A tulipa roxa... (a piada).


Zé namorava Maria há 5 anos. Uma moreninha de corpo escultural, bundinha perfeita, peitinho durinho de olhar para cima...Simplesmente as medidas de uma deusa grega. Só havia um problema para José:

Até hoje Maria não tinha liberado nada mais que uns amassos.

Um dia, os dois a rolar pelo sofá, pegam aqui, pegam ali, mão naquilo, aquilo na mão etc. José começou a tirar a blusinha de Maria, abriu sua calça e quando achou que finalmente ia rolar, Maria cortou o barato falando:

-José, eu sou moça de família.Só vou transar com você depois de casar. Quando acontecer, até tulipa roxa eu farei com você. Sem entender o que era "tulipa roxa" José levantou-se e saiu. Foi à casa de Joana, uma loirinha aguada que era um caso antigo dele, daquelas que liberava geral. Ao chegar José não pensou duas vezes e foi logo para cima de Joana. Rola pra cá, rola pra lá, depois de várias posições ele não pensou mais e disse:

- Joana, não acha que já estamos sem muitas idéias para nossas transas?

- Também acho, morzinho.

- Então, quem sabe você poderia fazer uma tulipa roxa? Joana ficou branca e logo gritou:

- QUEM VOCÊ PENSA QUE SOU? POSSO SER SUA AMANTE, FAZER TODO TIPO DE SACANAGEM, MAS VOCÊ ESTA ACHANDO QUE SOU DESSAS QUE FAZEM TULIPA ROXA?

A moça enfiou a mão na cara do coitado!

- FORA DAQUI, JÁ!!Jogou tudo o que tinha em cima de José, que não teve alternativa a não ser sair correndo, com as calças na mão. No dia seguinte José foi para o trabalho, mas não parava de pensar como deveria sera tal "TULIPA ROXA". Claro que não perguntou para nenhum amigo, pois não queria passar vergonha. A solução seria uma visita ao puteiro local. Para lá se dirigiu, à noite. Depois de beber umas e outras, sentiu-se preparado e chamou uma das "garotas", linda, de parar o trânsito. Ao chegar ao quarto foi logo perguntando:

- Você faz realmente tudo?

- Claro.Estou aqui pra isso, fofinho.

- Qualquer coisa, mesmo?

- Sendo franca: estou aqui para ganhar dinheiro e faço tudo o que for preciso; o que você quiser.

-Então vamos começar logo com a tulipa roxa? Sem nem pensar, a p#tinha tascou um tremendo tapa na cara de José e foi gritando:

- SEU SEM VERGONHA. SOU PU##, MAS NÃO SOU QUALQUER UMA. QUEM VOCÊ PENSA QUE EU SOU?!!! E enfiou a mão na cara do coitado, de novo!!!E continuou gritando, enquanto fora do quarto todo o mundo escutava seus berros. Sem entender o que estava acontecendo o "segurança" invade o quarto, irritado, pergunta:

- Senhor, o que está acontecendo aqui?

- Meu caro, eu só perguntei se ela fazia de tudo, respondeu José.

- Ora, aqui todas fazem de tudo. Não estou entendendo, disse o cafetão.

- Mas, quando eu pedi para ela fazer tulipa roxa ela enlouqueceu...

Sem deixar José concluir a frase o cafetão saca o revólver e vai berrando:

- AQUI É UM PUTEIRO DE RESPEITO; MINHAS MENINAS NÃO SÃO DESSE TIPO. SAIA DAQUI, SEU F####-DA-PU##A, SENÃO TE FURO O RABO!!!

E José, novamente sem ter escolha, saiu correndo e foi para a casa de Maria.. Ao chegar, falou:

- Maria, case comigo, agora, por favor. Afinal, José não agüentava mais não saber o que era tulipa roxa. Dois dias depois se casaram e foram para a lua de mel. José esperançoso. Mas no caminho da lua de mel, sofreram um acidente e Maria morreu. Até hoje José chora. Não de saudade, e sim de raiva, pois não conseguiu descobrir o que é tulipa roxa. E NÓS, também, vamos ficar com raiva. Afinal, se José não descobriu o que é tulipa roxa, muito menos eu, que só recebi esta mensagem de um f###-da-p### que também não sabia, e perdi um tempão lendo a p#### deste texto e não descobri o que é essa merda de tulipa roxa. Então pensei, "Por que não dividir a minha raiva com vocês?



Agora, manda essa coisa pra sacanear algum amigo seu! Depois vá ler umas Piadas de Sexo, que tem umas curtinhas e boas.


112 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

VC É UM GRANDE FILHO DA PUTA SEU MERDA.

Anônimo disse...

filho da puta

Anônimo disse...

PUTA QUE PARIU MEU FILHO DA PUTA AQUELE QUE ENVENTOU ESSA PIADA.

Anônimo disse...

Fdp,vai toma no cu!!!Tulipa roxa e a sua bunda bixa!!

Anônimo disse...

anonimo diz:
sabe por que?
porque v é um idiota
covarde
pilantrs
cafageste
e o pior de tudo qi eu discobri:
è qi vc NAUM É HOMEM!!!!!!!

SEU FDP

Anônimo disse...

dadatoma no cú...nao tem mais oq faze porra! e agora vou perde o sono imaginandu oq é essa porra de tulipa roxa!

Anônimo disse...

Tulipa roxa é como fica o
orgão sexual feminino depois de 6 ou mais horas de sexo intenso e selvagem ininterruptos.

Anônimo disse...

SEU FILHO DA PUTA!!!
DESGRAÇADO !!!!
INFELIZ!!!!!!!

Anônimo disse...

filho duma puta!!!!
lazarento!!!
maldito!!!!
desocupado!!!

Anônimo disse...

ISSO EH COISA D FILHO DA PUTA!!!
INFELIZ!!!
aff...

Anônimo disse...

seu infeliz vai to mar no c....

Anônimo disse...

[b]AE O CARA É UM FILHO DA PUTA MESMO,

MAIS EU GOSTEI DA PIADA !!!

AHAUHAUAHA

Anônimo disse...

KKKKKKKKK
FELISMENTE CARO AMIGO

VC NAUM CONSEGUI ME
DEIXAR COM RAIVA

SABE PQ?

PQ NAUM XOU TROXA IGUAL VC!!!!!!!

NAUM CAI NESSA

KKKKKKKKKKKKKK

TTTTRRRROOOOXXXAAA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PEMG disse...

Ao Anônimo acima

OK. Você venceu.
Mas não perca a oportunidade...

Anônimo disse...

haaaaaaaaaaaaaaaa tomar no olho do teu cú seu filho de uma puta so pq vx escova o dente com piroca vcx tah pensanuh oq?
fosa-se vcx e a tulipa roxa!!!

jonatas disse...

Tu é Um Filho Da Puta ...!

Mais Eu Gosteii Dessa Porra Foi maneiraa !


kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ôh seu filho da puta !. se é um zé mane mermo !!. tulipa roxa é o zio do seu cú ... ¬¬ !!!. mas vlw a piada.

Anônimo disse...

uhueahauehauhh

o melhor de tudo eh ver a galera puta

uaeuaeaeuh

Anônimo disse...

ok ok nao teve piada...

Anônimo disse...

PORRA VC É FODA MSM VIU FILHO DA PUTA

Anônimo disse...

huaAhuaHUhaAhuuaHhaHaHAUAHAh

o melhor de tudo eh ver a galera puta [2]
aHUAhuaAhuuaHAhuaHUAhuaHUAhaHAha

agora entendi pq ta todo mundo putoo aquii
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkk³
A gentee pensa q vai saber o que eh akela porcaria de tulipa roxa e de repente a mulher morre ¬¬

Daniele Lins disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como é que tem gente q ainda fica puto??

Adorei a piada..

E que porra de tulipa roxa é essa???
rs

Fiquei curiosaaa..

paula disse...

fiquei tão curiosa que mesmo sem saber quero fazer tulipa roxa com vc, e então?

Anônimo disse...

vc e idiota seu leso que criou essa piada seu duente demente filho da mae

Anônimo disse...

Calma gente!! Sou a solução para o problema de vcs... eu sei o que eh tulipa roxa!! eh suruba... kkkkkkkkkk bando de mané sem cultura!! hehehehe

Melkyn disse...

Tulipa roxa é a puta que te pariu !

Anônimo disse...

viadinho do kralho

Anônimo disse...

porcaria do caralhoo

vai descobri o que é isso
f.d.p

Anônimo disse...

EI TU É UM VERDADEIRO FILHO DE UMA RAINHA + SINTO MUITO + Ñ ME PEGOU Ñ

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
A piadaa é FOODA, muuuuitoo engraçadaa!!

Anônimo disse...

eu gostei da piada, vc sabe aquela do joãozinho e o papel, rsrsrs.
adorei.
muito boa, vou falar pra todo mundo.
rsrsrrsrs

Anônimo disse...

HAAHAHHHAAHHAH A-D-O-R-E-I essa piada !

Anônimo disse...

A piada foi até q legal , mas num precisa de fazer a gente passar raiva !

Vlw

Bruninha disse...

Eu descobri!
Tulipa roxa é a que vai cobrir seu cachão FILHO DA PUTA!!!

Anônimo disse...

Tulipa Roxa não é suruba nao!
Se vc nao sabe nao invente!
Ate hoje só fiz a tulipa roxa de uma mulher!!!!!
PArem de xingar a piada e vao tentar descobir!
auhhuahua

Anônimo disse...

MASSA PAC´S...
GALERA PARA DE XINGHAR EMO ALI...
FOI MASSA E ELE CAIO IGUAL NOIS...
PARA VC PODEIR USUFRUIR DESSA PIADA ENVIE PARA OS OUTROS...
^^

Anônimo disse...

é o pior é que eu descobri o que é tulipa verde!

marcelo disse...

ACABOU A DÚVIDA DE TODO MUNDO!!!
EU SEI O QUE É TULIPA ROUXA E POSSO FAZER UMA NO DONO DESSA PIADA!
É SÓ PASSAR TINTA NO RABO DELE E ENFIAR UMA TULIPA BEM GRANDE. AÍ, TÍRA-SE DEPOIS DE 5 MINUTOS E DEIXA SECAR.

Anônimo disse...

Mané perdi todo meeu precioso tempo aki pra nada..
ksoksoksoksokops
mais é da hora

Anônimo disse...

não entendi po##### nenhuma, seu filho de uma mãe cuja procedencia corrompe a nossa sociedade.

Blogante disse...

Pô, meu!Isso lá é jeito de xingar a genitora alheia? Se não sabe fazer direito, mire-se nos belos exemplos dos comentários feitos acima.

Aliás, dizer que as p#tas corrompem a sociedade é sacanagem. Os políticos vão se sentir ofendidos por terem perdido esse tão nobre papel.

Anônimo disse...

Num teve graçaaa...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Povo ficoh doidoo!!!!

Quii odio!
Agora qro saber ''o q é tulipa roxa''...:\

Blogante disse...

Aí, Você de cima!Quando descobrir, não esqueça de vir aqui contar, porque eu até hoje não sei.

Diih disse...

eOo seii o quee eh tulipa roxa... lalala..

eu sei eu sei eu sei..!!!

Thaiis disse...

kkkkkkkkkkkkk ! Rasheii ..

Aii maiis tO cOm raiva pq sOu muitO curiiOsa .. e agOra vOu ficar nessa : O que será que é Tulipa roxaa ? !

kkkkkkkkkkkkkk !

cleitonweslem disse...

Signficado Número 2. Tulipa Roxa é como fica o orgão da mulher depois de 6 horas ( ou mais ) de sexo sem parar.
Agora eu fico pensando quem é que consegue ficar 6 horas de sexo sem parar ¬¬

Anônimo disse...

A piada é muito boa,mas o que me fez rir de verdade foi a revolta do povo!kkkkkk
tulipa roxa

Tulipa roxa é como fica o
orgão sexual feminino depois de 6 ou mais horas de sexo intenso e selvagem ininterruptos.
Alguém consegue fazer sexo por 6 horas initerruptas? Quem postou isso é o verdadeiro FDP!!!

Anônimo disse...

nOsss que raiva fikeii lendO essa pOrra aiii agOra querO sabe Oq éh seu FDP

Anônimo disse...

Aff´'

Se vc não tem piaa que preste não coloca nada...

Tee cataa..coloque piada que prestee...uma coisa descentee..


flhoo da P...,.


Burro quem inventou essa piada..nem piada é..

Maas se fodee..

ANDRÉ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Hahahahahaha!!!
Mto boa...
xD

Anônimo disse...

queria saber o que é tulipa roxa pra poder fazer com meu marido, se o negócio era tão sinistro tenho certeza de que ele ia gostar.

Erika disse...

Eu sei o ki é....kkkkkkkkkkkkkkkk

larissa disse...

Seu fdp
vc naum tem mais nd pra faze
fica colocando esse monte de merda, eu mó na esperança de sabe oq era essa porra de tulipa roxa e no final vc faz uma putaria dessas??!!!
sério si vc tivesse na minha frente agora eu tinha dado um belo tapa na sua cara igual ele levou ...kkkk
ah si vc naum gostô dexa um email pra mim ta
LARISSACARVALHO.012@GMAIL.COM

(Larissa)

Pedr0batalha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk...

mto boah ...


skkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Puta merda ! Lii toda essa Pohha pra nada ! Ah vai pros quinto ! :@

Anônimo disse...

pq vc ñ abriu a calça dela filho de ama mãe

Anônimo disse...

fdp

Anônimo disse...

Seu desgraçadoOo...Rum

Anônimo disse...

POH! MEUU! TULIPA ROXA É UMA COISA MUITO SIMPLES!EU E MINHA ESPOSA FAZEMOS TODO DIA! VOCÊS NÃO SABEM O QUE É?

BOM VOU CONTAR A HISTÓRIA!

PESSOAL ME DESCULPE VOU TER QUE SAIR AGORA MINHA ESPOSA QUER FAZER UMA TULIPA ROXA!

Anônimo disse...

Porra eu fikeei Mal tempão Lendo essa porra pra saber oquee é tulipa roxa e voce não falou seu fdp disgraçado viado,...

Anônimo disse...

a CARA VAI SE FUDE EU FIQUEI UM TEMPÃO LENDO ESSE CARAIO ESSA /PORRA Q VC ESCREVEU E VC NÃO FALA O Q É TULIPA ROXAAA
SABE O Q É TULIPA ROXA?
É O Q VC TEM NO MEIO DAS PERNAS FILA DA ÉGUA

Anônimo disse...

Gente eu pesqisei sobre isso .. e tulipa roxa é o modo que dizem que fica o orgao da mulher depois de seix horas de sexo sem parar oO

Anônimo disse...

Foi massa =D

Anônimo disse...

pqp a piada é ótima e essa porra de tulipa roxa nem existe, e é justamente aí q reside a graça da piada, será q vcs não entendem??
seus pervertidos idiotas

Anônimo disse...

SEU FELA DA P### O QUE É TULIPA ROXA?

Anônimo disse...

ow quero saber o q é tulipa roxa seu filha da puta lazarento

Anônimo disse...

como tem gente burra hein q naum entende piada...
e fik xingando o kra...
afff

www.rutinha.com.br disse...

filho da puta agoro vou ficar dias tentando descubrir oque tulipa roxa

Anônimo disse...

EU SEI O QUE É!!!!RSRSRSR,MAS É UM SECREDO QUE GUARDO DE FAMÍLIA NÃO POSSO CONTAR.XAUUU!!!!!

Anônimo disse...

vagabundo
nossa tirou legal agora
mas foi legal do mesmo jeito
mas vê se da proxima vez cria algo mais legal ta
a eu li os comêntários e ri muito

karoll12 disse...

gostei da piada! rsrs aew tem msn?

marcelo tarifa disse...

sempre leio o final da piada antes de inicio, mania que tenho...
ainda bem, assim nao passei raiva...
mas valeu a piada, +o-

Anônimo disse...

SEU SEM VERGONHA,VA TOMA NO
C#,SEU SAfado VA DA U C# E QUEM SABE NAO DESCOBRE O QUE É TULIPA ROXA !!!

Anônimo disse...

seu aronbado eu fique 10 minutos lendo esta porra filho da puta

Anônimo disse...

Seu filho da puta me fez ler tudo isso pra nada.
Fala sériooo!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

sua desgraça eu perdi meu tempo lendo essa merda e vc diz esso ceu filho da puta

Anônimo disse...

Filho da puta!
Me fez perder um tempão luendo essa putaria!!!
Vá tomar no cú!!!

Anônimo disse...

Ainda bem q vC postou essa piada...
Já tinha ouvido falar e tava procurando p mandar p um amigo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

;D

david eduardo disse...

oOOoOo eu sei o q é tulipa roxa
kkkkk
e vcs naum !!!!

Sophia disse...

ooo seu bobinho, tulipa roxa é um belo de um Chilo roxo ki levo uma trombadaa. o.O

Anônimo disse...

a piada e booua, mais q raiva fikeei curiosaa demaaiz...coitadiin elli naum teem nada a ver com isso...mais o que e TULIPA ROSHA? q por#

Anônimo disse...

o mais massa eh esse bando de otario puto reclamando do cara. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Gostei da Piada mas achei muito sem noção Ai Vai oq é a tal Tulipa Roxa...... Curiosos de Plantão

Tulipa Roxa é quando é quando o orgão sexual feminino depois de 6 ou mais horas de sexo intenso e selvagem sem interrupições.Acho q ninguem consegue
Quem fez essa piada eu um desgrasçado Filho da Puta do Caralho

Anônimo disse...

kkkkkk. até q achei meio engraçada essa piada.
Mesmo vc me chingando, n tenho nenhum tipo de raiva de vc, principalmente porque vc tá perdendo o seu tempo criando piadas sem graça, esperando q todo mundo tenha raiva de vc.Otário ^_^

Nelson disse...

mais troxa desocupado filho da puta, somos nos de perde tempo e teve um trocha que teve a kra de pesquisar oque é tulipa rocha

Anônimo disse...

seu desgraçado passei cinco minutos lemdo essa piada e no fim ñ tem um pingo de graça vc é idiotá essa piada ñ podia estar no saite de piadas engraçadas porque a sua ñ tem nem um pingo pra vc ficar sabendo ti odeio mesmo sem ti conheser estou morrendo de odío eu odeio que pessoas que nem vc me fassa de besta tchau seu carai...

Anônimo disse...

priero voce não conseguiu colocar-me zangado, segundo gotei dessa historia, e os caras que te desonraram e para aprenderem e deixarem de ser coriosos

Anônimo disse...

Adoreiii a piada o ,meu amigo vai hj pra casa dele tentar descobrir o q é a tulipa roxa..hahhaha

LUHH disse...

Parabéns se a sua intenção foi irritar as pessoas, vc CONSEGUIU!!!
Mas sinceramnete não sei qual a graça de fazer um texto enorme desses, com conteudos interessantes se vc não teve um ótimo argumento para terminar...
AFF!!
Sem comentários... Isso só pode ser coisa de quem não tem o q fazer!!
Luhh'

Anônimo disse...

Ninguém merece !

Rinaldo disse...

se vc não sabe pesquise na internet afinal ela sabe tudo!

Anônimo disse...

Fila da puta essa piada é uma merda eu pedi meu tempo seu fila da puta em vezes de escrever uma piada que dá tezão escreve essa porqueira!
essa piada é uma merda!
é trata de escrever depois oque é essa merda de TULIPA ROXA!!!!!!

pamelasoares00 disse...

foi ate engraçada so tive raiva pq ñ sei tbm oq é mais eu rii muito PORRRAAAA de piaadda

Anônimo disse...

caralho , sao 03:56 da madrugada , e vc me vem comn isso ,
tulipa roxa e a buce## da sua mae seu filho da putaaa .

Anônimo disse...

o que lembro isso era folinha verde

Anônimo disse...

tulipa roxa, é eu apertar sua r...ate ficar roxa . seu filho da puta.

Anônimo disse...

NEM LI ESSA PIADA MAS PELOS COMENTARIOS TA CLARAMENTE PROVADO QUE VC É UM(A) RETARDADO(A)

Anônimo disse...

Manda a sua mulherlá pra casa que depois ela te ensina

Anônimo disse...

QUE MERDA ! FDP

proerd2011 disse...

pqp; quem descobriu oque é tulipa roxa deve ser que ja conseguil, mas putz devia ser impossivel.

anonimo disse...

kakakkakakaka!!!!!
é muintoooo engraçado ver todo mundo puto, querendo saber o que é tulipa roxa

Anônimo disse...

O MAIS EGRAÇADO DA PIADA E VER A CARA DE TROUXA DE TODO MUNDO KAKAKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

haha babacão , só li o final

Anônimo disse...

De graça =D

Thalita disse...

PESSOAL essa merda de TULIPA ROXA simplismente não existe,foi só uma brincadeira q fizeram pra deixar todos nós curiosos pesquisei no meu amigo de todas as horas GOOGLE e ta la não existe é só uma trouxisse pra causar curiosidade no pessoal vlw galera

Anônimo disse...

gostei da piada mas to pensando oque deve ser tulipa roxa

Anônimo disse...

tomar no cu de thigo se filho da puta.

Anônimo disse...

Piada muito maneira me deixou curioso para saber o que é tulipa roxa

Anônimo disse...

O melhor de tudo é os comentarios de revoltas.kkkkkkk

Anônimo disse...

TULIPA ROXA E UMA FLOR BANDO DE DEBIL MENTAL....

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: