Joãozinho, o bom aluno


Joãozinho, qual é o seu problema?

- Sou muito inteligente para estar no primeiro ano. Minha irmã está no terceiro ano e eu sou mais inteligente do que ela. Eu quero ir para o terceiro ano também!

A professora, vendo que não vai conseguir resolver este problema, o manda para a diretoria.

Enquanto o Joãozinho espera na ante sala, a professora explica a situação ao diretor.

O diretor diz para a professora que vai fazer um teste com o garoto.
Como é certo que ele não vai conseguir responder a todas as perguntas, vai mesmo ficar no primeiro ano.

A professora concorda.

Chama Joãozinho e explica-lhe que ele vai ter que passar por um teste e o menino aceita.

O Diretor pergunta para Joãozinho:

- Joãozinho, quanto é 3 vezes 3?

- 9.

- E quanto é 6 vezes 6?

- 36.

O diretor continua com a bateria de perguntas que um aluno do terceiro ano deve saber responder. Joãozinho não comete erro algum.

O diretor então, diz para a professora:

- Acho que temos mesmo que colocar o Joãozinho no terceiro ano.

A professora diz:

- Posso fazer algumas perguntas também?

O diretor e o Joãozinho concordam.

A professora pergunta:

- O que é que a vaca tem quatro e eu só tenho duas?

- Pernas.

- O que é que tem nas suas calças que não tem nas minhas?

- Bolsos.

- O que é que entra na frente na mulher e que pode entrar atrás no homem?

Estupefato com os questionamentos, o diretor prende a respiração...

- A letra "M". (Responde o garoto).

- Onde é que a mulher tem o cabelo mais enroladinho?

- Na África (Responde Joãozinho de primeira).

- O que é que entra duro e sai mole e pingando? (O diretor apavorado!)

E Joãozinho responde: - O macarrão na panela.

- O que é que começa com "b" tem "c" no meio, termina com "a" e para ser usada é preciso abrir as pernas? (O diretor fica paralisado !!)

E o Joãozinho responde: - A bicicleta.

- Qual o monossílabo tônico que começa com a letra "C" termina com a letra "U" e ora está sujo e ora está limpo? (O diretor começa a suar frio !!!)

- O céu, professora.

- O que é que começa com "C" tem duas letras, um buraco no meio e eu já dei para varias pessoas?

- CD.

Não mais se contendo o diretor interrompe, respira aliviado e diz para a professora:

- P#ta que Pariu!!! Põe esse moleque como diretor que eu mesmo errei todas!!!.

Próximas Piadas para Facebook


Veja mais Piadas do Joãozinho ou mais: Piadas Maliciosas


31 Palpites são Grátis!:
Patrick disse...

Não sei por que esta piada esta entre as piores, ja que ri bastante com ela(Lol)
Eu gostaria de saber se você (o dono do blog) pode fazer parceria comigo, ou apenas copiar algum de seu conteudo.
Obrigado

www.meucotidianominhavida.blogspot.com

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
raxei o bico aki

Anônimo disse...

nossaaa...muito gostosa essa piada....uashsuahusuasahs...
comoeh ótimo rir....e rir...muitoo...aushuahusas.....me rachei de rir.....

Anônimo disse...

euadorei a piada ela é otimaa.
kkkkk...
me pokei de rir...
BEIJÃO Á TODOS!!!

Anônimo disse...

kkkkkk' adorei a piada velho
rachei muito....

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk""
essa piada...~
eu nao sei pq joaozinho nao levo na maldade pq num jeito que a prof:
tava perguntando.
mas é devertido.

Anônimo disse...

q 10 é a unica piada q eu mais odiei cheio d insinuação de besteiras e um baita de um palavrão q otimo coisa mais sem graça essa em pow ...

Anônimo disse...

poxa vida a piada é boa mas tem xingamento é livre não pode.

Anônimo disse...

nossa me deu ate medo
essa piada ai me pego
kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

nosss muito da hora em!!!!!!!!!!!
raxei

renan alves disse...

ESSA E UMA PIADA GRANDE + VALE A PENA LER
KKKKKKKKKK
ADoREI QUEM FEZ E UM GENIO

Anônimo disse...

adorei a piada, fiquei de quatro é bué fixeeee kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ashuhasusahuashua'
muito boa essa piada,parabens á quem fez.
abraço.

Anônimo disse...

o final tá errado o diretor tem que dizer coloca este moleque de diretor que vou matricular no terceiro ano

Anônimo disse...

essa foi boa
joaozinho responde
oque e oque e que que ficar na agua mas nao se molha

Anônimo disse...

essa piada foi maneira,mas, se uma criança ler isto? os escritores desta piada podem ser até denunciado!

Blogante disse...

Discordo de você.

A piada é maliciosa, mas não faz nenhuma menção explicita a qualquer coisa que seja inadequado para crianças. Veja bem, as crianças são puras elas não têm a interpretação da malícia contida, isso é coisa de adulto.

Além do mais, se for para denunciar, que tal começar pelas novelas da Rede Globo, onde além do conteúdo quase explicito e do adultério abundante há também tramas perversas, onde maldades, crimes e assassinatos são cometidos como se fossem coisas quase normais?

Tenhamos bom senso!

Anônimo disse...

nao gosto nada disto..

vanilda disse...

muito boa!
amei
super mega hiper d+

ednailson disse...

muito boa+e ruim

Anônimo disse...

Nooooossa adorei!
É de tirar o fôlego. uahsuahsuhasuh

Anônimo disse...

Raxei mtoo ... mto engraçada. to tentando decorar pra falar pro povo. ^^

Anônimo disse...

otima.muito boa mesmo.

Anônimo disse...

Muito boa e engraçada demais,vale a pena ver de novo.kkkkkkkkkkkk

lana disse...

kkkkkkk mto boa essa!tinha que ser do jaozinho mesmo!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk rachei di tanto rir

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk e ri muito kkkkkk....
essa é boa

Anônimo disse...

Olha eu gostei sim da piada e se uma crinça ler isso ela não vai ter a ideia do que se trata ela simplesmente não vai entender a piada e se ela entender é pq santa ela não é agora vamos e viemos eu acho até pq eu não entendo nadinha de nada de justiça mas os pais não tem o direito de denunciar o blog pois tem que saber em que sites os seus filhos entram... obrigado e mil desculpas se alguem descorda de mim.

Anônimo disse...

boa muito boa mesmo!!!

fofa disse...

kkkk adorei. muito engraçada a mais engraçadas de todas q eu ja li ! kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Fiquei bugado top essa piada kkkkkkkk@_@

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: