Três ou quatro gaúchos


Diz que o gauchão estava montado em seu cavalo, conduzindo a tropa de gado pelo pampa, de uma estância para outra.

Passando próximo à curva de um rio, qual não foi sua surpresa ao ver dois gaúchos, ambos de bombacha arreada, um comendo o outro. Diante daquela cena o gauchão perdeu a paciência:

- Mas que diabo, tchê!! - dando dois tiros pra cima - como se não bastasse a fama que tem este estado,os próprios gaúchos agora contribuem??!! Pois vou passar fogo nos dois!!!

O "gaúcho ativo", sem parar de fazer o que estava fazendo, responde:

- Tu não tá vendo que estou salvando a vida deste vivente aqui? - dando umas palmadinhas no traseiro do "gaúcho passivo".

- Mas como assim salvando a vida? - pergunta intrigado o gauchão, trinta e oito ainda em punho.

- O vivente aqui tava se afogando - explica o gaúcho ativo, ainda fazendo o que estava fazendo.

O gauchão ficou meio ressabiado, cofiou a barba e finalmente argumentou:

- Mas se o infeliz tava se afogando, tu tinha que tirar ele da água, fazer uma massagem no peito, uma respiração boca a boca...

- E como é que tu acha que tudo começou, tchê?

_____________________^____________________

Sabe como colocar quatro gaúchos sentados em uma mesma cadeira?
.
.
.
.
Vira a cadeira de perna pra cima.


Veja as outras TOP 10 - Piadas Adultas.


6 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

ESTA E OUTRAS PIADAS, SÃO PARA RIR, SOH QUERIA SABER SE ESTAS IDÉIAS, SÃO EXPERIENCIAS DA PESSOA QUE POSTOU...RSRSRSRSRSR POR QUE PARA SABER DISSO TUDO SÓ OUVINDO HISTORIA, DAE , PODE SER MENTIRA..E PARA AFIRMAR..TEM QUE VIVENCIAR..

Anônimo disse...

fi se voce e gaucho e viado problema seu seu viado aonimo

Anônimo disse...

Eu axo q os gauchos nao sao viados...viados sao os paulistas fdp....

Anônimo disse...

Veado e os paulistas fdps do c#ar#alh# vao da na esquina seus viadinhos!!!!!!!!

Anônimo disse...

poisé naum é atoa ki é em sao paulo ki tem a parada gay ksksksksk depois gauchos ki sao viadoos meu dlls olha bem onde é o evento delles essas bichas paulistas baitolas

Anônimo disse...

Quando o papai noel vem para o brasil é obrigado parar antes no rio grande do sul para trocar os viadinhos cansado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: