fazer nada!

- Desculpe-me pelo inconveniente Sr. Presidente, pode entrar...


12 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

Essa piada realmente é muito boa mostrando a vergonh da nossa política no Brasil, parabens pela escolha.
Junior

diemec disse...

DESCORDO DO ANÔNIMO ACIMA! O PRESIDENTE LULA É UM GRANDE ADMINISTRADOR. OS NÚMEROS FALAM POR ELE!!

Anônimo disse...

eu também DESCORDO. os números falam tanto pelo lula (hic!) quanto a ortografia fala por você.

Anônimo disse...

A piada é muito boa realmente, porém discordo com os pontos de vista dos "críticos" 1 e 3, não se gosverna um país com meia dúzias de palavras política ou ortograficamente corretas. Mas sim, com honestidade, força de vontade, inteligência, só lembrando aos preconceituosos, que a inteligencia não está na capacidade de compiar regras imposta pela sociedade em como se falar e se comportar diante de situações formais, considerando o lado etico e social. Ser inteligente é começar fazendo o que nosso presidendte faz, atropelando aqueles q querem ver o país se afundar, desvendando atos corruptos, e transformando a economia do país em um ponto fundamental e progressivo. Pois é disso que o país precisa, PROGRESSO.
Ass.: Fabio Farias

Anônimo disse...

Esse Fabio Farias (autor de comentário sobre a piada) realmente conhece o Lula: honesto, inteligente, voluntarioso??? Perseguidor de corruptos???
Caro Fabio, você tem lido algum jornal, ou assitido algum noticiário ultimamente???
De um preconceituoso, porém informado, eleitor.

Anônimo disse...

A piada retrata a condição de Çilva I, o imperadorzinho e Déspota não Esclarecido.
Seus bajuladores fáceis o fazem por ideologia, simpatia ou interesse.
Não raciocinam sobre a real condição do país, na rabeira do crescimento mundial.
Uma pena!

itamar disse...

Olha só o Fábio Farias!
.
A piada é muito boa realmente, porém discordo com os pontos de vista dos "críticos" 1 e 3, não se "gosverna" (han?) um país com meia dúzias de palavras política ou ortograficamente corretas. Mas sim, com honestidade, força de vontade, inteligência, só lembrando aos preconceituosos, que a inteligencia não está na capacidade de "compiar" (o que?) regras imposta pela sociedade (cadê a vírgula?) em como se falar e se comportar diante de situações formais, considerando o lado etico (esse ta quase certo) e social. Ser inteligente é começar fazendo o que nosso "presidendte" (Hum?) faz, atropelando aqueles q querem ver o país se afundar, desvendando atos corruptos, e transformando a economia do país em um ponto fundamental e progressivo. Pois é disso que o país precisa, PROGRESSO.
.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
tinha que ser farinha da mesma cultura!

LUCIANO disse...

PELO AMOR DE DEUS GENTE !!! VCS FALAM QUE O LULA É UM BOM GOVERNANTE E QUE OS NUMEROS FALAM TUDO ..... NUMEROS SÃO MANIPULÁVEIS ...... É O GOVERNO DO FAZ DE CONTA ..... FAZ DE CONTA QUE TUDO ESTÁ BEM E TODOS TEM PODER AQUISITIVO .....A REALIDADE É BEM DIFERENTE .... ESTAMOS AFUNDANDO EM DIVIDAS CADA VEZ MAIS E ENCHENDO O BOLSO DOS BANQUEIROS

Chifronésia Capobianco disse...

Olha aqui.

Juro por todos os deuses do Egito que não achei um pingo de graça.
Mesmo porque a piadinha foi totalmente parcial, já que foi escrita por um demo-tucano, claro.

Tivesse sido ela feita por um piadista imparcial, o final seria diferente.
Bastaria o presidente Lula ter enumerado alguns grandes feitos do seu governo:

Diria ele:

-"Eu paguei a dívida externa, que o FHC duplicou em seu governo";
-"Eu promovi o Espetáculo do Crescimento";
-"Eu criei o maior índice de registro em carteira assinada";
-"Eu acordei o Brasil e o Mundo para a questão da fome no Planeta";
-"Eu investi em energia renovável";
-"Eu criei tanta estabilidade econômica que o nosso país foi contemplado com o 'Investiment Grad" - feito este, nunca antes na história desse país";
-"Eu criei o Programa de Aceleração do Crescimento - PAC";
-"Eu criei o maior superavit da Balança Comercial";
-"Eu, praticamente, extingui com o chamado 'Risco-país'";
-"Eu cumpri e honrei todos os contratos assinados no des-governo anterior";
-"Eu peguei o governo com um volume de exportações na casa dos 60,4 bilhões de dólares e hoje estamos rompendo a barreira dos 118,3 bilhões de dólares";
-"Eu peguei o Brasil devendo 5 bilhões ao Clube de Paris. Paguei a dívida!";
-"Eu assumi o governo com as Transações em conta corrente com 186,2 bilhões (em dólares), negativos. Hoje estamos com 30,1 bilhões, positivos...";

E quer saber do que mais?
No meu governo eu vou extinguir a ignorância. Eu não tenho nem o Segundo Grau completo e sou tão competente que sou até presidente do Brasil.
Já você, não tem capacidade nem de ser porteiro de festa.
Seguranças, levem o rapaz! - disse o presidente olhando firme nos olhos do porteiro tonto - Você não está preso, apenas vai para um reformatório onde terá aulas de conhecimentos gerais para nunca mais titubear diante do presidente do seu país!!!

E aí a multidão, que observava a cena, quebrou o silêncio que se fez após a fala do presidente com um turbilhão de aplausos.

E assim é.
Por onde anda o presidente mais amado do Brasil!

PEMG disse...

Ao anônimo anterior:

Quanto ao trecho:
"-Você não está preso, apenas vai para um reformatório onde terá aulas de conhecimentos gerais para nunca mais titubear diante do presidente do seu país!!!".

Só para esclarecer: por um acaso o reformatório seria chamado de Gulag, em homenagem aos saudosos tempos do stalinismo?

Anônimo disse...

Por acaso ninguém prestou atenção na situação do nosso país? A piada é muito boa,claro!Mas o nosso país é um país do faz de conta.O Luala está mostrando lá para fora como o pais vai bem,envia comida,mantimentos,áqua,etc em aviões militares,e em algumas partes do país tem gente morrendo de fome.A nossa situação está longe de ser das melhores,e vocês ficam achando que o nosso país está bem por causa do Lula?!!! Pensem um pouco e deem uma olhada,no Rio de Janeiro e outros lugares mais,não se dá para andar pela rua,ir á escola e se ter certeza de que vai voltar para casa,no Nordeste as pessoas estão morrendo de doenças que estavam quase de´saparecendo,além de morrerem de fome.Em São Paulo,qualquer chuva causa uma grande enchente,causando leptospirose e outras doenças gravíssimas.Enquanto o nosso "grande" presidente está mandando recursos para fora.
O que ´pensam que o Lula é?Um gênio.Os estados nao conseguem agir por si só,por que temos um presidente? Se os governos estaduais conseguissem resolver seus piores problemas sem o presidente não precisáriamos mais dele.
Essa é só a minha opnião.
Podem pensar diferente mas reflitam um pouco, pensem no que eu disse e vejam que tenho razão.

Anônimo disse...

É... como disse o Millôr Fernandes:

-"Lula - um líder aspirando cada vez mais pompa e tropeçando cada vez mais nas circunstâncias."

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: