Piadas Divinas


Pedido aos Apóstolos
Naquele dia, saiu Jesus e sentou-se à beira do lago. Seus discípulos se ajoelharam à sua volta, e disse Jesus:
- João, beija a minha mão!
João levantou-se, aproximou-se de Jesus e beijou-lhe a mão.
- Tomé, beija o meu pé!
Tomé levantou-se, aproximou-se de Jesus e beijou-lhe o pé.
- Nicolau, por que te afastas de mim?


No Monte das Oliveiras
Jesus caminha entre os apóstolos.
- Pedro, tu me amas?
- É claro, mestre! Mais do que tudo na vida!
- André, tu me amas?
- Sim, Senhor! Sou capaz de morrer por ti!
- E você Tiago, também me amas?
- Mais do que eu mesmo, mestre!
Jesus olha para eles e com um sorriso orgulhoso diz:
- É chato ser gostoso!


Deus conversa com Adão
Domingo à tarde, sem nada para fazer, Deus resolve ir visitar Adão. A certa altura da conversa Ele pergunta:
- E a Eva?
- Ela não está muito bem, Senhor! Sabe... aqueles sangramentos que ocorrem todos os meses.
- Sim, mas cadê ela?
- Ela foi se lavar no rio!
- No Rio?
- Não, no rio!
- Droga! Agora não vou mais conseguir tirar aquele cheiro dos peixes!


Argentinos no paraíso
Um francês, um inglês e um brasileiro estão no museu do Louvre diante de um quadro de Adão e Eva.
Diz o francês:
– Olhem como os dois são bonitos! Ela, alta e magra. Ele, másculo e bem cuidado... Devem ser franceses!
O inglês:
– Que nada! Vejam os olhos deles: frios, reservados... Só podem ser ingleses!
E o brasileiro:
– Discordo totalmente. Olhem bem... Não têm roupa, não têm casa, só possuem uma maçã para comer e ainda pensam que estão no paraíso. Só podem ser argentinos!


2 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

oi, adorei todas suas piadas...

Anônimo disse...

com´DEUS`ñ se brinca

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: