Boas Piadas Na Copa do Mundo


Manoel e Maria na Copa


Em turismo pela Alemanha, Manuel e a Maria resolvem assistir a um dos jogos da Copa do Mundo.

Por culpa da Maria, que demorou uma eternidade para se arrumar, chegam com quase meia hora de atraso ao estádio.

Assim que se senta, Maria pergunta ao seu vizinho de arquibanca da quanto está o jogo.

- Zero a zero! - responde o sujeito.

- Tá vendo - diz ela, virando-se para o Manuel. - Eu não te disse que íamos chegar a tempo?!




Atacante português é Boa Morte


Um atacante com o nome de Luís Boa Morte dá margem a múltiplas piadas. Pois é: o jogador tanto pode ser fatal contra as defesas adversárias como matar do coração o torcedor luso.



Entrevista do Parreira


Cogitado para substituir o Zico como treinador do Japão depois dessa Copa, o técnico brasileiro da uma entrevista.

Repórter: O senhor fala japonês?

Parreira: Falo, sim.

Repórter: Fale aí alguma coisa pra gente.

Parreira: Taku-kuna-kara-shêra-gato-nomuro.

Repórter: O que isso significa?

Parreira: Você entende japonês?

Repórter: Não.

Parreira: Então pra que você quer eu fale japonês, pô?



Filosofia do Parreira


Como é que se ganha uma partida? Se ninguém me pergunta, eu sei. Mas se eu tentar explicar a alguém, aí eu vejo que não sei nada.



Copa do Mundo no Céu


Satanás e São Pedro acertam os últimos detalhes para a grande final do Campeonato Celestial de Futebol. Como todos sabem, São Pedro é puro e honesto. Não sabe esconder o jogo, como se diz por aí. Ao final da reunião, ele diz a Satanás:
- Olha, não posso enganar vocês. Vocês não têm a menor chance. Todos os melhores jogadores de futebol são ingênuos, puros e honestos. Estão todos eles em nosso time.
- É, é? - diz Satanás. - E onde é que você pensa que estão os juízes?

Outras piadas de Copa do Mundo e times de futebol.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: